1gamerobsecado escreveu:Acho que deve ser portugues PT
Não, porque é a versão americana do jogo. (Americanos podem ser burros quanto a geografia, mas não chega a tanto)
1gamerobsecado escreveu:Acho que deve ser portugues PT
Zequinha escreveu:Ah um Metroid em PT-BR
¢² F£rn@nd0 escreveu:Legendado, SIM.
Dublado, NÃO.
Isso que me da medo! O se o jogo vier dublado?
Imaginem o Luigi falando no dublado...
Acho que a versão americana não vai ser PT/PT. O próprio console Americano vem com opção de linguagem PT/BR, por que motivo os jogos não viriam na mesma língua, caso estivesse disponível?1gamerobsecado escreveu:Acho que deve ser portugues PT
Felipe JJ escreveu:"Odeio gente que fica de mimimi dizendo que odeia traduções.
(Os noobs não enxergam que o inglês que eles estão lendo não passa de uma tradução, às vezes até errônea, do japonês. Lógica cadê?)"
Primeiramente, nem todo jogo é japonês, alguns são feitos em inglês nativo.
Segundo, eu já me acostumei a ler e jogar os jogos em inglês desde os 3 anos, por que eu gostaria de mudar agora?
Além do fato de dublagens e traduções para o português serem piores que as Americanas.
E quando o jogo é Japonês, como você disse, acontecem errros de tradução para o Inglês. Agora imagine traduzir do Japonês pro Inglês e depois ainda traduzir para o Português? Vai chegar com mais erros ainda.
Não vi lógica nenhuma em seu comentário.
Mas é o menu que estão em Português e não os vídeos em si, porque ele roda um vídeo, e a descrição em Português refere-se aquele menu que aparece na tela de baixo ("Deseja receber notificações do jogo?"), isso está em português, quando sair o jogo a sua descrição no Nintendo eShop (com aquele "Em breve", aí sim podemos dizer se vai ter ou nãoKorroel escreveu:Luiz escreveu:Pessoas, entendam, o do 3D Land era o vídeo que era em Português, quando você vê a descrição de um software, é dele em si, mesmo que seja um vídeo ou detonado, no caso quando mostrava que era em Português, era o menu do vídeo que era em Português
EDIT:
Olhei no Nintendo eShop e nada do jogo, só o vídeo mesmo, então deve estar se referindo a ele, e a resposta para a sua pergunta é Não, ele não terá Português, e sim o vídeo, dúvida resolvida
Sim, mas é no tile do jogo que está escrito a linguagem português. Olhei no 3D land e lá não tem português como linguagem, mas no Luigi sim. E os video/trailer nem em português está.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya