por juvebrit80 Ter 26 Nov 2013, 15:11
Hadan escreveu:X360 ou PS3? Não me importo muito com exclusivos mas a Americanas.com vende o X360 (4Gb) por 600 mangos no boleto+frete grátis, ao ponto que o PS3 Slim com 250 Gb+3 jogos (Metal Gear Rising, Beyond e o The Last of Us). Minha meta é GTA V, que há em ambos e provavelmente venha pros PC's no próximo ano mas, para todos os fins, The Last of Us é um exclusivo que vale a pena mas, pelo que vejo, precisarei comprar um HD externo para o 360, o que já o encarecerá, ao menos, uns 250 mangos.
Tou por dentro do lance da Live e da PS Store. Quem tem os consoles, o que me dizem em questão de durabilidade, qualidade, qualidade da rede on line etc?
Por fim, que TV me recomendam? Não sou fissurado em alta tecnologia, pode ser uma TV que me faça aproveitar razoavelmente a capacidade do console. Não, não tenho TV em casa. Em minha casa, só tenho a casa.
Meu amigo, vá de PS3 sem medo. Desfrute de um dos melhores jogos já feito até hoje (
The Last ), curta o teu GTA V (
você pode compartilhar conta tranquilamente para baratear os jogos. Compartilho uma conta só pra comprar os lançamentos, GTA V saiu a R$ 50,00, por exemplo ) e se possível assine o quanto antes a Plus (
preferencialmente a europeia ) e tenha jogos (
muitos jogos ) "gratuitos" para PSP, Vita, PS3 e PS4 (
detalhe, pela PS Store você pode garantir todos os "gratuitos" ou comprar com desconto mesmo não tendo um determinado aparelho. Eu por exemplo ainda não tenho o PS4, mas já garanti todos os jogos que estão gratuitos pela Plus para a aparelho. Se não me engano já são 4 ).
Em relação as perguntas: o meu é o ultimo modelo que foi lançado (
Super Slim ) e veio com HD de 500gb. Não tenho do que reclamar do aparelho. O único detalhe é que ele é bem feio, mas isso pra mim é o de menos. Em relação as outras versões vejo que é um pouco mais frágil, mas tudo dentro do normal. Nunca tive problema com "super aquecimento", e olha que jogo bastante.
O modo online no PS3 está muito bom, antigamente não era assim. A Live dava um show na PSN. Hoje as coisas mudaram muito, a Live continua superior mas a PSN já não fica atrás, pode ter certeza. O serviço está excelente, ainda mais quando se leva em consideração que é um serviço gratuito (
a exceção será para o PS4 ).
Sobre a TV eu não posso falar muito pois jogo em uma LCD bem básica de 21 polegadas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya