Eu peguei o MH junto com o console WiiU em setembro, joguei umas 4hs e encostei, fiquei meio perdido e desmotivado com a dificuldade, até tres semanas atrás que recebi 3 amigos com 3Ds em casa, como eles ja eram mais fortes, me ajudaram a passar estes momentos iniciais, então a empolgação e o aprendizado foi mais facil, fora que ja me deixaram fortinho tambem, isso foram umas 6hs de jogatina. O resultado foi que terminamos todas as quests Rank 1 e metade das Rank 2, dai pra frente, sozinho eu consegui matar 7 Rathian, capturar 3, completei o Set de armadura Rathian e estou me aventurando agora nas quests Rank 3.Mastxadows escreveu:visionnaire escreveu:Prepare-se para gastar centenas de horas caçando e descobrindo os segredos dessa maravilha! =DMastxadows escreveu:visionnaire escreveu:Legal! E o que achou do jogo?Mastxadows escreveu:Comecei o jogo hoje,passei as primeiras quests do vilarejo,consegui alguns materiais,forjei uma armadura e uma espada e fui na quest de matar o Qurupeco,um tipo de galinha gigante...e apanhei pra ela,pqp,noobiçe level max aqui.
Curti bastante,os gráficos são ótimos,jogabilidade boa(eu não uso o circle pad pro,me recuso a pagar por aquilo),o sistema de materiais e forja é muito interessante,a dificuldade é elevada e isso é algo que é raro hoje em dia.
É o primeiro Monster Hunter que jogo e já virei fã.
O jogo tem muita coisa pra se fazer.
Quanto ao Qurupeco, logo logo ele será um dos mais fracos que você vai enfrentar.
Essa sensação de superação é o que nos prende a MH3U.
Pelo que você disse eu já estou vendo que esse jogo vai valer cada centavo gasto nele.
Esse game realmente é fantastico e viciante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya