Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
ExtremeZelda
andreqms
levenhagamer
x0exe
Rockdennis
Giygas
Earth121221
vinicius dos santos
Hogid
A Boy Blue
Sakuraba
RoxieMy
J.Vila
Rogério Bueno
Ert!
silverreis
jrgamer79
rodriguesamantha
Blue Rhapsody
MarcoJunior
Zomamon
Metroid Gamer fake
Wolflink
joaopedrolang
1gamerobsecado
Korroel
viniss
gugowisi
LordFarael
¢² F£rn@nd0
Super*JP
EduardoCoelho
Felipe JJ
Brunow
B.C.Junior
alanscampos
Armored
Ritzy
ERROR
Nandu~
LucasAntonio50
AlexOk
46 participantes

Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 4 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 15:47

Ert! escreveu:Essas pessoas que dizem que preferem em inglês, aposto que ao comprarem o 3DS, perguntaram para o vendedor se o menu era em português.
    Não, pelo menos eu não Laughing Laughing
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 4 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Mensagem por Rogério Bueno Ter 19 Fev 2013, 17:38

Acho bom que os jogos tenham a opção do português (BR), além do inglês que além de eu estar acostumado, aprendi jogando.

Pokémon deveria ter opção de português, meu sobrinho tem 8 anos e não gosta de Pokémon porque não sabe ler inglês, e eu tenho que ficar falando onde ele deve ir.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Ter 19 Fev 2013, 19:15

Tomara que seja verdade.....jogos em Português são uma tendência que apenas a Nintendo ainda não aderiu com muita dedicação.
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

Mensagem por RoxieMy Ter 19 Fev 2013, 20:13

Eu estou acostumada com o inglês,mas claro que seria uma boa jogar na opção em Português de vez em quando.Acredito que assim o público mostraria um interesse maior (principalmente aqueles que ainda não dominam muito bem o inglês) pelo game e como muitos já disseram,seria uma boa iniciativa para novos games com essa opção.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Ter 19 Fev 2013, 22:00

Seria bom, assim meu irmão ia poder jogar sem eu ter que ficar traduzindo. Eu particularmente prefiro Inglês, pois soa... Mais legal, mas algumas pessoas não entendem outras linguas, então uma versão em PT, mesmo que de Portugal seria ótima.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Mensagem por A Boy Blue Ter 19 Fev 2013, 22:02

Eu acho que seria ótimo, ok, prefiro jogos em inglês... mas se os jogos começassem a vir em português, venderiam muito mais.

Imagine pokemon em português, o quanto que ia vender! *-*
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

Mensagem por Hogid Sex 22 Fev 2013, 01:18

Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 22 Fev 2013, 12:53

Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...
    Eu acho é fácil, porque vários jogos estão aparecendo agora com essa opção, pode ser que a Nintendo esteja enfim olhando para cá
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Dom 03 Mar 2013, 19:49

Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...

A Demo de Castlevania veio em português cheers
    Mas a de Monster Hunter não bounce

Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.

(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos Dom 03 Mar 2013, 19:53

queria o jogo com legendas, voz dublada é muito tosca!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Dom 03 Mar 2013, 20:14

Eu to torcendo pra lançar oficialmente aki, como só tenho acesso a americanas, (NÃO PERGUNTEM CULPA DOS PAIS) quero que venha pro brasil oficialmente.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Dom 03 Mar 2013, 20:32

1gamerobsecado escreveu:Seria um milagre da nintendo, esse jogo vai ser o primeiro que vou pegar pro meu 3DS Smile

KKKK' bem isso,se ele for em português,fico indeciso entre Castlevania e ele "/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 20:35

Luigi_H escreveu:

A Demo de Castlevania veio em português cheers
    Mas a de Monster Hunter não bounce

Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.

(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
    Você esta 75% elado, pimeiramenti qui a moster hanter é justamenti demo, qui nem residenti évil reveleitions que veio com poucos idiomas, e na versão completa veiu com mais aindah, demo naum é produto final, lembem dissu
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Dom 03 Mar 2013, 20:36

Earth121221 escreveu:Eu to torcendo pra lançar oficialmente aki, como só tenho acesso a americanas, (NÃO PERGUNTEM CULPA DOS PAIS) quero que venha pro brasil oficialmente.

Compra pela e-virtua,eu fiz o cadastro com meus dados mesmo e eu mesmo que pago os meus jogos,e tenho 15 anos.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Dom 03 Mar 2013, 20:37

#Netto97 escreveu:
    Earth121221 escreveu:Eu to torcendo pra lançar oficialmente aki, como só tenho acesso a americanas, (NÃO PERGUNTEM CULPA DOS PAIS) quero que venha pro brasil oficialmente.

Compra pela e-virtua,eu fiz o cadastro com meus dados mesmo e eu mesmo que pago os meus jogos,e tenho 15 anos.

Eu não recebo mesada, meus pais n gostam de comprar pela internet e eu não tenho nenhuma autonomia, até por que tenho 13 anos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:37