Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
T-Rex
KoopaGamer
MrC
Weber
AlexOk
Ganonhero
seymour-hero
Wolflink
Abomineve Homem das Naves
contento
Pires
Alejandro_
LOCATELLi
Tiburcio
~ Fight
19 participantes

Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8?

Votação

Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8?

[ 5 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left3%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 14 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left8%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 11 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left6%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 4 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left2%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 15 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left8%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 11 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left6%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 11 ]
    [ 8 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left4%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 13 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left7%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 9 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left5%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 19 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left10%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 12 ]
    [ 14 ]
    [ 12 ]
    [ 8 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left4%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left3%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 13 ]
    Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_left7%Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Bar_right [7%] 

Total de votos: 185
    Voltar
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8?

Mensagem por AlexOk Sex 19 Abr 2013, 22:17

por mim que tirem essa narquia do Blue sheel que não vai fazer falta nenhuma
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8? - Página 2 Empty Re: Quais itens vocês querem de volta no Mario Kart 8?

Mensagem por Convidad Sex 19 Abr 2013, 23:07

Eu quero o casco azul de volta porque eu acho engraçado quando acerta o oponente e piro quando eu pego.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Sex 19 Abr 2013, 23:10

Matheus nintendista escreveu:Eu quero o casco azul de volta porque eu acho engraçado quando acerta o oponente e piro quando eu pego.

E quando te acerta? Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 19 Abr 2013, 23:12

AlexOk escreveu:por mim que tirem essa narquia do Blue sheel que não vai fazer falta nenhuma
    Por mim também, troço apelão do caramba. tongue
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sáb 20 Abr 2013, 00:20

casco azul não pode sair :p
    mas enfim, quero a fake item box again, não sei porque tiraram no MK7
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 20 Abr 2013, 08:42

KoopaGamer escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:Eu quero o casco azul de volta porque eu acho engraçado quando acerta o oponente e piro quando eu pego.

Aí eu fico pu*o, mas é isso que dá graça ao jogo.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por KoopaGamer Sáb 20 Abr 2013, 18:59

Matheus nintendista escreveu:
    KoopaGamer escreveu:

Aí eu fico pu*o, mas é isso que dá graça ao jogo.

Essa p**** me pegou na Maka Wuhu no finalzinho da pista (voando). De primeiro fui pra último. Perdi VR e xingei muito, mas agora eu rio da situação Laughing
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Dom 21 Abr 2013, 22:22

to por fora do que ta rolando por ai... Foi anunciado o MK8???
    Se sim mandem os links pra mim ler plz tongue tongue:, ou vai ter alguma exibição na e3? Se o maldito blue joselito shell deveria sumir do mapa. so passo raiva kom ele tongue:
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por KoopaGamer Dom 21 Abr 2013, 22:29

Julio Cesar escreveu:to por fora do que ta rolando por ai... Foi anunciado o MK8???
    Se sim mandem os links pra mim ler plz tongue tongue:, ou vai ter alguma exibição na e3? Se o maldito blue joselito shell deveria sumir do mapa. so passo raiva kom ele tongue:

Nada foi anunciado (ainda...) Só estamos trocando idéias de itens
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Julio Cesar Dom 21 Abr 2013, 22:50

a sim Very Happy, keria que fosse lançado conforme o tempo mais pistas, itens e etc...( as chatas das DLC), pq em varios jogos eles fazem isso e acho que deveria por tambem apesar de chato no mk futuro ou no 7 xD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 21 Abr 2013, 23:36

Estrela é um item imprescindível.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 22 Abr 2013, 07:32

Julio Cesar escreveu:a sim Very Happy, keria que fosse lançado conforme o tempo mais pistas, itens e etc...( as chatas das DLC), pq em varios jogos eles fazem isso e acho que deveria por tambem apesar de chato no mk futuro ou no 7 xD

2
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 22 Abr 2013, 14:56

Todos.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Seg 22 Abr 2013, 16:19

Eu concordo também em tirar o spiny shell, ah não ser que voltem com ele na versão de N64 onde quem tivesse no caminho ia ser acertado. Assim ficaria mais justo de acertar todos e não só o primeiro colocado.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Julio Cesar Seg 22 Abr 2013, 20:28

A opção de quando vc cair da pista o bixim da nuvem(sou nb e nao sei o nome dele D=), nao tira seu item pq fico triste de mais quando caiu e perco o item snif snif

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:18