Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Alguem ai joga Monster Hunter Tri ?

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Alguem ai joga Monster Hunter Tri ? Empty Alguem ai joga Monster Hunter Tri ?

Mensagem por ari789 Seg 29 Abr 2013, 13:18

Enfim eu sei que muitos aqui so estão focados no Monster Hunter Tri Ultimate mais gostaria de saber se alguem aqui ainda joga Monster Hunter Tri do Wii mesmo

O Servidor fecha amanhã e queria sei la jogar com alguem antes dos servers fechar Rolling Eyes

Depois que fechar nem tocarei mais no jogo... [Assim como PSO Não vejo graça neste jogo em Offline =/ ]

e então alguem topa ? meu nick la é Ari
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Alguem ai joga Monster Hunter Tri ? Empty Re: Alguem ai joga Monster Hunter Tri ?

Mensagem por gamersvidrados Seg 29 Abr 2013, 13:45

Vou começar a jogar só amanhã (no off é claro), um amigo vai me emprestar

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:57