Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por resh Ter 14 maio 2013, 19:59

irís é outra chata tbm, brock e misty forever
    eu quero é ver o ash com 18 anos, sem v**** de abandonar os pokémon, e sem boiolisse dos pokémons n quererem evoluir, e vencendo a liga tbm né

podiam fazer algo mais próximo dessa beleza ai em cima, ia acompanhar isso com a fidelidade que acompanho naruto e com a ansiedade que acompanho shingeki no kyojin
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Ter 14 maio 2013, 20:07

DarkRoxas escreveu:
    Schweppes escreveu:Cilan é maravilhoso, deixem ele em paz

This. Os friendzones do Brock já estavam cansando. Eles eram mais legais na saga Indigo, quando ele quase não cantava ninguém e.e O Cilan é awesome porque a personalidade dele muda completamente quando ele batalha. E o seiyuu dele é o mesmo do Light Yagami, protagonista de DN U__U wat/
    Mesmo seiyuu do Light, Hoouin Kyouma, Kida Masaomi, Ling Yao, Death the Kid, O CARA É FODA. Brock já estava tão batido quanto o Ash e as piadas estavam mais do que repetitivas. Pfv, aqueles ataques do Cilan são hilários.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 14 maio 2013, 20:11

resh escreveu:irís é outra chata tbm, brock e misty forever
    Sou mais a Dawn, mas a Misty é foda tambem

resh escreveu:eu quero é ver o ash com 18 anos
    Voce poderia criar um topico assim
    [TUTORIAL] Como destruir de vez um anime
    ou
    [TUTORIAL] Como fazer os fas abandonarem um anime porque acho melhor uma coisa que correria grande risco de dar errado
    Não essa tá meio grande
    resh escreveu:sem v**** de abandonar os pokémon
    Espera vc quer que o Ash ande com mais de 8000 Pokemons, e outra não vejo problema em dar release.
    Aposto que todo mundo ja fez isso alguma vez
    resh escreveu:e sem boiolisse dos pokémons n quererem evoluir
    Não pera vc diz que o Ash deveria obrigar os Pokemons dele a evoluir contra a vontade e ainda posta um video do N? logo o cara do Greenpeace do mundo pokemons que acredita que os Pokemons devem fazer suas proprias escolhas?
    Contradição é a palavra

Brinks

Eu concordo com isso, os pokemons deveriam querer evoluir, ele deveria incentivar a evolução.

resh escreveu:e vencendo a liga tbm né
    Concordo com vc, poderem eu acho que se ele ganhasse todas ficaria chato (assim como fica quando ele perde todas)
    eu acho que seria legal se ele ganhasse uma, ganhasse outra, perdesse depois, ai ganhasse de novo

ai vc não sabe o que vai acontecer no fim da liga
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Ter 14 maio 2013, 20:16

Spoiler:
    eu realmente prefiro ele mais adulto, n precisa nem ser 18,16 ja tava loko de bom e qnd eu disse sobre abandonar pokémons me referia aqueles abandonos que ele fez com pidgeot e primeape depois que ele parou de andar com o charizard eu peguei raiva dele,tbm n vejo problema dele entrar em outra região só com o pikachu(desde que ele n perca pra um snivy recém adquirido)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 14 maio 2013, 20:20

resh escreveu:qnd eu disse sobre abandonar pokémons me referia aqueles abandonos que ele fez com pidgeot e primeape depois que ele parou de andar com o charizard eu peguei raiva dele
    Ah entendi mas...
    O.o
    Vc ta precisando ver o anime, ele não faz mais isso cara
    O ultimo foi o Lapras na liga laranja

O resto ta em treinamento e talvez um dia ele pegue de novo

Como esta fazendo com o Charizard atualmente
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qua 15 maio 2013, 12:32

Marcio1000 escreveu:
    nexard escreveu:A maioria do povo querendo o Brock no anime. Eu pessoalmente não to nem aí pro secundário, eu só quero que o Ash/Satoshi/mula de pallet fique mais inteligente, se passaram mais de 10 anos e ele parece ficar mais burro

Nisso eu concordo e discordo ao mesmo tempo

De fato o Ash é um péssimo personagem e que é burro (Atirar a Pokebola sem enfraquecer o Pokemon), mas ele tem algumas coisas que ele esta melhor hj que antigamente

Um exemplo é que antigamente ele conseguia as insignias de graça e ainda aceitava, hoje ele não aceita insignias de graça como foi quando ele chegou no ginásio da Skyla que ele queria lutar e não ganhar de graça.

O Pikachu também mudou, antigamente ele era cagão e se achava um oponente mais forte que ele, ele desistia (Exemplo Onix no ''Exibição da cidade de Pewter'') hj ele luta com qualquer um sem medo.

Bota o Red de personagem principal do anime em vez dessa mula tetuda do Ash. O Red com 12 anos é mais maduro que o Ash com 16 ¬¬

resh escreveu:irís é outra chata tbm, brock e misty forever
    eu quero é ver o ash com 18 anos, sem v**** de abandonar os pokémon, e sem boiolisse dos pokémons n quererem evoluir, e vencendo a liga tbm né

podiam fazer algo mais próximo dessa beleza ai em cima, ia acompanhar isso com a fidelidade que acompanho naruto e com a ansiedade que acompanho shingeki no kyojin

Shingeki no Kyojin? Nunca ouvi falar. E não deu pra entender nada,porque tava em japonês ¬¬
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Qua 15 maio 2013, 14:07

Pessoal, em firered(sqn, pokemmo) eu comecei com o bulbasaur, peguei um butterfree(caterpie q evoluiu) um pikachu um mankey e agora um nidoran.
    Quero montar um time deixando o bulba e o pikachu pelo menos.
    Vocês acham que o butterfree é inutil?
    OBS:eu vou tirar o nidoran sim
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 maio 2013, 14:10

seymour-hero escreveu:Pessoal, em firered(sqn, pokemmo) eu comecei com o bulbasaur, peguei um butterfree(caterpie q evoluiu) um pikachu um mankey e agora um nidoran.
    Butterfree é, Raichu não.
    é bom tu manter o Nidoran, pois Nidoking é util contra Bruce da Elite Four.
    Raichu é bom contra a Elite Four de Gelo(Lapras e Cloyster) sem falar que Raichu aprende Brick Break.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por seymour-hero Qua 15 maio 2013, 15:51

H.B.Pyro escreveu:
    seymour-hero escreveu:Pessoal, em firered(sqn, pokemmo) eu comecei com o bulbasaur, peguei um butterfree(caterpie q evoluiu) um pikachu um mankey e agora um nidoran.
    Raichu é bom contra a Elite Four de Gelo(Lapras e Cloyster) sem falar que Raichu aprende Brick Break.
    Então deixo:
    Ivysaur
    Pikachu
    Mankey
    Nidoran(alias ela é femea)
    e arranjo outro voador?Acho que vou pegar pidgey então
    Ja to nas cavernas vaid ar pra pegar geodude
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 maio 2013, 16:19

seymour-hero escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Então deixo:
    Ivysaur
    Pikachu
    Mankey
    Nidoran(alias ela é femea)
    e arranjo outro voador?Acho que vou pegar pidgey então
    Ja to nas cavernas vaid ar pra pegar geodude
    Voador na Geração 1 é inutil. Muito fraco e apanha fácil na Elite Four.
    Vai com um Ninetails/Arcanine, Um Golbat(para ter um Crobat), Um Alakazam para lutar contra os Fighting e os Poison e os Dragões.
    Gengar para poder usar Thunderbolt.
    Um Snorlax com Rest, Sleep Talk e Body Slam(para aguentar muito e causar grande estrago na Liga)
    Um Starmie com Ice Beam, Surf e Thunderbolt.
    Com esses tu Vence a liga facil.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por seymour-hero Qua 15 maio 2013, 18:10

Spoiler:
    Cara, eu entendi que você tentou ajudar, e ajudou, mas eu não quero vencer A LIGA facilmente..Só queria uma opinião pra times com bulbasauro e pikachu...Enfim, acabei ficando com
    ivysaur
    nidoqueen
    pikachu
    butterfree
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qua 15 maio 2013, 18:18

Victor S@nji escreveu:

Shingeki no Kyojin? Nunca ouvi falar. E não deu pra entender nada,porque tava em japonês ¬¬
    cara em seu perfil vc diz que é fã de anime, então recomendo altamente que assista shingeki no kyojin(acompanhe o tópico de animes daqui) tem 5 episódios e o 6º chega sabado, qnt ao video é pq eu n achei ele em inglês, no site do pokemon mythology tem ele em inglês e com a parte que mostra a white lutando é que fiquei com preguiça de procurar nas antigas páginas Razz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 20 maio 2013, 19:09

Então pessoal, eu de boa no Serebii vendo se tinha novidade e aparece "previsões" de futuros episódios para o Best Wishes 2. Até ai tudo bem e tanto faz, eu nem assisto mesmo lol, mas... a imagem que apareceu, foi muito "familiar".

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Butterfreeh

Simplesmente se tratava do "Éxi" e um Buttefree... tipo...véi..., será que é só coincidência? Dai vou ler o título do episódio e se chama...

"Episode 791: Ash and Butterfree! Until the Day We Meet Again!!"

Tipo PQP, ASH VAI ENCONTRAR A BUTTERFREE DE NOVO!!! Cara... tipo todo mundo chorou no episódio de despedida, pensou NUNCA mais ver ela e veio isso?!

Na boa... eu achando que o Charizard reaparecendo já era foda, olha a Butterfree então...

Agora parando pra refletir... e se esse período "sem história" de BW2 se resumir em ver Pokémons antigos? Na boa, seria foda isso e causaria um hype tremendo, ainda mais se eles voltassem pra ele definitivamente. o_o
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Seg 20 maio 2013, 19:51

buterfree vai voltar!!!!!! :guino: :guino: :guino:
    sempre gostei dele, quase chorei no episódio de despedida esse epi com certeza vou ver cheers
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 20 maio 2013, 20:42

Nunca chorei vendo episódio de Pokémon. Tenho algum problema?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:30