Aproveitando o tópico alguém sabe que botão que tenho que apertar quando um monstro me agarra levei "agarrão" do rathalos e gigginox e não sei se devo apertar algum botão para levar menos dano ou algo do tipo.
+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes
[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
gaviaode12- Membro Nv.14
- Mensagem nº406
Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº407
gaviaode12 escreveu:Aproveitando o tópico alguém sabe que botão que tenho que apertar quando um monstro me agarra levei "agarrão" do rathalos e gigginox e não sei se devo apertar algum botão para levar menos dano ou algo do tipo.
Gire o análgico esquerdo e aperte todos botoes ao mesmo tempo.
a/b/y/x e gire a palanca ira fazer el lhe soltar mais rápido isso conta para atordoamento também.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº408
gaviaode12 escreveu:Aproveitando o tópico alguém sabe que botão que tenho que apertar quando um monstro me agarra levei "agarrão" do rathalos e gigginox e não sei se devo apertar algum botão para levar menos dano ou algo do tipo.
Simples, Leve dung bomb pra esses casos, Dung Bomb Espanta o mostro q te agarra, aprendi isso no Tri, quando o Comedor de C# chamado Deviljho comessava a me mastigar, mas se vc não tiver Dung Bomb, Aperte todos os botoes qnem aloprado :p
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº409
Cara não apareceu
EHHH- Doutor
- Mensagem nº410
Tópicos fundidos.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº411
EHHH escreveu:Tópicos fundidos.
Intaum EHH, compro o MH3U???????????
EHHH- Doutor
- Mensagem nº412
Hohoho, ainda não, não achei pra vender. Mas eu vou compra sim, desanimei da versão de 3DS por causa dos botões L e R que estão quebrados, então vai ser de Wii U.
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº413
cara... tava testando todas as armas ontem, todas msmWalker escreveu:A Mais simples das armas range é o Bow, pois são poucos tipos de munição (coats) e fácil estratégia(ou mais ou menos fácil).kawffy escreveu:olá, jogo só de LS mas queria aprender a usar alguma arma range... alguém tem dicas de qual é mais fácil ou estratégias pra começar bem com a arma?
e outra coisa, armas melee mata mais rápido q ranged?
Vlw!
Uma das estratégias pode ser usar o Cha-Cha e ou Kayamba para serem iscas enquanto você prepara armadilhas, equipa coats ou carrega seus golpes. E nas lutas, é tudo esquiva e golpe especial (Chuva de Flechas)
Cada monstro tem um tipo de flecha que ele sede mais, por exemplo, se o monstro tem uma escama dura, a flecha recomendada é a Pierce(Tiro único), monstros com grande abertura usa-se a Spread (Tiros Múltiplos na Horizontal), e para monstros rápidos e altos, a Rapid (Tiros Múltiplos na Vertical).
Uma dica é usar um bow sempre com um elemento que o monstro seja fraco, pois os Bows não tem tanto dano em si. e para ajudar isso, baixe a Dex de MH, ela possui informações importantes sobre itens, quests, etc.
--Tem que fazer uma quest do Junior, daí você irá liberar o High Rank.kawffy escreveu:thi-bone escreveu:No rank 5 estrelas ? se for vc tem que entregar os materiais shark skin ao junior filho do chefe e pegar a mascara atras da cachoeira ,acima disso acredito que seja bem linear.kawffy escreveu:pessoal, travei de novo =/
em moga village terminei 10 quests e ñ apareceu urgent -.-"
então, fiz o q vc tinha falado, peguei a mascara atraz da cachoeira (ateh q em fim descobri pra que serve aquilo), destravei mais algumas missões... terminei todas e ñ apareceu nenhuma urgent =/
--
Ainda não me simpatizei com aquele Deviljho >->
(Chuva de Flechas) jogo no 3ds e não consigo acertar essa joça XD acho a sens. da camera muito alto, não consigo mirar no ponto exato q eu quero... tem alguma dica?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº414
Bem, use o R! Ele irá dar a posição exata da queda das flechas e seu alcance. A chuva é boa para se ter efeito de coats, como aplicar poison e paralys.kawffy escreveu:cara... tava testando todas as armas ontem, todas msmWalker escreveu:A Mais simples das armas range é o Bow, pois são poucos tipos de munição (coats) e fácil estratégia(ou mais ou menos fácil).kawffy escreveu:olá, jogo só de LS mas queria aprender a usar alguma arma range... alguém tem dicas de qual é mais fácil ou estratégias pra começar bem com a arma?
e outra coisa, armas melee mata mais rápido q ranged?
Vlw!
Uma das estratégias pode ser usar o Cha-Cha e ou Kayamba para serem iscas enquanto você prepara armadilhas, equipa coats ou carrega seus golpes. E nas lutas, é tudo esquiva e golpe especial (Chuva de Flechas)
Cada monstro tem um tipo de flecha que ele sede mais, por exemplo, se o monstro tem uma escama dura, a flecha recomendada é a Pierce(Tiro único), monstros com grande abertura usa-se a Spread (Tiros Múltiplos na Horizontal), e para monstros rápidos e altos, a Rapid (Tiros Múltiplos na Vertical).
Uma dica é usar um bow sempre com um elemento que o monstro seja fraco, pois os Bows não tem tanto dano em si. e para ajudar isso, baixe a Dex de MH, ela possui informações importantes sobre itens, quests, etc.
--Tem que fazer uma quest do Junior, daí você irá liberar o High Rank.kawffy escreveu:thi-bone escreveu:No rank 5 estrelas ? se for vc tem que entregar os materiais shark skin ao junior filho do chefe e pegar a mascara atras da cachoeira ,acima disso acredito que seja bem linear.kawffy escreveu:pessoal, travei de novo =/
em moga village terminei 10 quests e ñ apareceu urgent -.-"
então, fiz o q vc tinha falado, peguei a mascara atraz da cachoeira (ateh q em fim descobri pra que serve aquilo), destravei mais algumas missões... terminei todas e ñ apareceu nenhuma urgent =/
--
Ainda não me simpatizei com aquele Deviljho >->
(Chuva de Flechas) jogo no 3ds e não consigo acertar essa joça XD acho a sens. da camera muito alto, não consigo mirar no ponto exato q eu quero... tem alguma dica?
E de preferência, não sei se faz isso, na hora de mirar, fique parado e use o D-Pad Físico, não o Virtual oferecido pelo jogo, você vai ter mais mira
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº415
uma pergunta pro pessoal:
qual arma você joga no solo? e no multiplayer?
e porque?
e porque?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº416
Solo jogou com GL porque gosto da do escudo kkkk e os combos são bem legais ainda tem o Wyvern fire amo essa arma S&S gosto pela mobilidade e a facilidade de causar algum status no monstro e LS pq gosta da mobilidade e dano alto Multi eu não jogo mais jogaria com essas armas que citei.kawffy escreveu:uma pergunta pro pessoal:
e porque?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº417
kawffy escreveu:uma pergunta pro pessoal:
e porque?
Eu só jogo solo ( Porq não tenho WiiU ;-; )
e eu uso todas as armas de Blademaster Exceto a Sword and Shield
Convidad- Convidado
- Mensagem nº418
Bow e Light Bowgun, porquê eu queria jogar na cara de todo mundo que disse que Bow e Bowgun é só pra Suporte no Multiplayer e que não daria pra zerar Single u.ukawffy escreveu:uma pergunta pro pessoal:
e porque?
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº419
Walker escreveu:Bow e Light Bowgun, porquê eu queria jogar na cara de todo mundo que disse que Bow e Bowgun é só pra Suporte no Multiplayer e que não daria pra zerar Single u.ukawffy escreveu:uma pergunta pro pessoal:
e porque?
você tem o meu eterno respeito xD
tentei seguir as dicas q vc me passou, mas simplesmente ñ consigo !
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº420
KKKK quem te disse isso são excelentes armas dificeis de usar certo mais vc sola tranquilo com elas só vai levar um pouco mais de tempo contra certos monstros agora HH meu deus quem sola com isso realmente tem meu respeito kkkk.Walker escreveu:Bow e Light Bowgun, porquê eu queria jogar na cara de todo mundo que disse que Bow e Bowgun é só pra Suporte no Multiplayer e que não daria pra zerar Single u.ukawffy escreveu:uma pergunta pro pessoal:
e porque?
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya