Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 40 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por ~ Fight Qui 13 Fev 2014, 15:12

Nossa, o cara em 3 semanas, ja ta no HR7 ;-;
    Eu em 1 acabei de chegar no 1 ;-;
    Mas, então, qual Set eu faço HR no começo? To com o set do Rathalos(LR) e dei uma upada( Sem usar os Adv AS, claro.) Ta com Def 32 cada peça de armor.
    Qual bichao é melhor?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 40 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por thi-bone Qui 13 Fev 2014, 15:22

~ Fight escreveu:Nossa, o cara em 3 semanas, ja ta no HR7 ;-;
    Mas, então, qual Set eu faço HR no começo? To com o set do Rathalos(LR) e dei uma upada( Sem usar os Adv AS, claro.) Ta com Def 32 cada peça de armor.
    Qual bichao é melhor?
    Wroggi é multi proposito ela serve bem que nem no LR hahaha ,bem me ajudo e muito tanto que é a unica Armadura HR que tenho até hj e uso até no G-rank as vzs já que o set G-rank dela é um pouco diferente nas skills.
    GanoTanker
    GanoTanker
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por GanoTanker Qui 13 Fev 2014, 15:41

~ Fight escreveu:Nossa, o cara em 3 semanas, ja ta no HR7 ;-;
    Qual bichao é melhor?

Fala irmão, como o thi-bone falou eu ainda uso o Wroggi ele é muito bom e tem uma boa resistencia a poison, e com relação ao lvlup, até domingo estava no hr4 porém encontrei um grupo legal de brb lvl alto e me ajudaram a upar 3 lvls, foi exatas 7 horas de jogatina sem parar  Laughing , em três semanas de jogatina,estou com 53h de gameplay e não fiz quase nada do jogo ainda o.O... fazia tempo que nenhum jogo me prendia assim.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por ~ Fight Dom 23 Fev 2014, 15:53

Preciso de dicas para Brachydios Sad
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 23 Fev 2014, 19:38

~ Fight escreveu:Preciso de dicas para Brachydios Sad

Que problema vc ta enfrentando? Vc consegue dominar os movimentos do monstro? Eh soh decorar e saber qual eh a proxima ação que vc devera lidar se esquivará ou atacará?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por ~ Fight Dom 23 Fev 2014, 19:54

Rex, eu simplesmente não consigo.
    Vou com a GL do Plesioth, e simplesmente levo morte atrás de morte desse bicho.
    Minha Armor é a do Barroth, 57 de Def cada peça.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 23 Fev 2014, 20:04

~ Fight escreveu:Rex, eu simplesmente não consigo.
    Vou com a GL do Plesioth, e simplesmente levo morte atrás de morte desse bicho.
    Minha Armor é a do Barroth, 57 de Def cada peça.
    Figth como o Rex falo Brachydios é saber o movimento dele e usar uma arma movel usar um LS ou S&S ,GL e lance não são boas para ele pq seus compos destroem sua postura de defesa.
    jaron
    jaron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por jaron Ter 08 Jul 2014, 17:24

Ressuscitando o tópico..... Alguém já leu sobre tabelas de talismãs?? Entendeu como funciona??? Compensa o trabalho de fazer????
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 19:24

Esse jogo é o mais recente da série Monster Hunter? Ou já tem outro?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por ~ Fight Ter 08 Jul 2014, 20:02

jaron escreveu:Ressuscitando o tópico..... Alguém já leu sobre tabelas de talismãs?? Entendeu como funciona??? Compensa o trabalho de fazer????
    A Table de Charms? Timeworn, Mistery, Shinning?
    Aqueles que você pode ganhar em quests e também pode farmar mineirando?
    Nesse caso, não tem muito o que fazer. É na sorte. As vezes eu fico farmando uns no Vulcão.
    Ganhei uns com umas skills legais como: Evasion, Health, Auto-Guard...

Ou as Decorations?
    Aqueles que você faz com o que consegue do monstro?
    Eu geralmente uso eles, ou para tirar uma skill negativa, ou aumentar uma Skill.
    Por Exemplo: Nargacuga High Rank: Tem um set com Evasion +1...
    Eu faço algumas decorations para acrescentar até chegar em Evasion +2.

Chazzy escreveu:Esse jogo é o mais recente da série Monster Hunter? Ou já tem outro?
    No Ocidente esse é o mais atual.
    No Oriente já temos Monster Hunter 4.
    E no primeiro semestre de 2015 teremos Monster Hunter 4 Ultimate no ocidente! Smile
    jaron
    jaron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por jaron Qua 09 Jul 2014, 19:44

Eu jogo em espanhol, e a "tabla" dos talismãs etc.. Li num fórum em espanhol (não seu se pode mencionar aqui, mas é do 3djuegos) que tem como pegar talismãs melhores se você estiver vinculado a uma tabela boa. Eis uns trechos do que eles dizem:
    "En el momento en el que creas personaje quedas vinculado a una tabla de talismanes para siempre.
    Con el tutorial que os voy a pasar vais a ver cual es vuestra tabla."

Supuestamente hay de 15 a 17 tablas, después de esto la página te mandara a la página original japonesa, le das a la opción de enviar y te dice la tabla a la que perteneces. Como podeis ver en mi caso no hay duda de que mi tabla es la 2, considerada la peor de las mejores. por lo visto hay una serie de tablas malditas son las: 11, 12, 15, 16, 17 con las otras tablas te pueden salir hasta 30.000 amuletos distintos, con las malditas unos 1000 y de los mediocres."

Meu espanhol é fraco e não entendi direito o tutorial... Por isso queria saber se alguém há tentou e se compensa.....

Que armadura vocês utilizaram contra o dual brachidios????
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 23 Jul 2014, 02:04

Ressuscitando o tópico para fazer uma pergunta aos donos de Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS.

Estou pensando em comprar um 2DS daqui à 2 meses, porém, um dos jogos que mais me interesso na biblioteca do console, Monster Hunter, usa o Circle Pad como periférico. Como o a alavanca não tem suporte para esse modelo de 3DS ainda, gostaria de saber o seguinte:

-O Circle Pad é totalmente obrigatório para jogo? Se não, como é jogar sem ele? É semelhante ao PSP onde você controla seu personagem com alavanca e a câmera no D-pad?

Estou bem acostumada a jogar MH 3rd Portable no PSP com apenas um analógico, então, acho que daria para economizar um dinheiro a mais cortando o CP e comprando um portátil mais barato(o 3D não me faz falta, btw. Tenho dores de cabeça toda vez que tento usa-lo nos videogames dos colegas).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 23 Jul 2014, 10:15

Mazza escreveu:Ressuscitando o tópico para fazer uma pergunta aos donos de Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS.

Estou pensando em comprar um 2DS daqui à 2 meses, porém, um dos jogos que mais me interesso na biblioteca do console, Monster Hunter, usa o Circle Pad como periférico. Como o a alavanca não tem suporte para esse modelo de 3DS ainda, gostaria de saber o seguinte:

-O Circle Pad é totalmente obrigatório para jogo? Se não, como é jogar sem ele? É semelhante ao PSP onde você controla seu personagem com alavanca e a câmera no D-pad?

Estou bem acostumada a jogar MH 3rd Portable no PSP com apenas um analógico, então, acho que daria para economizar um dinheiro a mais cortando o CP e comprando um portátil mais barato(o 3D não me faz falta, btw. Tenho dores de cabeça toda vez que tento usa-lo nos videogames dos colegas).

bom, digamos q o uso do circle-pad é obrigatorio sim, o q dar pra configurar é só o D-pad, onde vc pode por o controle da camera na tela de touch
    jaron
    jaron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por jaron Qui 24 Jul 2014, 01:33

Mazza escreveu:Ressuscitando o tópico para fazer uma pergunta aos donos de Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS.

Eu praticamente só uso o CPP em lutas aquáticas, mas acho que dá para acostumar sem ele (porém ainda estou no início das missões de rank G, não sei se tem monstros mais para frente em que é imprescindível o uso do CPP).

Voltando para minha dúvida... rsrs qual armadura vocês utilizaram contra o dual brachidios?

Edit: finalmente consegui, utilizei o set da rathian X com uma gema para tirar a skill negativa de ataque do elemento água, e a dual blades de água (do phesioth.. Um nome assim...)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 26 Jul 2014, 10:18

Obrigada pelas respostas, pessoal. Vou dar mais uma olhada nos controles do jogo antes de fazer a compra. Wink 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:22