Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
SuperSM
shadowfly
GAN0ND0RF
Marcelo
x0exe
lukazz
Samato
Peixe e Fritas
Rafinhablo0
lordzeno
rtsiqueira
Hadan
bruno.martins.18659
Klown
ari789
19 participantes

Porque sera que o gênero FPS "foge" do Nintendo 3DS?

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Porque sera que o gênero FPS "foge" do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Porque sera que o gênero FPS "foge" do Nintendo 3DS?

Mensagem por lukazz Sáb 02 Mar 2013, 17:08

Eu prefiro jogar FPS em PC, bem mais gostoso mirar com o mouse hehe, acho que não ficaria muito bom no 3DS.. mas sei la Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Porque sera que o gênero FPS "foge" do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Porque sera que o gênero FPS "foge" do Nintendo 3DS?

Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:17

FPS é melhor nos consoles de mesa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 17:21

Sem bem que um FPS em 3D seria bem interessante, ainda sim se não for Metroid, eu dispenso
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sáb 02 Mar 2013, 17:30

Se os CODs pro 3DS forem iguais aos do Wii e DS, pode ficar sem.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 02 Mar 2013, 18:02

FPS pra mim só com teclado e mouse, mas acho que se fizessem um no 3ds, com a jogabilidade parecida com o do KIU poderia ficar interessante.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Sáb 02 Mar 2013, 18:50

FPS em um portátil?...sinceramente, gosto do gênero, mas não compraria para o 3DS...só compraria se Half Life saísse para o 3DS..
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM Sáb 02 Mar 2013, 18:51

Peixe e Fritas escreveu:Pra mim FPS não existe mais fora dos PCs

Concordo.

-------------------------------

Portáteis e FPS não se encaixam.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 04 Mar 2013, 23:33

Sou um grande fã de FPS's, mas em um portátil não é a mesma coisa! Ainda mais numa telinha minúscula. Além do mais, o Nintendo 3DS só tem 1 direcional, o que complica um pouco...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 04 Mar 2013, 23:34

Sou um grande fã de FPS's, mas em um portátil não é a mesma coisa! Ainda mais numa telinha minúscula. Além do mais, o Nintendo 3DS só tem 1 direcional, o que complica um pouco...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Seg 04 Mar 2013, 23:42

Engraçado que prefiro muito mais um mouse do que um direcional pra mirar, acho muito mais intuitivo, e nisso acho o modo de mira no DS através da Touch Screen, uma ótima maneira de simular um mouse.

Pra mim um FPS é mt mais jogável numa Touch do que num controle de X360/PS3
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Seg 04 Mar 2013, 23:43

Eu acho que a Renegade Kid tá fazendo um pra esse ano.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Ter 05 Mar 2013, 13:55

Acho que tem mais a ver com a estrutura do 3DS. Fazer um FPS para o portátil envolveria ou o look-on system ou o uso do touch-screen, mas este último pode se tornar desconfortável, dependendo da maneira que se joga.

Metroid Prime: Hunters usava os dois sistemas e, pelo que ouvi, os dois ficaram por igual em termos de prós e contras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 23:10

Fazer um FPS no 3DS é um pouco difícil por causa que ele tem poucos botões. Não é necessário um segundo analógico para isso, basta que o 3DS tivesse mais dois botões de Ombro (R2,L2) e o problema estaria resolvido, bastava controlar a mira com o L1,R1 como era feito no antigo PS1

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:50