Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
shadowfly
Klown
Felipe JJ
silverreis
Peixe e Fritas
9 participantes

Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares

silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares  Empty Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares

Mensagem por silverreis Seg 25 Fev 2013, 23:39

Yves Guillemot gosta do PlayStation 4. Caso contrário, ele não teria apareceu na grande Sony PlayStation 4 evento na semana passada, certo?

Ele gosta do PS4, em parte, porque é, bem, um pouco menos como um console e um pouco mais como uma daquelas máquinas que você pode jogar em: o computador e o telefone. É mais de uma máquina conectada, permitindo que você capturar e compartilhar vídeos, rede com os amigos, acessar o dispositivo e talvez alguns de seus jogos a partir de outros dispositivos como telefones e tablets, etc Ubisoft são fãs deste tipo de coisa.

Olha, a Sony pediu para a Ubisoft o que eles queriam para este novo PlayStation: "Porque nós estivemos na indústria por um tempo, o que acontece geralmente, antes de criar as especificações e criando as máquinas-os fabricantes de vir até nós e dizer: 'O que fazer você quer para o próximo? '"Guillemot disse-me logo após apresentação da Sony na semana passada na cidade de Nova York.

E eles disseram?

"Queremos social, queremos que todas as coisas que existem no PC para ser possível em um console. Queremos que as capacidades móveis para jogar a curto prazo e para jogar em qualquer lugar que você quer."

Observe o que ele não disse: gráficos melhores.

Mas isso é importante, também, Guillemot disse-me, quando me notou a omissão: "Na verdade, você precisa de ambos, porque, em nosso mundo o fato de que você pode ser imerso em novos mundos com NPCs que podem ser emocional vai ajudá-lo a entrar. esses mundos e ser imerso ".

"A outra parte que vem crescendo rapidamente foi toda a social-todas as conexões, o fato de que você pode atualizar o seu conteúdo muito rapidamente... todas essas coisas [são coisas] que queriam que eles trazem dentro. Nós realmente empurrou para eles para fazer essas coisas acontecem, porque acho que é a combinação das duas que vai fazer esta geração uma geração boa. "

Ubisoft mostrou um jogo PS4 até agora. Isso é Watch Dogs, que está saindo este últimos meses, mesmo que console da Sony. Também está chegando ao atual-gen consoles: PS3, Xbox 360 e Wii U. Guillemot sugere que o jogo será otimizado para PS4. "O que fazemos e para cães de guarda que fazer isso tão bem que ir primeiro em next-gen, tendo todas as capacidades das máquinas pode trazer e, então, tentar empurrar tudo isso, tanto quanto pudermos para os consoles que estão agora . velha geração o primeiro passo é: o que esses [novos] consoles podem fazer, nós temos que fazer ".

Ubisoft não é, digamos, a Activision, que tende a levar o seu tempo colocando um monte de jogos para fora em uma nova plataforma. Ubisoft gosta de colocar um monte de jogos em um novo console. Eles fizeram isso para lançamentos recentes como o Nintendo 3DS e Wii U. Eles fizeram isso para o PlayStation Vita, liberando um Assassin Creed original, enquanto a maioria dos outros editores estavam olhando para console portátil da Sony, como uma árvore frágil que pode não sobreviver à sua primeiro inverno. Eu perguntei se Ubisoft apoiaria o PS4 com o entusiasmo que fez esse passado de novembro Wii U. "Está no nosso DNA para tomar partido de todas as capacidades dos novos consoles trazer", disse ele, com a indefinição de um CEO cujos comentários podem afetar o preço das ações da sua empresa. "Como não são muitas, como você pode ver esta noite, temos muitas equipes certificando-se de que usar essas novas funções e fazer os melhores jogos que podem."

Então, temos Watch Dogs para PS4. E, presumivelmente, mais algumas coisas. Como sobre isso Beyond Good & Evil 2 jogo que os fãs estavam esperando e que o criador do jogo disse que teria que esperar até que a próxima geração? "Eu não dou mais comentários sobre BG & E2", disse Guillemot, "porque eu acho que a próxima vez ... próxima vez que nos comunicamos, temos de ter algo novo." Não é específico para o PS4 ou qualquer outra plataforma, ele me disse: "Ele está vindo." Yep. Eu sei que algumas pessoas que estão esperando.

Fonte:Kotaku.com
    Tradução: Google com algumas modificações.
    --------------------------------------------

.-. Estou vendo que essa será a geração mídia.

Quero jogos, não redes sociais ou mais interação como um PC ou celular..
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares  Empty Re: Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares

Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Fev 2013, 23:42

Acho que isso deveria estar na área outros consoles
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares  Empty Re: Sony pergunta a Ubisoft o que eles querem do PS4, Ubisoft responde que o quer mais parecido com PC's e Celulares

Mensagem por silverreis Seg 25 Fev 2013, 23:43

Moderação PLEASE!! É que foi rápido e antes de dormir, não pensei onde colocar. XD
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Fev 2013, 04:27

Holy Smoke. Até agora só vi "redes sociais, online, streaming, redes sociais, pc, redes sociais, mimimimimimimi."

Se eu quiser redes sociais e coisas do tipo, eu fico com meu PC mesmo, que é mais barato que o PS4 (provavelmente) e faz tudo melhor que ele, principalmente essa parte social e online.

Tudo que eu espero em um novo console são jogos incríveis, jogabilidade variada e bons gráficos, o resto é tudo bônus e perfumaria...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Ter 26 Fev 2013, 06:45

Nada mais natural, ora. A tendência da tecnologia é a de convergência multimídia. Temos cada vez menos aparelhos dedicados a uma única função e cada vez mais centros de conexão social e tecnológica. É a tendência não só da tecnologia, mas da economia como um todo. Vejo nisso apenas o próximo passo da escala: tínhamos consoles que só jogavam; depois consoles que se conectam a internet com algumas funções extras. Em breve estarão também convergindo, ou perderão em custo-benefício e rentabilidade.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Ter 26 Fev 2013, 07:18

Invisto em um PC, que é melhor que o PS4 e pronto..Se é para ter um aparelho que faz tudo o que um PC faz..bom, vamos investir em um PC e esqueçam o trabucostation 4
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 26 Fev 2013, 10:58

Movido.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Ter 26 Fev 2013, 12:32

Na teoria o PS4 é mais barato que um PC... (nos EUA)

Processador de 8 núcleos AMD = 549 Dilmas.
    Leitor de Bluray = 269 Dilmas
    Memoria GDDR5 8GB* = 180 (2 x4 Corsair DDR3)
    Placa de Video** = 870 Dilmas
    Placa Mãe*** = 550 Dilmas
    Wi-fi + carcaça/gabinete + HD 500 = 400 Dilmas. (estimativa)

Preço de um PC com o Hardware do PS4 no Brasil = 2815 Dilmas.

O PS4 pode vim até mais caro pois se ele largar de 500 Obamas a tributação vai fazer uma magica e transformar esses 500 Obamas em 3000+ Dilmas.

Mas nos EUA 500 Obamas seria uma boa. já que o custo médio de um bom PC gamer gira em torno de 700 ~ 1600 Obamas.

*PC n tem GDDR5, e sim eu sei o que eh GDDR5 mas para PC o Maximo equivalente seria a DDR3

**Preço médio da HD 7870.

***Preço médio da GA 990FXA UD3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 15:33

Aloniel escreveu:Na teoria o PS4 é mais barato que um PC... (nos EUA)

Processador de 8 núcleos AMD = 549 Dilmas.
    Leitor de Bluray = 269 Dilmas
    Memoria GDDR5 8GB* = 180 (2 x4 Corsair DDR3)
    Placa de Video** = 870 Dilmas
    Placa Mãe*** = 550 Dilmas
    Wi-fi + carcaça/gabinete + HD 500 = 400 Dilmas. (estimativa)

Preço de um PC com o Hardware do PS4 no Brasil = 2815 Dilmas.

O PS4 pode vim até mais caro pois se ele largar de 500 Obamas a tributação vai fazer uma magica e transformar esses 500 Obamas em 3000+ Dilmas.

Mas nos EUA 500 Obamas seria uma boa. já que o custo médio de um bom PC gamer gira em torno de 700 ~ 1600 Obamas.

*PC n tem GDDR5, e sim eu sei o que eh GDDR5 mas para PC o Maximo equivalente seria a DDR3

**Preço médio da HD 7870.

***Preço médio da GA 990FXA UD3.

Esse não um PC com hardware de PS4. É um PC com hardware bem acima do PS4.

Você botou um processador com multiplicador destravado, com 8 cores (que em termos de desempenho equivalem a uns 4 nucleos das arquiteturas atuais da Intel) a 3.6GHz (do PS4 é 1.6 se me lembro bem). É um processador bem superior, com mais do que o dobro do clock. Para competir com o do PS4, recorre aos low end como i3 2100 e FX6100, ambos processadores na faixa dos 300 reais.

A grafica idem, é uma GPU high end. PS4 não vai colocar GPU high end porque é simplesmente inviável, tanto no custo da GPU quanto no custo do harware necessário para viabilizar o uso de tal GPU. Console sempre recebe uma versão capada das GPUs, assim como notebooks. Basicamente só compartilham mesmo a arquitetura.

E ainda adicionou Bluray, que não é necessidade em PC de jogos já que a midia de armazenamento do PC é o HD.

E placa mãe na faixa dos 200 está mais que bom. Qualquer H61 ou B75 tá de bom tamanho.

Não entendo por que a galera quando vai montar um PC com config supostamente equivalente a um console, sempre exageram em tudo: ou para inflar preço e dizer que PC é muito caro, ou para dizer que o console é tão poderoso que se traduziria em um PC monstruoso.

Para montar um PC com preço similar ao custo do console, com specs equivalentes e desempenho equivalente, dificilmente a pessoa gasta muito além do que é pago no console. Só se ela busca algo bem além do desempenho de um console, o que geralmente é o caso.

#Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Ter 26 Fev 2013, 17:19

Ah então eu compro um celular bem bom mesmo de R$500 e tuno meu PC,que vai sair mais barato que eu PS4....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 23:04

Que vergonha Ubi, que vergonha =\
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Ter 26 Fev 2013, 23:18

WiiU entao tem todos os requisitos da UBI, É um tablet e tem interaçao entre os jogadores '-' Sò faltou ser android

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:59