Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
rtsiqueira
Rogério Bueno
enrodBR
7 participantes

Fire Emblem ou Kingdom Heart 3d?

enrodBR
    enrodBR
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Fire Emblem ou Kingdom Heart 3d? Empty Fire Emblem ou Kingdom Heart 3d?

Mensagem por enrodBR Dom 10 Mar 2013, 12:06

[b] Pessoal, to com uma baita duvida...
    To querendo comprar um jogo para o 3ds que me divirta bastante, mas por "muito" tempo...e fikei na duvida entre Fire Emblem(nunca joguei nenhum antecessor, mas joguei a Demo e gostei, principalmente por ser tatico) e Kingdom Hearts (ja zerei os de ps2 e gosto muito da serie).

No final, sei q vo compra os dois, mas um vai ter q esperar, entao queria saber qual é melhor, pq comprei meu 3ds tem uam semana, e só tenho New super mario 2 e Mario 3D land...e quero algo como um bom rpg, seja tatico ou do nivel de aventura do KgH 3D...

PS: alguem sabe me dizer o valor do FIre Emblem na E-shop?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Fire Emblem ou Kingdom Heart 3d? Empty Re: Fire Emblem ou Kingdom Heart 3d?

Mensagem por Rogério Bueno Dom 10 Mar 2013, 12:34

Sendo ambos os jogos ótimos, vai do seu gosto, não tem como alguém definir isso pra você, vai ter que escolher qual quer jogar primeiro, ou tem melhor preço no momento.

O KH você acha usado entre 80 a 100 reais, e novo entre 100 a 120 reais.

O FE ainda não chegou fisicamente, acho que os que compraram ainda não receberam. Mas pode ser comprado no E-Shop nacional R$149,90, mas se comprar na canadense ou americana, sai por $39,90, o que dá uns 80 e poucos reais, mas você fica sem cartucho, caixa, manual impresso (tem um virtual), etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 12:39

São estilos diferentes. Vai depender do que você gosta mais.

Kingdom Hearts é um Action RPG e o Fire Emblem é um RPG de Estratégia. Eu particularmente gosto mais de Action, por isso, eu recomendaria o KH. Mas tem gente que prefere jogos de estratégia.

Vai do seu gosto mesmo.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

Mensagem por rtsiqueira Dom 10 Mar 2013, 13:28

Vou compartilhar a minha experiência.

Também sou fão de KH e fiquei super empolgado com a versão do 3DS. Mas depois de jogar a demo não fiquei muito animado, pois o jogo tem muita ação para uma tela tão pequena.

Por outro lado, o demo de FE me surpreendeu. Belos gráficos, história sensacional e , por ser um RPG tático, um ritmo de jogo mais tranquilo.

Rogério Bueno escreveu:
    O FE ainda não chegou fisicamente, acho que os que compraram ainda não receberam. Mas pode ser comprado no E-Shop nacional R$149,90, mas se comprar na canadense ou americana, sai por $39,90, o que dá uns 80 e poucos reais, mas você fica sem cartucho, caixa, manual impresso (tem um virtual), etc.

Na verdade já chegou sim. Eu comprei o meu na UZ Games do Shopping Morumbi.
    enrodBR
    enrodBR
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por enrodBR Seg 11 Mar 2013, 08:58

[quote]
    rtsiqueira escreveu:Vou compartilhar a minha experiência.

Também sou fão de KH e fiquei super empolgado com a versão do 3DS. Mas depois de jogar a demo não fiquei muito animado, pois o jogo tem muita ação para uma tela tão pequena.

Por outro lado, o demo de FE me surpreendeu. Belos gráficos, história sensacional e , por ser um RPG tático, um ritmo de jogo mais tranquilo.

Tive essa mesma sensação com o KH, tem muita ação e talz, só q to com receio de compra-lo e me decepcionar por causa disso, e sobre a Demo do FE, eu achei ótima, mas sabe como é, sempre surge uma duvida qnd se tem q escolher entre, uma franquia em que é fã, ou começar outra... kkkkk!
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 11 Mar 2013, 09:05

Apesar de Kingdom Hearts ser um excelente game acho que o estilo do Fire Emblem casa muito com o portátil, mas vai muito da experiência que você está buscando.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Seg 11 Mar 2013, 09:11

Ambos são ótimos jogos, porém acho o Fire emblem um RPG tático bem feito do que o KH como um Action RPG bem feito... Pode ir de Fire emblem que com certeza não vai ter arrependimentos... já o KH, depois você pode pegar com um preço mais em conta.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Seg 11 Mar 2013, 11:10

Sobre a ação do KH no 3DS, estou finalizando o jogo (no último mundo atualmente) e não me incomodou em nada o ritmo constante de ação e diversos inimigos no jogo, porém estou jogando no 3DS XL, não sei como o jogo se comportaria no 3ds normal.

Se você jogou os outros jogos da franquia de KH, recomendo este jogo, pois a história amarra todos os jogos anteriores (aguns com mais relevância, outros com menos, mas todos são mencionados) e é obviamente o preludio de um KH 3.

Porém não achei o jogo tão longo, mesmo realizando diversos "extras". Como você disse que quer um jogo mais demorado, pode ser que o Fire Emblem seja um melhor opção.

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 11:20

http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

Temos este tópico aqui para este tipo de dúvidas.

E como esse tópico aqui tá grande demais pra fundir, estou bloqueando-o.

Qualquer coisa, MP.

;3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:11