Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Vibastos
Robert Prado
HickTroll
LiveinRiot
Linkzx
Klown
Armored
eduardoBigN
Master Red
13 participantes

Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. - Página 2 Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

Mensagem por Blaz Ter 12 Fev 2013, 20:13

Linkzx escreveu:
    Blaz escreveu:
    Klown escreveu:
    Armored escreveu:Eles podiam surgir com um vilão novo na série, muito mais maníaco e psicopata do que o Coringa.
    Sou contra. O charme dos jogos Arkham são justamente mostrar versões mais gritty dos vilões conhecidos do Batman. Além do que alguém mais exagerado que o Coringa seria simplesmente exagerado para existir... o palhaço já atinge um certo limite nesse sentido. Razz O Charada eu não tenho nada contra, ele apela para outro lado do Batman, mas, do jeito que ele tem sido usado nos últimos jogos (como uma linha de "side-quests"), não imagino usando ele.

Talvez eles venham com algum outro antagonista dos quadrinhos ainda não muito explorado... ou voltem com o Espantalho...
    Se não for um prequel devem voltar sim com o Espantalho, tanto que tem Easter Eggs em Akham City sobre ele, mas não vejo ele como um vilão principal num jogo, até porque ele não tem tanto apelo do publico. Tem que lembrar também do Silencio que apareceu numa side-quest, e se eu fosse apostar num novo, diria o Professor Porko, ainda mais agora que ele será um vilão da nova animação do Batman (que estreia esse ano).
    O mais provável pra ser vilão principal do próximo jogo é o Silêncio (quem fez todas as side-quests do segundo jogo sabe o pq)

O Azrael deve ter algum papel muito importante, junto dos outros Robins (Asa Noturna, Red Robin e Capuz Vermelho)

Espantalho, Crocodilo, Charada, Hera Venenosa, Bane, Pinguim e a Liga das Sombras devem voltar como side-quests, com outros personagens menores ou ate influenciando nas missões principais

E nos jogos do Batman, principalmente depois do Arkham City, é difícil determinar quem é o antagonista principal, todos tem um grande papel

Espero que se for pra aparecer a Liga da Justiça, que seja de uma forma bem bolada, pq com o Super tudo fica sem graça, qualquer vilão é banana perto dele

Eu espero que o Azrael não apareça no novo jogo, ainda mais se for o Azrael Jean-Paul, e eu tb to cansado do Bane como figurante, ou coloca ele pra fazer alguma coisa de verdade ou deixa ele quieto. Quanto a Liga da Justiça, quero quero ver eles, todo mundo é muito apelão em comparação ao Batman do videogame.

LiveinRiot escreveu:Poderiam investir mais na história do batman com o Tim Drake, o segundo robin, que fica maligno por conta do coriga ter matado ele.
    Esse ai é o Jason Todd, e ele não fica exatamente do mal, tá mais pra anti-heroi.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros. - Página 2 Empty Re: Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 20:54

Luigi Bros. escreveu:Um enredo baseado no arco Noite das Corujas seria maravilhoso ou ainda envolvendo o retorno do Coringa, no melhor estilo Morte em Família. Mas aposto no Espantalho como vilão principal do game...
    HickTroll escreveu:Batman só tem inimigo de dar pena com isso também da pra investir em um jogo mais leve com outros batmans ou até um robin.
    Estamos falando do mesmo Batman?

Sim, e estou falando sério TODOS(menos o bane) os inimigos do Batman são uma bosta(minha opinião).

Coringa um cara revolts porque perdeu a mulher caiu nos produtos de limpeza alucinógenos e ficou doidão que só serve pra fugir de arkham asylum e aprontar poucas e boas(na sessão da tarde).

Pinguim: Obeso que sofria bulliyng na infância e ficou revolts, fim.

Charada, bem o nome dele já defini ele é um maluco por charadas(adivinha ficou assim na infância Ó_Ó) e envia fuckin charadas pros policiais falando dos crimes ou seja "me prendam por favor".

Espantalho?? Puts sofria bullying ficou revolts(AGAIN).

Mulher-gato nem é vilã direito.

Hera-venenosa essa é nada mais nada menos que uma cobaia que ficou doidona, pode ser chamada de vegan.

Senhor frio, doidão desde infância congelava animais inocentes mulher pegou aids, caiu nos remédios do SabiZerou e ficou assim.

O "imortal" Ras morreu.

Duas caras, tacaram água de salsicha quente na cara dele e adquiriu dupla personalidade.

Faltou alguém??

AAhhhh o Bane, Bane quebrou a costela do batmá #partiuvilãodeverdade.

Tentei explicar de uma forma engraçada, não que os inimigos sejam ruins, mas a rotina do Batman é essa cuidar de malucos ele merece um vilão de verdade.

Quem leu os quadrinhos sabe que essa é realmente a origens deles.

Linkzx escreveu:Tipico de quem não conhece os quadrinhos do Batman, ele sempre teve uma vasta gama de inimigos e os jogos só estão fazendo sucesso por isso, eles estão explorando esses personagens menos conhecidos e mostrando suas características

Eu como grande fã do homem morcego fiquei ofendido com isso, mostrando suas características? Ta Ok e o que isso tem a ver com eu acha-los uma m***?? Eu li todos(quase) os quadrinhos e conheço eles muito bem sei do que estou falando, bem se eu acho eles uma m*** acho que não tem porque ficar contestando afinal é minha opinião.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Ter 12 Fev 2013, 21:40

Blaz escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Poderiam investir mais na história do batman com o Tim Drake, o segundo robin, que fica maligno por conta do coriga ter matado ele.
    Esse ai é o Jason Todd, e ele não fica exatamente do mal, tá mais pra anti-heroi.

Ahhh saquei! Razz
    Mas eu curti pra caramba o filme de animação dele com o batman.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 22:25

Eu só joguei o City e eu não gostei que o Crocodilo (esse é o nome do cara mesmo) e a Hera Venenosa simplesmente não apareceram... Bom, o Crocodilo aparece uma vez, se você voltar tuuuudo só para vê-lo.

O carinho da marca e do capuz vermelho seria bom no novo jogo... É lembrem-se que o carinho imortal não morreu (irônico, não?).

Desculpem, não sou muito bom com nomes da série Batman.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 22:30

Gabriek escreveu:Eu só joguei o City e eu não gostei que o Crocodilo (esse é o nome do cara mesmo) e a Hera Venenosa simplesmente não apareceram... Bom, o Crocodilo aparece uma vez, se você voltar tuuuudo só para vê-lo.

O carinho da marca e do capuz vermelho seria bom no novo jogo... É lembrem-se que o carinho imortal não morreu (irônico, não?).

Desculpem, não sou muito bom com nomes da série Batman.

Hera venenosa apareceu sim LOL você luta contra ela com a mulher gato.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 22:43

Eu já acho os vilões do Batman diferentes do tradicional, o que, pra mim, é a graça da série toda.

Enfim, vamos ver o que eles vão aprontar. O nome do jogo leva Arkham consigo, mas não seria nada mal ter algumas passagens em Gotham. Se eles mantiverem o nível do City, eu, com certeza, adorarei o jogo. Batman está se mostrando um jogo de respeito, melhor que essa franquias anuais, tipo Mario 2D e CoD.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 12 Fev 2013, 22:45

Se superar o Arkham City, já será um enorme avanço.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 22:45

Ah, com a Mulher Gato. Não tenho o DLC dela no Xbox, só no PC... Mas ainda não baixei o jogo.

Mas ela não apareceu na campanha principal.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos Ter 12 Fev 2013, 22:57

Gabriek escreveu:Ah, com a Mulher Gato. Não tenho o DLC dela no Xbox, só no PC... Mas ainda não baixei o jogo.

Aparece sim,inclusive é ela que salva o batman de ser esmagado por uma rocha.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 23:04

Vibastos escreveu:
    Gabriek escreveu:Ah, com a Mulher Gato. Não tenho o DLC dela no Xbox, só no PC... Mas ainda não baixei o jogo.

A Hera Venenosa que não apareceu. A Mulher Gato apareceu logo no começo. Já fiz voa parte das sidequests (dos telefones, do ladrão de rostos, do pistoleiro) e não vi ela.

Outro vilão que pode aparecer no jogo novo é o doutor que roubou o rosto do Wayne...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 23:35

Coloquem as revelações do enredo em spoiler, pessoal. Inclusive nos posts já feitos também. Obrigado.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Ter 12 Fev 2013, 23:38

Gabriek escreveu:
    Vibastos escreveu:

A Hera Venenosa que não apareceu. A Mulher Gato apareceu logo no começo. Já fiz voa parte das sidequests (dos telefones, do ladrão de rostos, do pistoleiro) e não vi ela.

Outro vilão que pode aparecer no jogo novo é o doutor que roubou o rosto do Wayne...
    Esse Doutor é o Silêncio que o Linkzx comentou, e quanto a Mulher Gato, ela tem suas partes proprias no jogo, tem que abrir ela com código que vem junto com o jogo, e
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 00:28

Pô falar que Batman não tem bons vilões, quase me atirei da janela aqui mas ok. kkk
    Eu fico curioso sobre qual seria o contexto do próximo jogo, já que Arkham City já era, e lembrando que a Warner já registrou domínios como Arkham Universe e Arkham World, fico me perguntando se será algo restrito ou se finalmente teremos toda Gotham city a nossa disposição.
    Apesar de gostar de muitos arcos diferentes da história do Batman, a história do jogo tem que seguir os eventos de Asylum e City, e ao que tudo indica teremos uma participação maior do Espantalho e é ÓBVIO que a volta do coringa. Tem indícios disso por toda a parte inclusive nos créditos.
    Pra quem tem alguma dúvida ainda deixo um recado:
    Spoiler:
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Fev 2013, 00:36

Alguém aqui acompanha a DC atualmente? Acho que o arco atual com o Coringa, Morte em Família, seria genial em um game. *w*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:17