Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 19 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 13:39

g_costa_albanez escreveu:Boa tarde galera

Como faço pra descobrir as sub-quest's de uma quest sem olhar em um guia na internet? ^^
    Sub quest ? vc quer dizer key quest ?que são necessarias para aparecer a urgent quest certo ?bem não tem um modo certo mais em geral são as que te colocam contra os monstros mais chatos geralmente missões de busca e exploração não são necessária,a maioria pelo menos no porto é assim mate o monstro A que abre umas 2 ou 3 quests algumas necessarias outras não.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 19 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 13:52

Exemplo: Pego uma quest pra entregar X itens. Quando eu procuro pelo item em alguns sites pq não consigo encontrar onde consigo ele, aparece assim: Subquest A: Matar X monstros, Subquest B: entregar X itens, etc
    Gostaria de saber como fazer pra ver essas subquest's sem que eu precise acessar um site que possua guias do jogo e etc.

(Thi-bone, você comentou uma coisa que me deixou com mais duvidas xD segue o trexo: "a maioria pelo menos no porto é assim mate o monstro A que abre umas 2 ou 3 quests algumas necessarias outras não."

Como assim? Existem quest's que abrem com determinadas condições?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 13:57

g_costa_albanez escreveu:Exemplo: Pego uma quest pra entregar X itens. Quando eu procuro pelo item em alguns sites pq não consigo encontrar onde consigo ele, aparece assim: Subquest A: Matar X monstros, Subquest B: entregar X itens, etc
    Gostaria de saber como fazer pra ver essas subquest's sem que eu precise acessar um site que possua guias do jogo e etc.

(Thi-bone, você comentou uma coisa que me deixou com mais duvidas xD segue o trexo: "a maioria pelo menos no porto é assim mate o monstro A que abre umas 2 ou 3 quests algumas necessarias outras não."

Como assim? Existem quest's que abrem com determinadas condições?
    Sim algumas quest só abrem se vc completar outras antes ,entendi vc quer saber onde consegui o item na quests de busca certo dependendo da quest o monstro que vc tem que matar para conseguir o item esta no contrato da quest, os monstros grandes que as vzs aparecem são free hunt vc não é obrigado a mata-los mais vc ganha mais dinheiro e itens com isso.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 13:58

Po, tem algum lugar que eu possa vê-las como abrir? Elas são de que "nível"? (estrelas xD)

Tem algum lugar que mostre na quest essas subquest's para serem feitas?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 14:00

g_costa_albanez escreveu:Po, tem algum lugar que eu possa vê-las como abrir? Elas são de que "nível"? (estrelas xD)

Tem algum lugar que mostre na quest essas subquest's para serem feitas?
    tem esse aqui que é a wiki essas são as do porto que são mais difíceis^^, http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3U:_Guild_Quests ,ela tb monstra as da vila.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 14:16

Não manjei...Tipo, como eu vejo Qual quest abre qual? Se eu fizer todas as disponíveis, vai abrir todas? Ou por exemplo, em uma quest, eu tenho que fazer uma Subquest pra abrir uma outra missão?

Na quest tem como ver essas suubquest?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 14:22

g_costa_albanez escreveu:Não manjei...Tipo, como eu vejo Qual quest abre qual? Se eu fizer todas as disponíveis, vai abrir todas? Ou por exemplo, em uma quest, eu tenho que fazer uma Subquest pra abrir uma outra missão?

Na quest tem como ver essas suubquest?
    No site as quest principais estão escritas como Key quest elas são necessarias para abrir a urgent quest e avançar no jogo, e lá monstra as quest que vc tem que fazer para abrir uma outra quest caso seja possivel claro.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 14:26

Consegui entender essa questão agora...Agora uma que ficou pendente:
    Olha um exemplo:

Herbivore Egg Hunt-Monster Hunter 3 Ultimate Game Guides
    Quest: Herbivore Egg Hunt!
    Client: Newlywed Wife
    Main Quest: Deliver 2 Herbivore Eggs (1000z)
    Subquest A: Deliver 1 Herbivore Egg (1000z)
    Subquest B: Slay 5 Jaggia (900z)
    Essas "Subquest's", como eu faço pra ver elas sem precisar de um Guia?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 14:31

g_costa_albanez escreveu:Consegui entender essa questão agora...Agora uma que ficou pendente:
    Olha um exemplo:

Herbivore Egg Hunt-Monster Hunter 3 Ultimate Game Guides
    Quest: Herbivore Egg Hunt!
    Client: Newlywed Wife
    Main Quest: Deliver 2 Herbivore Eggs (1000z)
    Subquest A: Deliver 1 Herbivore Egg (1000z)
    Subquest B: Slay 5 Jaggia (900z)
    Essas "Subquest's", como eu faço pra ver elas sem precisar de um Guia?
    Ainda não sei o que é esse negocio de sub quest ?Acredito que o guia esteja te confundindo dentro de uma quest não existe sub quest vc pode fazer essas coisas matar tal monstro 5 vzs ,mais a main quest que é importante.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 14:36

Eu to ligado, tipo, só estou me importando em fazer a quest principal, mas esse exemplo acima exemplifica o que quero dizer...tentei seguir um guia q falava sobre essas subquest's, e deu certo, eu ganhei dinheiro e se não me engano, itens extras além do da quest principal...e eu acho falando sobre isso em todos os guias que eu procuro sobre as quest's. só queria saber se tem algum lugar dentro do jogo que vejo, pq eh hard ficar olhando o guia toda hora ^^
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 31 maio 2013, 15:06

g_costa_albanez escreveu:Eu to ligado, tipo, só estou me importando em fazer a quest principal, mas esse exemplo acima exemplifica o que quero dizer...tentei seguir um guia q falava sobre essas subquest's, e deu certo, eu ganhei dinheiro e se não me engano, itens extras além do da quest principal...e eu acho falando sobre isso em todos os guias que eu procuro sobre as quest's. só queria saber se tem algum lugar dentro do jogo que vejo, pq eh hard ficar olhando o guia toda hora ^^

Cara, Sub-ques fico no Tri, no Ultimate não tem mais, para nosse Infelicidade aehuahehuaheueh
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 15:15

Sacanagem ein hsauhsuahsa
    Como eu vi que lá tava como Ultimate, pensei que era o de 3DS ^^
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Sáb 01 Jun 2013, 20:19

Pra quem for de São Paulo, só tem a versão de 3ds e não tem pessoas pra jogar, organizamos no forum uol um encontro, foi hoje e foi muito divertido, caso alguem queira participar por favor me manda mp que passo informações de uma proxima vez
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 01 Jun 2013, 20:30

Quem For na UP!ABC em Santo andre, Eu vou estar la na area onde tem os jogos Mario Kart Wii e Smash bros Brawl, vou estar esperando pra jogar MH
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por g_costa_albanez Seg 03 Jun 2013, 08:18

Galera, uma dúvida. Pra fazer uma armadura imune ou com resistência à Poison, eu equipo o slot dela com aquele Decoration de Poison? Em uma só parte da armadura já dá ou devo colocar em todas?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:05