Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Mudança de região eShop

Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

Mudança de região eShop Empty Mudança de região eShop

Mensagem por Rocmar Qua 27 Mar 2013, 15:04

Olá, pessoal =0

Há um bom tempo comprei New Super Mario Bros. 2 no eShop através da mudança de região. Troquei para 'Canadá' e lá realizei a compra, retornando para 'Brasil' após o download.

Alguns dias depois, porém, li alguns relatos de pessoas que efetuaram compras posteriores e pederam o jogo, ou algum erro aconteceu no aparelho (faz tempo, tentei procurar de novo os tópicos e não achei, mas lembro de ter lido algo do gênero). Desde então fiquei com cagacinho ( Laughing ) e nunca mais comprei nada no eShop.

Estou com vontade de comprar alguns jogos lá, como mighty switch force, mas gostaria de saber algumas coisas antes:

1. Mudando novamente para Canadá, terei vantagem de preço inclusive nos jogos 'menores'?

2. Se houver vantagem de preço, haverá algum problema com meu NSMB2 (de alguma forma) ou com o próprio aparelho se eu mudar de região novamente?

Valeu, gente.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mudança de região eShop Empty Re: Mudança de região eShop

Mensagem por Tiburcio Qua 27 Mar 2013, 15:13

1. É possível que alguns jogos sejam melhores de serem comprados pela eShop brasileira mesmo, as vezes um jogo está por 5 reais na BR e por 3 dólares na dos EUA. A diferença é pequena, mas é melhor checar o preço antes.

2. Não. Em 90% dos casos de download pela eShop eu fiz pela região canadense e nunca deu problema algum (é até melhor já que dá pra vincular a conta ao Club Nintendo e ganhar coins pra serem trocados por jogos).
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

Mensagem por Rocmar Qua 27 Mar 2013, 16:20

Tiburcio escreveu:1. É possível que alguns jogos sejam melhores de serem comprados pela eShop brasileira mesmo, as vezes um jogo está por 5 reais na BR e por 3 dólares na dos EUA. A diferença é pequena, mas é melhor checar o preço antes.

2. Não. Em 90% dos casos de download pela eShop eu fiz pela região canadense e nunca deu problema algum (é até melhor já que dá pra vincular a conta ao Club Nintendo e ganhar coins pra serem trocados por jogos).

Valeu, Tiburcio! (y)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:20