Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
ExtremeZelda
andreqms
levenhagamer
x0exe
Rockdennis
Giygas
Earth121221
vinicius dos santos
Hogid
A Boy Blue
Sakuraba
RoxieMy
J.Vila
Rogério Bueno
Ert!
silverreis
jrgamer79
rodriguesamantha
Blue Rhapsody
MarcoJunior
Zomamon
Metroid Gamer fake
Wolflink
joaopedrolang
1gamerobsecado
Korroel
viniss
gugowisi
LordFarael
¢² F£rn@nd0
Super*JP
EduardoCoelho
Felipe JJ
Brunow
B.C.Junior
alanscampos
Armored
Ritzy
ERROR
Nandu~
LucasAntonio50
AlexOk
46 participantes

Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 5 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 20:42

Luigi_H escreveu:
    Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...

A Demo de Castlevania veio em português cheers
    Mas a de Monster Hunter não bounce

Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.

(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
    Só que Castlevania é da Konami.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 5 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Mensagem por Giygas Dom 03 Mar 2013, 21:33

Cliquei lá e não vi nada referente a português.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 5 Empty Pode ser um erro.

Mensagem por andreqms Dom 03 Mar 2013, 22:22

A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7. Quando foi perguntado se os jogos sairiam em Português Brasileiro, como constava na eShop, ela negou, alegando que um erro teria sido cometido. Logo depois corrigiram e removeram o nosso idioma na descrição da loja virtual.

Espero que isso não aconteça com o Luigi's Mansion, mas não estou confiante. Ter o primeiro jogo da Nintendo em Português seria um avanço e tanto. Eu já começaria a contar os anos para o novo Zelda. xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 22:38

andreqms escreveu:A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
    Não foi um erro, o VÍDEO é que continha Português, menu e tals, "você deseja receber notificações deste software?", lembram? Isso é que é em Português, mas na descrição do JOGO mesmo, não falava nada sobre Português, é tanto que se você for na descrição DO VÍDEO vai ainda estar em português, referente ao menu dele
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

Mensagem por Rockdennis Dom 03 Mar 2013, 22:43

Eu acho que não isso ja aconteceu com outros jogos antes e no final era a versão portuguesa do jogo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 22:49

Rockdennis escreveu:Eu acho que não isso ja aconteceu com outros jogos antes e no final era a versão portuguesa do jogo
    Leia o meu post acima, o Português que todos viram era ferente ao vídeo do jogo e não ao jogo completo em si, quem estavam enganados eram vocês mesmos, é o mesmo que dizer que o MH3G não suportará o Cicle-Pad por causa da DEMO, ou que Resident Evil Revelations só tem 2 idiomas por causa da DEMO também
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 03 Mar 2013, 22:56

lendo isso começei a imaginar se o jogo fosse dublado shaushuahs imagine o Luigi gritando "Eita Po*ra!!" com sotaque italiano
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms Dom 03 Mar 2013, 23:00

Luiz escreveu:
    andreqms escreveu:A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
    Não foi um erro, o VÍDEO é que continha Português, menu e tals, "você deseja receber notificações deste software?", lembram? Isso é que é em Português, mas na descrição do JOGO mesmo, não falava nada sobre Português, é tanto que se você for na descrição DO VÍDEO vai ainda estar em português, referente ao menu dele
    Não. O vídeo foi um caso a parte. Eu realmente tinha achado que viria em Português quando saiu o vídeo, mas antes mesmo de falar algo, uma pessoa da fórum citou algo sobre ser referente ao vídeo.

A Nintendo realmente tinha errado na página do jogo. Inclusive a Nintendo de Portugal se pronunciou sobre os jogos estarem em Português. Pouso depois que veio a polêmica na América.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 03 Mar 2013, 23:05

O jogo nem vai vir em português #chatiado

A Nintendo corrigiu a descrição do jogo no eShop...
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

Mensagem por L.O.Z Dom 03 Mar 2013, 23:55

ExtremeZelda escreveu:O jogo nem vai vir em português #chatiado

A Nintendo corrigiu a descrição do jogo no eShop...

Putz eu cheguei a ter um fio de esperança quando vi na Eshop. :/
    Mas acho que quando forem lançar um jogo em português por aqui eles vão divulgar pra fazer propaganda.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Seg 04 Mar 2013, 12:30

@Luiz
    Spoiler:

Parece que você não leu meu post inteiro. Vamos olhar as últimas frases:
    "Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português"

@Convidado
    Spoiler:

LoL, mas a questão aqui não é a produtora e sim os idiomas presentes nas descrições dos jogos que se encontram na eshop.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Ter 05 Mar 2013, 21:27

Galera, vocês viram que a pré-venda na Saraiva está dando brinde?

Acabo de comprar o meu (com desconto). Smile
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Ter 05 Mar 2013, 21:35

J.Vila escreveu:Galera, vocês viram que a pré-venda na Saraiva está dando brinde?

Acabo de comprar o meu (com desconto). Smile

Essa case é pro 3DS normal certo?
    Pensando se faço pré-venda na saraiva, apesar de ela não ser muito boa com isso :x

@edit: Só achei duas lojas com pré-vendas:
    Na saraiva está por R$150. Com desconto de 15% fica por uns R$127, fora o frete. Contem brinde.
    Na Fnac está por R$134,10, fora o frete. Não sei se tem brinde ja que a loja não informa nada.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Ter 05 Mar 2013, 22:00

Acho que a culpa de terem retirado português dos idiomas que o jogo vai conter foi minha. xDD

Quando listaram Luigi's Mansion na eShop e vi que português estava na lista de idiomas, eu mandei um email para a Nintendo perguntando se o jogo iria ser lançado contando com o nosso idioma ou aquilo era apenas um erro do eShop, me responderam o seguinte:

Spoiler:

E Logo que recebi essa mensagem corri na eShop e o nosso idioma não estava mais listado na página do jogo. Neutral

A atendente até dá uma pequena fagulha de esperança mas acho difícil o jogo chegar em PT-BR. Neutral
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Ter 05 Mar 2013, 22:05

Reidosmash escreveu:Acho que a culpa de terem retirado português dos idiomas que o jogo vai conter foi minha. xDD

Quando listaram Luigi's Mansion na eShop e vi que português estava na lista de idiomas, eu mandei um email para a Nintendo perguntando se o jogo iria ser lançado contando com o nosso idioma ou aquilo era apenas um erro do eShop, me responderam o seguinte:

Spoiler:

E Logo que recebi essa mensagem corri na eShop e o nosso idioma não estava mais listado na página do jogo. Neutral

A atendente até dá uma pequena fagulha de esperança mas acho difícil o jogo chegar em PT-BR. Neutral

Não é sua culpa não. Razz

Se eles tivessem tido o trabalho de localizar para Português, com certeza iriam lançar assim, vamos torcer que sim, mas o mais provável é erro no eShop. Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:15