Acabei de comprar Monster Hunter de Wii U.
Uma dúvida: aquele Junior tá pedindo comida. Como se pega a comida depois de matar o monstro?
Uma dúvida: aquele Junior tá pedindo comida. Como se pega a comida depois de matar o monstro?
EHHH escreveu:Acabei de comprar Monster Hunter de Wii U.
kawffy escreveu:eae galera!
cheguei nas missões 7* e tenho q matar o baleful gigginox!
tomo muito dano dele mesmo com armaduras high rank... ví uns vídeos de um cara solando e ele não toma tanto dano e ele usa uns barris com chock trap.
a minha dúvida é, qual seria um set bom pra enfrentar ele? uso LS e compensa usar esses barris pra dar dano? (nunca usei)
Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/ e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .kawffy escreveu:eae galera!
tomo muito dano dele mesmo com armaduras high rank... ví uns vídeos de um cara solando e ele não toma tanto dano e ele usa uns barris com chock trap.
a minha dúvida é, qual seria um set bom pra enfrentar ele? uso LS e compensa usar esses barris pra dar dano? (nunca usei)
thi-bone escreveu:Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/ e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .kawffy escreveu:eae galera!
kawffy escreveu:thi-bone escreveu:Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/ e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .kawffy escreveu:eae galera!
vlw, vou tentar aqui... mas o Brachydius aparece em missões de quantas estrelas?
Não liberou a Lucent ainda não Quediz ? ela abre no HR 40 ela é bem mais forte que as 2 Green Narga com HP reduzido rsrs da especie de longe a mais forte mais longe de ser o mais dificil do jogo agora Cloud moonshard T-T.Quediz escreveu:kawffy escreveu:thi-bone escreveu:Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/ e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .kawffy escreveu:eae galera!
vlw, vou tentar aqui... mas o Brachydius aparece em missões de quantas estrelas?
Acho q ele aparece, ou na 7* ou 8*, vc ta perto cara, mas, ele tem MUUUUUUUUITA HP, recomendo ir com armas de elemento agua contra o Brachy.
Uma duvida marota (Preguiça de olha no Wiki)
Qual o HR certo em q libera a missão do Lucent Naracuga??? (Falam q ele é o mais dificil, mas eu mato 2 Green Narga na mesma quest com GS :p)
thi-bone escreveu:Skills de distração Taunt eu acho ,cura L essencial ,cura de poison ocasinal ,aumento do dano balistica tb ocasional geralmente contra os Elder dragons eu uso a skill de coleta se itens quando saiu em missão de busca e a de hunter na de caça,uso tambem rage pq as skills de raiva de algumas mascaras são boas demasi sete vidas tb toda vzs que eles desmaiam e voltam ficam mais fortes as mascaras uso essas para caça a Ultimate com taunt é uma maravilha mais vc ó consegue depois de terminar o jogo,as 2 de felyne ,lamp mask no lv max tem o atk mais alto do jogo das mascaras ,sobre o Slime ele é bom contra tudo msm é praticamente a melhores armas antes de chegar ao G-Rank e continua poderosa nele sendo os elementos um pouco melhores em G-Rank mais se não tiver Slime faz o trabalho maravilhosamente bem só não use ele contra o Brachy rsrs.
thi-bone escreveu:Não liberou a Lucent ainda não Quediz ? ela abre no HR 40 ela é bem mais forte que as 2 Green Narga com HP reduzido rsrs da especie de longe a mais forte mais longe de ser o mais dificil do jogo agora Cloud moonshard T-T.Quediz escreveu:kawffy escreveu:thi-bone escreveu:Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/ e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .kawffy escreveu:eae galera!
Acho q ele aparece, ou na 7* ou 8*, vc ta perto cara, mas, ele tem MUUUUUUUUITA HP, recomendo ir com armas de elemento agua contra o Brachy.
Uma duvida marota (Preguiça de olha no Wiki)
Qual o HR certo em q libera a missão do Lucent Naracuga??? (Falam q ele é o mais dificil, mas eu mato 2 Green Narga na mesma quest com GS :p)
Kra esse negocio de calcular dano é bem complicado ainda mais elemental tem a sharpness tb é muito calculo *-*vou te dar uma base da sharpness a cada cor o dano é multiplicado vou adicionar o dano elemental com a sharpness : Purple: 1.44 ele 1.20, White: 1.32 ele 1.125, Blue: 1.20 ele 1.0625, Green: 1.05 ele 1.0, Yellow: 1.00, Orange: 0.75 ele 0.75, and Red is 0.50 ele 0.50 esse é a base de danos multiplicados por 100% que é a base de danos claro dependendo do lugar vc pode conseguir acertar mais de 100% ou menos tb.Raw a força bruta da arma geralmente sempre é mais importante pq ela que causa mais dano msm 100 pontos de Raw é bem mais que 100 pontos elemental ainda tem as afinidades chances de critical que aumentam o dano para 125% ou abaixam para 75% tem muito calculo mais se vc gosta,ainda tem certas partes dos monstros que são mais sensiveis que outras *-* resumindo quando tem dano elemental ela soma ou será que multiplica ???acho que soma com o dano raw ,uma arma mais rápida que a LS ???? só o S&S mais os Raw dela geralmente é muito baixo as mais fortes nem chegam a 500 de força msm com os talismas.kawffy escreveu:alguém sabe me dizer como funciona o dano elemental?
exemplo: tem um bixo q toma 30 de dano de água
tenho uma arma q causa 500 de dano base e 150 de dano de água (LS)
e tem outra que causa 250 dano base e 200 de dano de água (SS)
o que quero saber é se a quantidade de dano elemental dado pela arma no monstro é tão importante quando o dano base da arma @_@
queria usar uma arma mais rápida
thi-bone escreveu:Kra esse negocio de calcular dano é bem complicado ainda mais elemental tem a sharpness tb é muito calculo *-*vou te dar uma base da sharpness a cada cor o dano é multiplicado vou adicionar o dano elemental com a sharpness : Purple: 1.44 ele 1.20, White: 1.32 ele 1.125, Blue: 1.20 ele 1.0625, Green: 1.05 ele 1.0, Yellow: 1.00, Orange: 0.75 ele 0.75, and Red is 0.50 ele 0.50 esse é a base de danos multiplicados por 100% que é a base de danos claro dependendo do lugar vc pode conseguir acertar mais de 100% ou menos tb.Raw a força bruta da arma geralmente sempre é mais importante pq ela que causa mais dano msm 100 pontos de Raw é bem mais que 100 pontos elemental ainda tem as afinidades chances de critical que aumentam o dano para 125% ou abaixam para 75% tem muito calculo mais se vc gosta,ainda tem certas partes dos monstros que são mais sensiveis que outras *-* resumindo quando tem dano elemental ela soma ou será que multiplica ???acho que soma com o dano raw ,uma arma mais rápida que a LS ???? só o S&S mais os Raw dela geralmente é muito baixo as mais fortes nem chegam a 500 de força msm com os talismas.kawffy escreveu:alguém sabe me dizer como funciona o dano elemental?
exemplo: tem um bixo q toma 30 de dano de água
tenho uma arma q causa 500 de dano base e 150 de dano de água (LS)
e tem outra que causa 250 dano base e 200 de dano de água (SS)
o que quero saber é se a quantidade de dano elemental dado pela arma no monstro é tão importante quando o dano base da arma @_@
queria usar uma arma mais rápida
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya