Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+179
Shaya
Nevermeltice
vinnybass
Bruh
Medieval123
Kaled Kalil
vinicius3
lêandroscs
ypks
Shenu
gugowisi
rodrigoleao
KDarwin
FunnK
Rasta
xmac
Kylle
Citrus
Pocket Monster
ToonLink
bymarreco
lucasplatinum
Mokona
Shiny
brasrayan
¢² F£rn@nd0
liposz1
Ulukai
Fmrbass
alex.s.t
Ryuuma
O.Doador
Sanksuel
Yuri92
marcio.kaled
Alejandro_
Asfery
RockMan Zero
Wolflink
King
TheNerdBR
MaxRodrigues
Herbizarre
alantherok
Alessandra Pinheiro
raphael.almeidamartins
Forneray
Urashima
Gerus Blade
Lucas.mcs
Stragge
Suicune
Italo Bandeira
RicardoGuedes
bruno.martins.18659
Visionnaire
Não Sou O Lauro
V_Myamoto
Gui Fx
Sitisvil
Nujaka Knight
Hayate
¿Pedro?
vits
KSPS
Guilherme Bezerra
thikomorais
delctrl
Dragonite
Marx FL
metal_ricardo
Junior012
Geu
J.Biermann
~ Fight
Yago Aloisio
AlienZ
Hidrox
Miguirim
Rendz
ShadowZ
lordefael
blordello
Pedrock
GuiMagic
betampa
Ω Vitor
Septentrion
emilson.quaresmaperotti
Kenny²
Guinomonster
PauloHfront
ghutoz
Mastxadows
vaati
Mat Lee
Doughx
Xicrets
Shy_Guy
BibiWave
Dedé Dias
henriquetl
Dark Signer
Rod-Spidey
aoshisnap
twelington
thomazmarcio
Liam Kurosaki
Logan9999
@bolacha1337
NPower
Ed Kira
Zica_tva
djbereta
Duco
Fabrício N. Devechi
Giygas
EHHH
Rodolfo93
Jamian
romerpitz
Kaillo
BeeGames - pradas
A Boy Blue
Snow-X
Vinicius Augusto
GirlGrazi
Zerok
rafael.altenhofer
tadeuluz10
SparkTFS
lukazz
Railton
eduardoBigN
leorixx
Samato
EduardoCoelho
zagtsu2
Supersth1
rasec
jonatking
Super Mario Fan
Wesley
Monagma
ExtremeZelda
PedroPVJ
Jessien
Rogério Bueno
diegoedson.santos
Bira
Omnimon
Joyzao
Earth121221
pdr29
Pires
Diamond
MarcoJunior
Wiilington
Hadan
crfleo
Li
Slaughterworm
Killer Bread
The Minish
Hirohyto
Angel Kenede
danilo.poser
Yusuke_Urameshi
Nandu~
skybite
Jefferson Santos
rahfahh
Lucas Pinheiro
Brunow
Chazzy
AlexOk
ari789
feichaw
Wind Ice
183 participantes

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Mensagem por Li Sáb 20 Jul 2013, 18:02

¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Spoiler:
    Posso estar enganada, mas o que me parece é que tu se tornou Gold depois de ter terminado o ano 2013 do CN, daí tu só poderá pegar os prêmios do próximo ano.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Mensagem por Snow-X Sáb 20 Jul 2013, 19:18

Então gente, estou tentando recuperar minha senha do Club Nintendo, porém sempre que digito uma nova senha na pagina enviada para meu e-mail ela é negada. Alguém sabe a solução para isso?

E alias, ótimo tópico!
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Mensagem por A Boy Blue Qua 24 Jul 2013, 19:28

Gente, a dias que to tentando me cadastrar e sempre da "A system error has occurred. Please close your browser and try again."

Alguém sabe resolver isso? ç-ç

Então gente, respondendo minha própria pergunta caso alguém tenha o mesmo problema.. eu mudei meu nome e foi. Aparentemente eles não gostam de Robertos no Club Nintendo D:
    BeeGames - pradas
    BeeGames - pradas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

Mensagem por BeeGames - pradas Qui 25 Jul 2013, 20:04

Tenho o código de download do F-Zero 64(peguei no Club Nintendo há alguns meses).

