Thi-bone me dá umas dicas pro Dire Miralis,acabei de chegar nele e to com medo. O_O
Vou de LS,DS com dash juice ou GS?
Quando é pra usar o dragonator nele?
Dire Miralis da para vc usar todas essas armas menos a GS é lenta demais para ele se vc tem intimidade mais tem que ter mais cuidado já que não tem block sem escudo DUH rsrs , uma armor com resist a fogo tb ajuda rsrs uma dica é vc tentar quebrar o peito barriga dele o mais rápido possível já que quando ele perde 50% do Hp ele entra no armor mode e suas armas msm com sharpness branca vão rebater para LS E DS recomendo ir com a armor de Azure los pq além de resist a fogo ela tem Earplug com gem da para Highgrade Earplug Critical eye+3 ,e Fencing ou seja nada de bounce mais se for usar essa armor cuidado com o dragon rush dele 2 ou 3 hits msm com full upgrade é KO por causa da Dragon resist pifia da armor o dragonator é para ser usado quando ele estiver bem perto do barco a direita melhor esquecer o da agua é quase impossível de usar.Da para matar sem o dragonator com Slime ou alguma arma com dragon element tranquilo na 1° vez 40 ,45 min esta de bom tamanho hahaha.Master Red escreveu:Thi-bone me dá umas dicas pro Dire Miralis,acabei de chegar nele e to com medo. O_O
Master Red escreveu:Thi-bone me dá umas dicas pro Dire Miralis,acabei de chegar nele e to com medo. O_O
thi-bone escreveu:
Rank G são as missões de Rank 6 para cima só que no porto na vila não tem Rank-G o mais parecido é a Mark of Hero e a luta contra o Alatreon que msm sendo High Rank bate que nem G KKK ,as armaduras G-rank são as melhores versões das armaduras do jogo algumas tem até o visual diferente mais o que são importante msm são as Skills delas vc só consegue materiais G-rank de monstros G-rank...
kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
esse bixo tem sustein do kct XD
só tentei uma vez (depois de meia hora morri 3 vezes pq n tinha mais pot nem nada), cansei e n tentei denovo....
to usando set do lagombi mas tenho do barroth também =D
alguém pode dar alguma dica? (uso ds e ls)
é o bixo mais forte q enfrentei...
desculpa pelo double post =/Quediz escreveu:kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
só tentei uma vez (depois de meia hora morri 3 vezes pq n tinha mais pot nem nada), cansei e n tentei denovo....
Cuidado com o Double Post
Duramboros nem é dificil, ele só tem HP pra KCT
Um geito bom de derrubar ele:
quando ele for começar a girar ( da pra saber quando ele da uns passos ppra tras pra pega impulso) vc espera ele Girar pela segunda vez, entre a 2° e a 3° girada, vc corre em direção das pernas e começa a bate qnem aloprado, ai ele vai perde o equilibrio e cair, dpois disso, Bata nas costas dele, é o ponto fraco dele
Se for combinar do inventario sim tem que estar no bolso já se for direto da box não precisa não ,Sobre o Duramboros use uma arma de fogo de preferencia uma rapida como o S&S e LS ,sobre a dica do que Quediz de quando ele começar a girar não é recomendada para novatos melhor vc esperar ele tombar depois de lançar o rabo pq não é muito garantido dele tombar batendo nele se ele estiver com a Stamina Full e cuidado quando ele se joga para o alto se cair em cima é praticamente KO ou Stun.kawffy escreveu:desculpa pelo double post =/Quediz escreveu:kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
quando ele for começar a girar ( da pra saber quando ele da uns passos ppra tras pra pega impulso) vc espera ele Girar pela segunda vez, entre a 2° e a 3° girada, vc corre em direção das pernas e começa a bate qnem aloprado, ai ele vai perde o equilibrio e cair, dpois disso, Bata nas costas dele, é o ponto fraco dele
vlw muito! vou tentar mais tarde!
e tenho outra dúvida (novato =D)
tem aqueles livros book of combos (tenho os 5), pra funcionar tenho q estar com eles no inventório ou pode ser no box msm?
thi-bone escreveu:Se for combinar do inventario sim tem que estar no bolso já se for direto da box não precisa não ,Sobre o Duramboros use uma arma de fogo de preferencia uma rapida como o S&S e LS ,sobre a dica do que Quediz de quando ele começar a girar não é recomendada para novatos melhor vc esperar ele tombar depois de lançar o rabo pq não é muito garantido dele tombar batendo nele se ele estiver com a Stamina Full e cuidado quando ele se joga para o alto se cair em cima é praticamente KO ou Stun.kawffy escreveu:desculpa pelo double post =/Quediz escreveu:kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
tem aqueles livros book of combos (tenho os 5), pra funcionar tenho q estar com eles no inventório ou pode ser no box msm?
Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Se for combinar do inventario sim tem que estar no bolso já se for direto da box não precisa não ,Sobre o Duramboros use uma arma de fogo de preferencia uma rapida como o S&S e LS ,sobre a dica do que Quediz de quando ele começar a girar não é recomendada para novatos melhor vc esperar ele tombar depois de lançar o rabo pq não é muito garantido dele tombar batendo nele se ele estiver com a Stamina Full e cuidado quando ele se joga para o alto se cair em cima é praticamente KO ou Stun.kawffy escreveu:desculpa pelo double post =/Quediz escreveu:kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
Sim, tinha esquecido disso, se ele conseguir pular pro alto, CORRE PRAS COLINAS
Bem estando em high rank existe a possibilidade minima de aparecer na area secreta do mapa só assim da para acessar ela ou você pode comer no felino e conseguir a habildade Explorer ai é 100% de chance de começar na area secreta desde que não seja uma missão de busca ,só missões de caça que funcionam ,e parabens pelo Duram eles são faceis depois que vc aprende vai se acostumando que num futuro próximo vc enfrenta ele e a sub especie dele ao msm tempo na arena no G-rank.kawffy escreveu:Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Se for combinar do inventario sim tem que estar no bolso já se for direto da box não precisa não ,Sobre o Duramboros use uma arma de fogo de preferencia uma rapida como o S&S e LS ,sobre a dica do que Quediz de quando ele começar a girar não é recomendada para novatos melhor vc esperar ele tombar depois de lançar o rabo pq não é muito garantido dele tombar batendo nele se ele estiver com a Stamina Full e cuidado quando ele se joga para o alto se cair em cima é praticamente KO ou Stun.kawffy escreveu:desculpa pelo double post =/Quediz escreveu:kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
caramba pessoal, derrotei ele muito fácil! demorou meia hora mas quase não usei pots e nem nd... vlw muito pela dica, consegui bater nele enquanto girava =D (apanhei nas primeiras tentativas) mas foi sussa, meio demorado mas sussa ^^
agora tenho outra dúvida, quero upar uma arma e preciso de carbalite ore e tá assim no site
High Deserted Island Secret Mining
High Sandy Plains Secret Mining
High Volcano Secret Mining
High Misty Peaks Secret Mining
sendo
rank, map, area e type
onde ficam essas áreas secret?
thi-bone escreveu:Bem estando em high rank existe a possibilidade minima de aparecer na area secreta do mapa só assim da para acessar ela ou você pode comer no felino e conseguir a habildade Explorer ai é 100% de chance de começar na area secreta desde que não seja uma missão de busca ,só missões de caça que funcionam ,e parabens pelo Duram eles são faceis depois que vc aprende vai se acostumando que num futuro próximo vc enfrenta ele e a sub especie dele ao msm tempo na arena no G-rank.kawffy escreveu:Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Se for combinar do inventario sim tem que estar no bolso já se for direto da box não precisa não ,Sobre o Duramboros use uma arma de fogo de preferencia uma rapida como o S&S e LS ,sobre a dica do que Quediz de quando ele começar a girar não é recomendada para novatos melhor vc esperar ele tombar depois de lançar o rabo pq não é muito garantido dele tombar batendo nele se ele estiver com a Stamina Full e cuidado quando ele se joga para o alto se cair em cima é praticamente KO ou Stun.kawffy escreveu:desculpa pelo double post =/Quediz escreveu:kawffy escreveu:pessoas, estou necessitando de ajuda, cheguei no urgent quest do duramboros...
caramba pessoal, derrotei ele muito fácil! demorou meia hora mas quase não usei pots e nem nd... vlw muito pela dica, consegui bater nele enquanto girava =D (apanhei nas primeiras tentativas) mas foi sussa, meio demorado mas sussa ^^
agora tenho outra dúvida, quero upar uma arma e preciso de carbalite ore e tá assim no site
High Deserted Island Secret Mining
High Sandy Plains Secret Mining
High Volcano Secret Mining
High Misty Peaks Secret Mining
sendo
rank, map, area e type
onde ficam essas áreas secret?
Se vc tem acesso ao Wifi só baixar os conteudos extras para o seu jogo a vovo do porto pode vender esse item com um pouco de sorte os itens dela mudam periodicamente por isso é bom checar a cada missão tem um set de itens que vende até armor stones.kawffy escreveu:olá!
estou precisando de um item chamado Catalyst, axei num database q cai de um peixe chamado arowana... o problema é que só vi esse peixe durante o tutorial e depois nunca mais =/
tem algum lugar específico q ele aparece?
thi-bone escreveu:Se vc tem acesso ao Wifi só baixar os conteudos extras para o seu jogo a vovo do porto pode vender esse item com um pouco de sorte os itens dela mudam periodicamente por isso é bom checar a cada missão tem um set de itens que vende até armor stones.kawffy escreveu:olá!
estou precisando de um item chamado Catalyst, axei num database q cai de um peixe chamado arowana... o problema é que só vi esse peixe durante o tutorial e depois nunca mais =/
tem algum lugar específico q ele aparece?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya