HickTroll escreveu:ela não conseguiu estragar Sonic
+32
HickTroll
Archie
skybite
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
TheFate
Raizen
Britanniarum
Gerus Blade
Hamburger
Ed Kira
bruno.martins.18659
x0exe
Snow-X
LucasAntonio50
Hirohyto
Alejandro_
Pires
Mau2ricio
Yagosbl
Marcio1000
oswaldoserp
lordzeno
Mordoskul
baka.san
Omnimon
Charles Carmichael
RiderBlack
kenairux
AlexOk
Jon_Jones
Mat Lee
36 participantes
[Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº61
Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº62
Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
Alguém lembra dos rumores que Nintendo estaria comprando a Sega?
Bem,não comprou,mas o Sonic só vai estar no nos consoles da Nintendo.
Coincidência ou verdade?
-
Não tenho certeza se foi ou não uma boa decisão,mas só sei que The Sonic Cycle vai voltar.
Não,não sou hater,mas TALVEZ pode voltar.
Coincidência ou verdade?
-
Não tenho certeza se foi ou não uma boa decisão,mas só sei que The Sonic Cycle vai voltar.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº63
Tem uma grande diferença entre Sonic ser exclusivo em consoles Nintendo e 3 jogos já determinados serem exclusivos.¢² F£rn@nd0 escreveu:Alguém lembra dos rumores que Nintendo estaria comprando a Sega?
Coincidência ou verdade?
-
Nada impede que novos titulos do Sonic (que não sejam esses 3 determinados) sejam lançados em consoles da concorrência também.
Vcs estão muito exaltados. Manera aê!
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
tem 2 topicos do mesmo assunto, com flammer pra todo lado...
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº65
Robert Prado escreveu:Desculpa, só verdades.Britanniarum escreveu:Engraçado que os fanboys da Nintendo falavam com todas as palavras que a SEGA de hoje em dia não passava de retalhos e nem os Sonic eram bons jogos, agora viraram tudo chupa-ovo só porque tem contrato de exclusividade com a Nintendo.
Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.
Espero que a SEGA lucre bastante com essa parceria, mal começou a vender os jogos exclusivos e já deve ter ganhado uma boa grana da Nintendo por esse contrato hein hehe. Já que, ela lucra mais com os jogos do Sonic pra arcades e celulares do que em consoles.
Se eu pesquisar nesse forum eu acho pelo menos uns 20 posts de Nintendistas falando como a série Sonic é ruim e Mario é infinitamente superior. Agora, terá 3 jogos exclusivos (até então exclusivos, Rayman mandou abraços ) e a Nintendo virou a chutadora de Bundas e Sonic é o melhor jogo de todos os tempos.
Esses caras viu. rsrs
Vc ta certo. Gosto da Nintendo, mas admito que isso é verdade. Eu por exemplo não to dando a minima se a Sega ta na Nintendo ou não. Não gosto de Sonic mesmo. Mas muita gente ta ae comemorando, e antes tava falando mal da Sega...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº66
Artcalumby escreveu:Robert Prado escreveu:Desculpa, só verdades.Britanniarum escreveu:Engraçado que os fanboys da Nintendo falavam com todas as palavras que a SEGA de hoje em dia não passava de retalhos e nem os Sonic eram bons jogos, agora viraram tudo chupa-ovo só porque tem contrato de exclusividade com a Nintendo.
Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.
Espero que a SEGA lucre bastante com essa parceria, mal começou a vender os jogos exclusivos e já deve ter ganhado uma boa grana da Nintendo por esse contrato hein hehe. Já que, ela lucra mais com os jogos do Sonic pra arcades e celulares do que em consoles.
Se eu pesquisar nesse forum eu acho pelo menos uns 20 posts de Nintendistas falando como a série Sonic é ruim e Mario é infinitamente superior. Agora, terá 3 jogos exclusivos (até então exclusivos, Rayman mandou abraços ) e a Nintendo virou a chutadora de Bundas e Sonic é o melhor jogo de todos os tempos.
Esses caras viu. rsrs
Vc ta certo. Gosto da Nintendo, mas admito que isso é verdade. Eu por exemplo não to dando a minima se a Sega ta na Nintendo ou não. Não gosto de Sonic mesmo. Mas muita gente ta ae comemorando, e antes tava falando mal da Sega...
O pior que é verdade! Pelo menos sempre fui homem para admitir que Sonic é bem melhor do que Mario (e Kid Chammelon é bem melhor do que Sonic, hahahahahahahahahhaha) e que a SEGA, quando na época de 8bits/16bits era bem superior do que a Nintendo.
Estou torçendo que com esses dois jogos a SEGA volte a ser como era antes, principalmente com o Sonic. Na realidade torço que a SEGA ganhe muito dinheiro com isso, plante um pezinho de carambolas, que dê um milhão de carambolas, e elas venda essa um milhão de carambolas e volte no mercado de consoles domésticos, hahahahahahahahaha.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
TheFate escreveu:HickTroll escreveu:ela não conseguiu estragar Sonic
Não julgue uma franquia inteira por uns 3 jogos ruins, sonic 06 foi um cú, sonic unlixo foi um lixo, e o sonic 4 episode 1 foi um cú também, mas COLORS, Generations e epi 2 estão ai pra provar que sonic ainda vive!!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
LucasAntonio50 escreveu:LiveinRiot escreveu:Eu tenho um ódio mortal por esse jogo... Nintendo deixe essa franquia lixo de lado pelo amor de Deus! O tempo gasto em um lixo desses poderia ser usado em novas IPs ou em uma franquia melhor como Kirby.
Sobre a exclusividade do Sonic nos consoles da Nintendo, foi boa jogada da Sega.
Me diz com sinceridade, quais foram os boçais que você viu comprando esse jogo horroroso? Antes de pegar e chamar alguém de hater (ou como já vi alguns me chamando de fanboy da Sony), procure ver se a pessoa é de fato.
Joguei os títulos desta franquia, e, de boa, eu passei mais tempo jogando jogos do iOS do que esse lixo, e o pior que eram jogos gratuitos. Antes que falem "mimimi não pode falar que uma franquia é lixo", cara depois de quase um ano e meio de fórum, eu só critiquei uma franquia de forma brutal, e foi justamente esse. Um jogo tão fraco que chega ser ridículo ver os reviews da própria NBlast levantando a bola do jogo, ou a Nintendo World. Um jogo desses deve chegar ao preço de 40-60 dólares, sinceramente, com tantos títulos bons, você vai gastar o seu dinheiro comprando um jogo de merdá? Só é aceitável se você tiver 12 anos ou menos, e mesmo assim nessa idade eu perdia o meu tempo jogando RE/Pkmn/SSBM/DBZ Budokai/KOF/Street.
Se quer um jogo esportivo, jogue aquele de Wii que tem queimado, basquete, vôlei, e o melhor, tem opção de jogar online (o que é raro nos joga da Nintendo).
O que é fodá é ser chamado de fanboy, sendo que se der mole eu tive mais consoles da Nintendo que muitos aqui, além de ter jogados mais jogos nesses consoles.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Nossa, por favor, acalmem-se. Cada um tem sua opinião, e temos que respeitar isso. Só não é válido ficar ofendendo as pessoas, ou xingar um empresa/franquia.
Não tem necessidade disso...se continuarem nessa briga de fanboy, vão acabar trancando o tópico.
Não tem necessidade disso...se continuarem nessa briga de fanboy, vão acabar trancando o tópico.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Parceria linda hein... TO SUPER FELIZ.
Última edição por Wolflink em Sáb 18 maio 2013, 04:00, editado 1 vez(es)
IfUSeekLeo- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº71
Essa é surpresa, mas ao mesmo tempo não é. psdokfposd Vamos ver, duvido que isso vá "acabar com o Sonic" como os anti-nintendistas estão gritando aos 4 ventos...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº72
Felipe JJ escreveu:Nossa, por favor, acalmem-se. Cada um tem sua opinião, e temos que respeitar isso. Só não é válido ficar ofendendo as pessoas, ou xingar um empresa/franquia.
O problema é os butthurt que tão tendo ataquesinho de recalque. Engraçado é que se fosse uma new "SEGA nega total apoio a Nintendo" iam ta dando pulinhos de alegria e lambendo o ovo da SEGA (como tão fazendo com a EA em outros tópicos). E é claro q quem gosta da Nintendo iria sentar a paulada (assim como estão fazendo com a EA tambem), pq ninguem q gosta de alguma coisa deixa falarem mal, ainda mais injustamente.
Podem falar que nintedista falava q mario é melhor q sonic, q não gostava da SEGA, q eram haters da SEGA e blablabla. Mas a verdade é q essa parceria é mtu boa pra Nintendo e pra SEGA, afinal de conta onde ela conseguiu melhor venda de software ultimamente foi nos consoles Nintendo.
Voltem pras suas covas haters, o recalque bate e volta xD
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº73
» Novo Mario Kart será exclusivo para arcades
» [Wii/3DS/DS] Activision Confirma o Game Wreck-It Ralph (Detona Ralph) sera exclusivo para as plataformas Nintendo
» [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte
» [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
» Terceiro jogo Sonic exclusivo para a Nintendo não virá em 2013;
» [Wii/3DS/DS] Activision Confirma o Game Wreck-It Ralph (Detona Ralph) sera exclusivo para as plataformas Nintendo
» [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte
» [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
» Terceiro jogo Sonic exclusivo para a Nintendo não virá em 2013;
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya