happiness ou evolui um pokemon ?
+34
pumpking
Lan 4015
ari789
AlexOk
Ggio
Supersth1
resh
Scraffty
Hamburger
Lucasmon
Alejandro_
Mateµs ®.
leorixx
NPower
lasrio
Yagosbl
RiderBlack
Fujoxas
Furry Heterophobia
blordello
Mau2ricio
Qdiz
Ismatash
justiceiro
Blaz
leolang
Thayllan
thi-bone
ERROR
Monagma
baka.san
Angel Kenede
Sakuraba
VirtualBoy
38 participantes
O que vocês acharam da nova função "Pokemon-Amie" no Pokemon X/Y
leolang- Membro Nv.4
Poderemos acariciar nossos lendários e outros pokémons , e será que isso da
Convidad- Convidado
Eu gostei dessa funcionalidade, de você poder acariciar o pokémon, é interessante.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
acariciar é o de menos, Alimenta-lo é que é o auge. parece que teremos Poke-Concursos! YAYMatheus nintendista escreveu:Eu gostei dessa funcionalidade, de você poder acariciar o pokémon, é interessante.
Blaz- Veterano Nv.9
Acho isso desnecessário, e espero que só influa em coisas "menos" importantes como felicidade, e não em TMs...
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Pra mim, desinteressante, prefiro cães da vida real, espero não ser obrigatório. Mas o pessoal do peta deve para de perturbar agora(sqn).
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Isso já tinha até sido discutido aqui no fórum. A possibilidade de maior interação com os Pokémon era algo realmente necessário!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Achei legal pois vc não vai ficar mais naquela de estratégia e IVS :V, vc terá q cuidar do pokemon, alimentalo, dar carinho essas coisas, nos anteriores:
a legal, peguei um Dragonite, agora vou subir seu IV de ataque =V,
agora vc terá q cuidar dele, como se fosse um bixo mesmo xD
Pare de ser Ash!Quediz escreveu:Achei legal pois vc não vai ficar mais naquela de estratégia e IVS :V, vc terá q cuidar do pokemon, alimentalo, dar carinho essas coisas, nos anteriores:
Pokemon Necessita treinamento tanto quanto amor!
blordello- Veterano Nv.MÁX
Isso vai contribuir para a evolução dos pokémon? Achei bem interessante esse tipo de interação, queria que voltassem aqueles mini games como poké athlon... :/ Esse Pokémon-Amie me lembrou Nintendogs...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
H.B.Pyro escreveu:Pare de ser Ash!Quediz escreveu:Achei legal pois vc não vai ficar mais naquela de estratégia e IVS :V, vc terá q cuidar do pokemon, alimentalo, dar carinho essas coisas, nos anteriores:
Ash?? não me compare a aquele fracassado ¬¬, só acho chato essas coisas de IVs, q deixaram o jogo chato ¬¬, eu jogo por diversão mas hj o pessoal joga só pra ganha dos japas viciados , nem se importam com a historia, só em IVS e Competições online :V
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Acho que isso pode influenciar na porcentagem de golpes acertados, e não nos stats propriamente ditos. Tipo, se você trata bem seu pokémon ele vai sempre te obedecer e acertar até aqueles golpes que tem 50% de chance de atingir o alvo.
blordello- Veterano Nv.MÁX
Quediz escreveu:H.B.Pyro escreveu:Pare de ser Ash!Quediz escreveu:Achei legal pois vc não vai ficar mais naquela de estratégia e IVS :V, vc terá q cuidar do pokemon, alimentalo, dar carinho essas coisas, nos anteriores:
Ash?? não me compare a aquele fracassado ¬¬, só acho chato essas coisas de IVs, q deixaram o jogo chato ¬¬, eu jogo por diversão mas hj o pessoal joga só pra ganha dos japas viciados , nem se importam com a historia, só em IVS e Competições online :V
Verdade, concordo com o Quediz, é bem chato treinar Pokémon. E cansativo, seria ótimo treiná-los de um jeito mais legal
Acredite, IV é a Coisa mais Real em pokemon, por exemplo: meu pokemon é lento, mas para faze-lo Rápido, coloco ele sobre treinamento com meu digamos... Yanma, Yanma é rapido, e então para meu pokemon acompanha-lo ele terá de treinar suas pernas, sua velocidade e resistência.Quediz escreveu:H.B.Pyro escreveu:Pare de ser Ash!Quediz escreveu:Achei legal pois vc não vai ficar mais naquela de estratégia e IVS :V, vc terá q cuidar do pokemon, alimentalo, dar carinho essas coisas, nos anteriores:
Isso é o exemplo de EV, IV é o exemplo dos Genes, tal pai, tal filho.
Última edição por H.B.Pyro em Ter 11 Jun 2013, 20:50, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Alguém chegou a pensar que Eevee pode evoluir para Sylveon através dessa nova função? Talvez esta nova função traga uma mecânica um pouco diferente da happiness que faz com que alguns Pokés evoluam, sei lá.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Logo todos fãs estarão agindo assim:
Conteúdo patrocinado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!
» O que vcs acharam da historia de pokemon XY?
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!
» O que vcs acharam da historia de pokemon XY?
» [Oficial] Pokemon Black/White
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya