Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 29 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por EHHH Qua 17 Jul 2013, 17:59

Acabei de comprar Monster Hunter de Wii U.

Uma dúvida: aquele Junior tá pedindo comida. Como se pega a comida depois de matar o monstro?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 29 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por Qdiz Qua 17 Jul 2013, 18:29

EHHH escreveu:Acabei de comprar Monster Hunter de Wii U.

Uma dúvida: aquele Junior tá pedindo comida. Como se pega a comida depois de matar o monstro?

Mate os herbivoros e pegue o item Raw Meat deles
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por kawffy Qui 01 Ago 2013, 11:57

eae galera!
    cheguei nas missões 7* e tenho q matar o baleful gigginox!
    tomo muito dano dele mesmo com armaduras high rank... ví uns vídeos de um cara solando e ele não toma tanto dano e ele usa uns barris com chock trap.
    a minha dúvida é, qual seria um set bom pra enfrentar ele? uso LS e compensa usar esses barris pra dar dano? (nunca usei)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 01 Ago 2013, 12:22

kawffy escreveu:eae galera!
    tomo muito dano dele mesmo com armaduras high rank... ví uns vídeos de um cara solando e ele não toma tanto dano e ele usa uns barris com chock trap.
    a minha dúvida é, qual seria um set bom pra enfrentar ele? uso LS e compensa usar esses barris pra dar dano? (nunca usei)

Vou dizer o que eu faço toda vez que não consigo vencer pq levo muito dano do monstro: troco para gunner!

Mesmo que demore mais pois causa menos dano é mais seguro não chegar perto do monstro principalmente se ele é venenoso como o giginox!

Por isso é bom se especializar tanto como blademaster mas tb como gunner! A não ser que vc tenha alguém para ajudá-lo.

Slime >> all!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 01 Ago 2013, 12:23

Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/ e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por kawffy Qui 01 Ago 2013, 12:39

thi-bone escreveu:
    Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/  e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .

vlw, vou tentar aqui... mas o  Brachydius  aparece em missões de quantas estrelas?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qui 01 Ago 2013, 13:13

kawffy escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Compensar até deve mais não é economico e ainda por cima seu estoque na missão é limitado não posso te oferecer muita ajuda pq com ele eu vou de GL e defendo tudo até os choques dele graças ao guard plus bem é jogar com caute-la e observar os movimentos dele e só atacar quando der afinal vc tem 50min nada de desespero rsrs outra coisa legal tb seria poison envenenar se já tiver matado o Brachydius melhor ainda faça a Dius Katana e abuse das explosões com o Slime mais não conte só com isso :/  e já que vc usa LS tenta uma armadura que tenha negate Stun se não fica meio dificio se vc ficar paralizado :/ .

vlw, vou tentar aqui... mas o  Brachydius  aparece em missões de quantas estrelas?

Acho q ele aparece, ou na 7*  ou 8*, vc ta perto cara, mas, ele tem MUUUUUUUUITA HP, recomendo ir com armas de elemento agua contra o Brachy.

Uma duvida marota (Preguiça de olha no Wiki)
    Qual o HR certo em q libera a missão do Lucent Naracuga??? (Falam q ele é o mais dificil, mas eu mato 2 Green Narga na mesma quest com GS :p)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 01 Ago 2013, 20:58

Quediz escreveu:
    kawffy escreveu:
    thi-bone escreveu:

Acho q ele aparece, ou na 7*  ou 8*, vc ta perto cara, mas, ele tem MUUUUUUUUITA HP, recomendo ir com armas de elemento agua contra o Brachy.

Qual o HR certo em q libera a missão do Lucent Naracuga??? (Falam q ele é o mais dificil, mas eu mato 2 Green Narga na mesma quest com GS :p)
    Não liberou a Lucent ainda não Quediz ? ela abre no HR 40 ela é bem mais forte que as 2 Green Narga com HP reduzido rsrs da especie de longe a mais forte mais longe de ser o mais dificil do jogo agora Cloud moonshard T-T.
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por kawffy Sex 02 Ago 2013, 17:03

aeee! consegui matar o gigginox e fiz a urgent quest *-* (só pra atualizar)
    tenho uma dúvida q sempre esqueço de mencionar aqui...
    o chakalaka e o chacha... quais skills vcs recomendam? e quais mascaras?
    geralmente deixo algum dano elemental, attack boost e algum random

e tenho outra dúvida...
    o dius katana tem um elemento q n tenho em nenhuma arma ainda o slime, esse elemento é bom pra todos os monstros? pq esse slime n aparece nas fraquesas dos monstros nos wikis
    obs: vlw pelas dicas
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 03 Ago 2013, 08:57

Skills de distração Taunt eu acho ,cura L essencial ,cura de poison ocasinal ,aumento do dano balistica tb ocasional geralmente contra os Elder dragons eu uso a skill de coleta se itens quando saiu em missão de busca e a de hunter na de caça,uso tambem rage pq as skills de raiva de algumas mascaras são boas demasi sete vidas tb toda vzs que eles desmaiam e voltam ficam mais fortes as mascaras uso essas para caça a Ultimate com taunt é uma maravilha mais vc ó consegue depois de terminar o jogo,as 2 de felyne ,lamp mask no lv max tem o atk mais alto do jogo das mascaras ,sobre o Slime ele é bom contra tudo msm é praticamente a melhores armas antes de chegar ao G-Rank e continua poderosa nele sendo os elementos um pouco melhores em G-Rank mais se não tiver Slime faz o trabalho maravilhosamente bem só não use ele contra o Brachy rsrs.
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por kawffy Sáb 03 Ago 2013, 09:42

thi-bone escreveu:Skills de distração Taunt eu acho ,cura L essencial ,cura de poison ocasinal ,aumento do dano balistica tb ocasional geralmente contra os Elder dragons eu uso a skill de coleta se itens quando saiu em missão de busca e a de hunter na de caça,uso tambem rage pq as skills de raiva de algumas mascaras são boas demasi sete vidas tb toda vzs que eles desmaiam e voltam ficam mais fortes as mascaras uso essas para caça a Ultimate com taunt é uma maravilha mais vc ó consegue depois de terminar o jogo,as 2 de felyne ,lamp mask no lv max tem o atk mais alto do jogo das mascaras ,sobre o Slime ele é bom contra tudo msm é praticamente a melhores armas antes de chegar ao G-Rank e continua poderosa nele sendo os elementos um pouco melhores em G-Rank mais se não tiver Slime faz o trabalho maravilhosamente bem só não use ele contra o Brachy rsrs.

quanta informação *-*
    cara dos últimos monstros q enfrentei o branchy é bem fácil (a pesar de demorar 35~40 min pra matar -.-"), quase não usei potions...
    vou atrás da arma dele
    e testar essas skills das mascaras q vc falou
    vlw!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 03 Ago 2013, 10:19

thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    kawffy escreveu:
    thi-bone escreveu:

Não liberou a Lucent ainda não Quediz ? ela abre no HR 40 ela é bem mais forte que as 2 Green Narga com HP reduzido rsrs da especie de longe a mais forte mais longe de ser o mais dificil do jogo agora Cloud moonshard T-T.

Liberei não,voltei a jogar ontem a noite e subi do hr 36 pro 39 antes da bateria acaba, Eu acho o Narga Bem facil,mesmo caçando um com HP cheio e eu ainda Uso a arma mais lerda do jogo pra caça ele,não sei porq, vai ver é mania minha :p

Naum vejo a hora de libera essa gatinho ninja q fica invisivel :p
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por kawffy Sáb 03 Ago 2013, 16:23

alguém sabe me dizer como funciona o dano elemental?
    exemplo: tem um bixo q toma 30 de dano de água
    tenho uma arma q causa 500 de dano base e 150 de dano de água (LS)
    e tem outra que causa 250 dano base e 200 de dano de água (SS)

o que quero saber é se a quantidade de dano elemental dado pela arma no monstro é tão importante quando o dano base da arma @_@

queria usar uma arma mais rápida
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 03 Ago 2013, 16:41

kawffy escreveu:alguém sabe me dizer como funciona o dano elemental?

o que quero saber é se a quantidade de dano elemental dado pela arma no monstro é tão importante quando o dano base da arma @_@

Kra esse negocio de calcular dano é bem complicado ainda mais elemental tem a sharpness tb é muito calculo *-*vou te dar uma base da sharpness a cada cor o dano é multiplicado vou adicionar o dano elemental com a sharpness : Purple: 1.44 ele 1.20, White: 1.32 ele 1.125, Blue: 1.20 ele 1.0625, Green: 1.05 ele 1.0, Yellow: 1.00, Orange: 0.75 ele 0.75, and Red is 0.50 ele 0.50 esse é a base de danos multiplicados por 100% que é a base de danos claro dependendo do lugar vc pode conseguir acertar mais de 100% ou menos tb.Raw a força bruta da arma geralmente sempre é mais importante pq ela que causa mais dano msm 100 pontos de Raw é bem mais que 100 pontos elemental ainda tem as afinidades chances de critical que aumentam o dano para 125% ou abaixam para 75% tem muito calculo mais se vc gosta,ainda tem certas partes dos monstros que são mais sensiveis que outras *-* resumindo quando tem dano elemental ela soma ou será que multiplica ???acho que soma com o dano raw ,uma arma mais rápida que a LS ???? só o S&S mais os Raw dela geralmente é muito baixo as mais fortes nem chegam a 500 de força msm com os talismas.
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por kawffy Sáb 03 Ago 2013, 23:05

thi-bone escreveu:
    kawffy escreveu:alguém sabe me dizer como funciona o dano elemental?

Kra esse negocio de calcular dano é bem complicado ainda mais elemental tem a sharpness tb é muito calculo *-*vou te dar uma base da sharpness a cada cor o dano é multiplicado vou adicionar o dano elemental com a sharpness : Purple: 1.44 ele 1.20, White: 1.32 ele 1.125, Blue: 1.20 ele 1.0625, Green: 1.05 ele 1.0, Yellow: 1.00, Orange: 0.75 ele 0.75, and Red is 0.50 ele 0.50 esse é a base de danos multiplicados por 100% que é a base de danos claro dependendo do lugar vc pode conseguir acertar mais de 100% ou menos tb.Raw a força bruta da arma geralmente sempre é mais importante pq ela que causa mais dano msm 100 pontos de Raw é bem mais que 100 pontos elemental ainda tem as afinidades chances de critical que aumentam o dano para 125% ou abaixam para 75% tem muito calculo mais se vc gosta,ainda tem certas partes dos monstros que são mais sensiveis que outras *-* resumindo quando tem dano elemental ela soma ou será que multiplica ???acho que soma com o dano raw ,uma arma mais rápida que a LS ???? só o S&S mais os Raw dela geralmente é muito baixo as mais fortes nem chegam a 500 de força msm com os talismas.

não é que gosto de calculo, xD mas se for pra melhorar a efetividade e diminuir o tempo q vou terminar cada quest é bom =D
    de novo, vlw pelas informações... são muito úteis e pelo q vc passou é bem mais facil ver qual arma é melhor...
    vou testar S&S (foda é sharpness dela tb)

tá demorando média de 40 minutos pra passar dele =/
    se quiser um set vou demorar uma eternidade...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:52