Não, pelo menos eu nãoErt! escreveu:Essas pessoas que dizem que preferem em inglês, aposto que ao comprarem o 3DS, perguntaram para o vendedor se o menu era em português.
+42
ExtremeZelda
andreqms
levenhagamer
x0exe
Rockdennis
Giygas
Earth121221
vinicius dos santos
Hogid
A Boy Blue
Sakuraba
RoxieMy
J.Vila
Rogério Bueno
Ert!
silverreis
jrgamer79
rodriguesamantha
Blue Rhapsody
MarcoJunior
Zomamon
Metroid Gamer fake
Wolflink
joaopedrolang
1gamerobsecado
Korroel
viniss
gugowisi
LordFarael
¢² F£rn@nd0
Super*JP
EduardoCoelho
Felipe JJ
Brunow
B.C.Junior
alanscampos
Armored
Ritzy
ERROR
Nandu~
LucasAntonio50
AlexOk
46 participantes
Luigi's Mansion: Dark Moon em português?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº47
Acho bom que os jogos tenham a opção do português (BR), além do inglês que além de eu estar acostumado, aprendi jogando.
Pokémon deveria ter opção de português, meu sobrinho tem 8 anos e não gosta de Pokémon porque não sabe ler inglês, e eu tenho que ficar falando onde ele deve ir.
Pokémon deveria ter opção de português, meu sobrinho tem 8 anos e não gosta de Pokémon porque não sabe ler inglês, e eu tenho que ficar falando onde ele deve ir.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº48
Tomara que seja verdade.....jogos em Português são uma tendência que apenas a Nintendo ainda não aderiu com muita dedicação.
RoxieMy- Membro Nv.2
- Mensagem nº49
Eu estou acostumada com o inglês,mas claro que seria uma boa jogar na opção em Português de vez em quando.Acredito que assim o público mostraria um interesse maior (principalmente aqueles que ainda não dominam muito bem o inglês) pelo game e como muitos já disseram,seria uma boa iniciativa para novos games com essa opção.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº50
Seria bom, assim meu irmão ia poder jogar sem eu ter que ficar traduzindo. Eu particularmente prefiro Inglês, pois soa... Mais legal, mas algumas pessoas não entendem outras linguas, então uma versão em PT, mesmo que de Portugal seria ótima.
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº51
Eu acho que seria ótimo, ok, prefiro jogos em inglês... mas se os jogos começassem a vir em português, venderiam muito mais.
Imagine pokemon em português, o quanto que ia vender! *-*
Imagine pokemon em português, o quanto que ia vender! *-*
Hogid- Membro Nv.5
- Mensagem nº52
Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Eu acho é fácil, porque vários jogos estão aparecendo agora com essa opção, pode ser que a Nintendo esteja enfim olhando para cáHogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
A Demo de Castlevania veio em português
Mas a de Monster Hunter não
Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.
(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº55
queria o jogo com legendas, voz dublada é muito tosca!
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº56
Eu to torcendo pra lançar oficialmente aki, como só tenho acesso a americanas, (NÃO PERGUNTEM CULPA DOS PAIS) quero que venha pro brasil oficialmente.
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº57
1gamerobsecado escreveu:Seria um milagre da nintendo, esse jogo vai ser o primeiro que vou pegar pro meu 3DS
KKKK' bem isso,se ele for em português,fico indeciso entre Castlevania e ele "/
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Você esta 75% elado, pimeiramenti qui a moster hanter é justamenti demo, qui nem residenti évil reveleitions que veio com poucos idiomas, e na versão completa veiu com mais aindah, demo naum é produto final, lembem dissuLuigi_H escreveu:Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
A Demo de Castlevania veio em português
Mas a de Monster Hunter não
Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.
(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº59
Earth121221 escreveu:Eu to torcendo pra lançar oficialmente aki, como só tenho acesso a americanas, (NÃO PERGUNTEM CULPA DOS PAIS) quero que venha pro brasil oficialmente.
Compra pela e-virtua,eu fiz o cadastro com meus dados mesmo e eu mesmo que pago os meus jogos,e tenho 15 anos.
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº60
#Netto97 escreveu:Earth121221 escreveu:Eu to torcendo pra lançar oficialmente aki, como só tenho acesso a americanas, (NÃO PERGUNTEM CULPA DOS PAIS) quero que venha pro brasil oficialmente.
Compra pela e-virtua,eu fiz o cadastro com meus dados mesmo e eu mesmo que pago os meus jogos,e tenho 15 anos.
Eu não recebo mesada, meus pais n gostam de comprar pela internet e eu não tenho nenhuma autonomia, até por que tenho 13 anos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya