Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Problema com Project64

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Problema com Project64 Empty Problema com Project64

Mensagem por ari789 Ter 12 Fev 2013, 22:46

Antes de mais nada sei que muitos aqui não aprovam pirataria e.e [ Até por que eu uso Emuladores até no Wii U.U ] , mais espero que alguns possam me ajudar aqui .
    A Algum tempo eu iria jogar Conker no[ Emulador de N64 para Wii XD ] so que infelizmente o jogo não rodou D: , Então tentei Yoshi Story e até funcionou e com uma velocidade boa mais o fundo não aparecia ai era impossivel eu passar de fase

Então resolvei testar no Velho Project 64 No PC :joinha:
    O Conker Funcionou com alguns bugs simples mais dava pra jogar e tava com uma velocidade boa , O Yoshi Story ficava cortando a tela toda hora que andava =/

Hoje resolvi voltar a jogar os 2 e reparei que todos os jogos do meu N64 estavam bem lentos o FPS podia chegar até 20 dependendo do jogo [ Normalmente fica de 50 Pra cima ] em algumas partes ele rodava normal nos 60 FPS porem a hora do jogo mesmo sempre FPS abaixava geral coisa que não acontecia antes =/

Aqui algumas screens do problema
    Conker Bad Fur Day :
    Problema com Project64 Conker1
    Problema com Project64 Conker2
    Problema com Project64 Conker3
    Problema com Project64 Conker4

Yoshi Story :
    Problema com Project64 Yoshi5
    Problema com Project64 Yoshi4
    Problema com Project64 Yoshi3
    Problema com Project64 Yoshi1

Alguem tem alguma ideia de como resolver este problema ?

O do Teclado Virtual é por que o botão de Print quebrou XD .

Mais enfim , eu não mechi em nada de configuração do Project 64 Ja que estava normal antes então eu não sei oque pode ter deixado ele mais lento , alguem pode ajudar ? =/
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Problema com Project64 Empty Re: Problema com Project64

Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 22:52

É perigoso conversar sobre isso aqui, me adicione no Facebook.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 23:19

Olha, amigo... A dúvida é direta e estritamente sobre o funcionamento do emulador e, infelizmente, eu vou ter que bloquear. Foi mau mesmo, mas não dá =/.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:48