Alguém tem interesse em trocar pelo código de outro jogo?
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

Mensagem por Slaughterworm Sex 26 Jul 2013, 09:33

BeeGames - pradas escreveu:Tenho o código de download do F-Zero 64(peguei no Club Nintendo há alguns meses).

Alguém tem interesse em trocar pelo código de outro jogo?

Cara, tenho o código do super metroid, se tiver interesse, posso pegar algum dos jogos elite em troca, pois nenhum me interessou.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Empty Saíram os prêmios Club Nintendo 2013

Mensagem por Kaillo Sáb 27 Jul 2013, 18:58

Finalmente saíram os prêmios de 2013 para os membros gold e platinium do Club Nintendo, confira quais são os prêmios a seguir:

Three-Poster Set   |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Poster_set_2013_elite_main
                              Apenas para membros Platinium

Majora's Mask Original Sound Track |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Zelda_majoras_mask_soundtrack_mainpara membros Platinium

Calendário Club Nintendo 2014
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Calendar_2014_mainPara membros gold e platinium

Super Smash Bros
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Super_smash_bros_elite Para membros gold e platinium

Wario Ware D.I.Y Showcase

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Wario_ware_diy_showcase_elitePara membros gold e platinium

The Legend of Zelda Link Awakening DX
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Zelda_links_awakening_dx_elitePara membros Gold e Platinium

Super Mario Land
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Super_mario_land_elitePara membros gold e platinium

Sakura Art of Samurai
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Sakura_samurai_elitePara membros gold e platinium

Qual recompensa você irá pegar?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

Mensagem por romerpitz Sáb 27 Jul 2013, 19:03

eu peguei o sakura samurai e vc?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 19:06

zelda! \o/
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 27 Jul 2013, 19:16

Peguei o Link's Awakening mesmo...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sáb 27 Jul 2013, 19:22

o loco cara, ja faz quase 2 semanas que sairam os premios xD

mas eu acabei de lembrar que nem escolhi o meu ainda o.O
    o Zelda LA eu já tinha comprado e já zerei, não gosto desse Smash bros e wario ware não parece ser muito legal

só sobra o sakura samurai, vou pegar antes que acabe o prazo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sáb 27 Jul 2013, 19:27

Kaillo, por tratar do mesmo assunto (que já até haviam informado aqui) seu tópico foi fundido ao Central Club Nintendo!
    -----------------------------------
    Já peguei o Wario Ware DIY, bem legal...
    Vou atualizar o tópico com a nova seção junto à leva de Agosto. Very Happy 
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 16 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 [Atualizado 01/07 - Star Fox 64 e novos jogos disponíveis!]

Mensagem por Kaillo Dom 28 Jul 2013, 01:49

Eu estou pensando em pegar um jogo para o meu 3DS, só que estou em dúvida em qual escolher, será que esse Sakura Art of Samurai é bom?
    BeeGames - pradas
    BeeGames - pradas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

Mensagem por BeeGames - pradas Dom 28 Jul 2013, 01:54

Slaughterworm escreveu: Cara, tenho o código do super metroid, se tiver interesse, posso pegar algum dos jogos elite em troca, pois nenhum me interessou.

O único que me interessaria ali é o Super Smash Bros mas já tinha comprado uma semana antes. De qualquer forma vou guardar o código do F-Zero, se aparecer algum jogo que eu tenha interesse no próximo mês tento trocar.

E se alguém tiver interesse em comprá-lo e quiser dar uma economizada, tenho interesse no Harvest Moon de Super Nintendo(800 points), trocaria numa boa apesar da diferença.

Valeu!
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

Mensagem por Slaughterworm Seg 05 Ago 2013, 13:52

Atualização de 05/0//2013.
    PQP! Que raios de jogos são esses pra Wii? Os jogos elite já foram fraquíssimos e agora isso?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 05 Ago 2013, 13:59

Slaughterworm escreveu:Atualização de 05/0//2013.
    PQP! Que raios de jogos são esses pra Wii? Os jogos elite já foram fraquíssimos e agora isso?

Quais são os jogos de Wii?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:45