Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.
Vendo o lado deles é até compreensível, pelo menos nesse caso...
Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.
Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.
Stojakovicc escreveu:Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.
Eu comprei porque sou muito fã, mas é muita cara de pau da Capcom lançar sem modo online, se não tá vendendo é porque wii-u tem uma base muito pequena ainda (não tem jogo, ninguém compra, tomara que com os lançamentos da nintendo ele vire o jogo) pro 3DS não tem modo online, além disso é MUITO parecido com a versão de wii, poucos monstros novos e muitos monstros iguais com cores diferentes, eu me considero bastante empolgado com a série e comprei, mas uma pessoa "normal" não tem muitos atrativos, espero que o quarto saia com multiplayer
Alatreon G-rank solo é praticamente impossivel rsrs vi videos de pros e os cara só vão em PT com 2 atk do bicho é bye bye rsrs,eu mal me acostumei com o da vila lutei com ele hj levei uma surra mesmo com eq G-rank rsrs,tb foi minha 1° vez rsrsQuediz escreveu:Stojakovicc escreveu:Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.
Eu comprei porque sou muito fã, mas é muita cara de pau da Capcom lançar sem modo online, se não tá vendendo é porque wii-u tem uma base muito pequena ainda (não tem jogo, ninguém compra, tomara que com os lançamentos da nintendo ele vire o jogo) pro 3DS não tem modo online, além disso é MUITO parecido com a versão de wii, poucos monstros novos e muitos monstros iguais com cores diferentes, eu me considero bastante empolgado com a série e comprei, mas uma pessoa "normal" não tem muitos atrativos, espero que o quarto saia com multiplayer
Vai tem Online no MH4 sim, e o Ultimate ja passo do MHTri em vendas totais, e com os novos jogos q estao por vir pra wiiu, oSirene de ambulanciaWiiu vai ganhar um pouco mais de popularidade e as vendas do MH3U ira almentar
Agora vou Caçar umAlfacinhoGreen Nargacuga
MEL ARCELS O_O, PROXIMA DLC QUEST VAI SER A DO ALATREON , HYPE LV 99
Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra noLagartixa do Chuck NorrisAlatreon
Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.
Stojakovicc escreveu:Site com um programa fantástico pra quem anda fritando no MH3U, todas informações do jogo em um programa muito fácil de se mexer
https://sites.google.com/site/pingsmh3gdex/
g_costa_albanez escreveu:Stojakovicc escreveu:Site com um programa fantástico pra quem anda fritando no MH3U, todas informações do jogo em um programa muito fácil de se mexer
https://sites.google.com/site/pingsmh3gdex/
Galera, alguém já testou esse app ae? To no PC do trampo e não to com mta coragem de baixar ^^
thi-bone escreveu:Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra noLagartixa do Chuck NorrisAlatreon
Hahahaha parabens ,que arma é essa fangdemonium ??na luta o mais díficil é o I.lacriacus msm ,na parte do Azure e do brachy em vez de fazer isso que vc fez eu quiz acelerar o processo envenenando os 2 rsrs os bichos ficaram putos rsrs e em missão na arena prefiro não capturar rsrsr luta até a morte igual ao coliseu :guino: .Meu problema agora é que fiquei pobre KKKK gastei 500000 zenny em Armor Stone na vovo ,estou me dedicando ao free hunt na vila para pegar resorce e comodits para fazer a armor de jack abobora rsrsrs e uma das medalhas do jogo é conseguir todos os comodits raros e 1.000000 de resorce points*-* .Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra noLagartixa do Chuck NorrisAlatreon
lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza ( Precisa de Paintball pra funciona)
thi-bone escreveu:Hahahaha parabens ,que arma é essa fangdemonium ??na luta o mais díficil é o I.lacriacus msm ,na parte do Azure e do brachy em vez de fazer isso que vc fez eu quiz acelerar o processo envenenando os 2 rsrs os bichos ficaram putos rsrs e em missão na arena prefiro não capturar rsrsr luta até a morte igual ao coliseu :guino: .Meu problema agora é que fiquei pobre KKKK gastei 500000 zenny em Armor Stone na vovo .Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra noLagartixa do Chuck NorrisAlatreon
lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza ( Precisa de Paintball pra funciona)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya