Só que Castlevania é da Konami.Luigi_H escreveu:Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
A Demo de Castlevania veio em português
Mas a de Monster Hunter não
Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.
(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
+42
ExtremeZelda
andreqms
levenhagamer
x0exe
Rockdennis
Giygas
Earth121221
vinicius dos santos
Hogid
A Boy Blue
Sakuraba
RoxieMy
J.Vila
Rogério Bueno
Ert!
silverreis
jrgamer79
rodriguesamantha
Blue Rhapsody
MarcoJunior
Zomamon
Metroid Gamer fake
Wolflink
joaopedrolang
1gamerobsecado
Korroel
viniss
gugowisi
LordFarael
¢² F£rn@nd0
Super*JP
EduardoCoelho
Felipe JJ
Brunow
B.C.Junior
alanscampos
Armored
Ritzy
ERROR
Nandu~
LucasAntonio50
AlexOk
46 participantes
Luigi's Mansion: Dark Moon em português?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº61
Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Cliquei lá e não vi nada referente a português.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº63
Pode ser um erro.
A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7. Quando foi perguntado se os jogos sairiam em Português Brasileiro, como constava na eShop, ela negou, alegando que um erro teria sido cometido. Logo depois corrigiram e removeram o nosso idioma na descrição da loja virtual.
Espero que isso não aconteça com o Luigi's Mansion, mas não estou confiante. Ter o primeiro jogo da Nintendo em Português seria um avanço e tanto. Eu já começaria a contar os anos para o novo Zelda. xD
Espero que isso não aconteça com o Luigi's Mansion, mas não estou confiante. Ter o primeiro jogo da Nintendo em Português seria um avanço e tanto. Eu já começaria a contar os anos para o novo Zelda. xD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Não foi um erro, o VÍDEO é que continha Português, menu e tals, "você deseja receber notificações deste software?", lembram? Isso é que é em Português, mas na descrição do JOGO mesmo, não falava nada sobre Português, é tanto que se você for na descrição DO VÍDEO vai ainda estar em português, referente ao menu deleandreqms escreveu:A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº65
Eu acho que não isso ja aconteceu com outros jogos antes e no final era a versão portuguesa do jogo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Leia o meu post acima, o Português que todos viram era ferente ao vídeo do jogo e não ao jogo completo em si, quem estavam enganados eram vocês mesmos, é o mesmo que dizer que o MH3G não suportará o Cicle-Pad por causa da DEMO, ou que Resident Evil Revelations só tem 2 idiomas por causa da DEMO tambémRockdennis escreveu:Eu acho que não isso ja aconteceu com outros jogos antes e no final era a versão portuguesa do jogo
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº67
lendo isso começei a imaginar se o jogo fosse dublado shaushuahs imagine o Luigi gritando "Eita Po*ra!!" com sotaque italiano
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº68
Não. O vídeo foi um caso a parte. Eu realmente tinha achado que viria em Português quando saiu o vídeo, mas antes mesmo de falar algo, uma pessoa da fórum citou algo sobre ser referente ao vídeo.Luiz escreveu:Não foi um erro, o VÍDEO é que continha Português, menu e tals, "você deseja receber notificações deste software?", lembram? Isso é que é em Português, mas na descrição do JOGO mesmo, não falava nada sobre Português, é tanto que se você for na descrição DO VÍDEO vai ainda estar em português, referente ao menu deleandreqms escreveu:A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
A Nintendo realmente tinha errado na página do jogo. Inclusive a Nintendo de Portugal se pronunciou sobre os jogos estarem em Português. Pouso depois que veio a polêmica na América.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº69
O jogo nem vai vir em português #chatiado
A Nintendo corrigiu a descrição do jogo no eShop...
L.O.Z- Membro Nv.6
- Mensagem nº70
ExtremeZelda escreveu:O jogo nem vai vir em português #chatiado
Putz eu cheguei a ter um fio de esperança quando vi na Eshop. :/
Mas acho que quando forem lançar um jogo em português por aqui eles vão divulgar pra fazer propaganda.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
@Luiz
Parece que você não leu meu post inteiro. Vamos olhar as últimas frases:
"Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português"
@Convidado
LoL, mas a questão aqui não é a produtora e sim os idiomas presentes nas descrições dos jogos que se encontram na eshop.
- Spoiler:
- Luiz escreveu:Luigi_H escreveu:Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.
(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
Parece que você não leu meu post inteiro. Vamos olhar as últimas frases:
"Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português"
@Convidado
- Spoiler:
- Convidad escreveu:Luigi_H escreveu:Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
LoL, mas a questão aqui não é a produtora e sim os idiomas presentes nas descrições dos jogos que se encontram na eshop.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº72
Galera, vocês viram que a pré-venda na Saraiva está dando brinde?
Acabo de comprar o meu (com desconto).
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº73
J.Vila escreveu:Galera, vocês viram que a pré-venda na Saraiva está dando brinde?
Essa case é pro 3DS normal certo?
Pensando se faço pré-venda na saraiva, apesar de ela não ser muito boa com isso :x
@edit: Só achei duas lojas com pré-vendas:
Na saraiva está por R$150. Com desconto de 15% fica por uns R$127, fora o frete. Contem brinde.
Na Fnac está por R$134,10, fora o frete. Não sei se tem brinde ja que a loja não informa nada.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Acho que a culpa de terem retirado português dos idiomas que o jogo vai conter foi minha. xDD
Quando listaram Luigi's Mansion na eShop e vi que português estava na lista de idiomas, eu mandei um email para a Nintendo perguntando se o jogo iria ser lançado contando com o nosso idioma ou aquilo era apenas um erro do eShop, me responderam o seguinte:
E Logo que recebi essa mensagem corri na eShop e o nosso idioma não estava mais listado na página do jogo.
A atendente até dá uma pequena fagulha de esperança mas acho difícil o jogo chegar em PT-BR.
Quando listaram Luigi's Mansion na eShop e vi que português estava na lista de idiomas, eu mandei um email para a Nintendo perguntando se o jogo iria ser lançado contando com o nosso idioma ou aquilo era apenas um erro do eShop, me responderam o seguinte:
- Spoiler:
- Boa tarde,
Infelizmente, ainda não temos nenhuma informação que indique se estes jogos estarão disponíveis em Português ou não.
Freqüentemente, os fãs nos perguntam se um jogo específico será anunciado. Não desejamos que perca o entusiasmo que você sente sobre o jogo, mas informamos que não teremos detalhes para compartir até que Nintendo tenha um anúncio oficial.
Atenciosamente,
A atendente falou ''os jogos'' porquê eu perguntei do Luigi's Mansion e do Monster Hunter Tri Ultimate. xD
E Logo que recebi essa mensagem corri na eShop e o nosso idioma não estava mais listado na página do jogo.
A atendente até dá uma pequena fagulha de esperança mas acho difícil o jogo chegar em PT-BR.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº75
Reidosmash escreveu:Acho que a culpa de terem retirado português dos idiomas que o jogo vai conter foi minha. xDD
- Spoiler:
Boa tarde,
Infelizmente, ainda não temos nenhuma informação que indique se estes jogos estarão disponíveis em Português ou não.
Freqüentemente, os fãs nos perguntam se um jogo específico será anunciado. Não desejamos que perca o entusiasmo que você sente sobre o jogo, mas informamos que não teremos detalhes para compartir até que Nintendo tenha um anúncio oficial.
Atenciosamente,
A atendente falou ''os jogos'' porquê eu perguntei do Luigi's Mansion e do Monster Hunter Tri Ultimate. xD
Não é sua culpa não.
Se eles tivessem tido o trabalho de localizar para Português, com certeza iriam lançar assim, vamos torcer que sim, mas o mais provável é erro no eShop.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya