Linkzx escreveu:O mais provável pra ser vilão principal do próximo jogo é o Silêncio (quem fez todas as side-quests do segundo jogo sabe o pq)Blaz escreveu:Se não for um prequel devem voltar sim com o Espantalho, tanto que tem Easter Eggs em Akham City sobre ele, mas não vejo ele como um vilão principal num jogo, até porque ele não tem tanto apelo do publico. Tem que lembrar também do Silencio que apareceu numa side-quest, e se eu fosse apostar num novo, diria o Professor Porko, ainda mais agora que ele será um vilão da nova animação do Batman (que estreia esse ano).Klown escreveu:Sou contra. O charme dos jogos Arkham são justamente mostrar versões mais gritty dos vilões conhecidos do Batman. Além do que alguém mais exagerado que o Coringa seria simplesmente exagerado para existir... o palhaço já atinge um certo limite nesse sentido. O Charada eu não tenho nada contra, ele apela para outro lado do Batman, mas, do jeito que ele tem sido usado nos últimos jogos (como uma linha de "side-quests"), não imagino usando ele.Armored escreveu:Eles podiam surgir com um vilão novo na série, muito mais maníaco e psicopata do que o Coringa.
Talvez eles venham com algum outro antagonista dos quadrinhos ainda não muito explorado... ou voltem com o Espantalho...
O Azrael deve ter algum papel muito importante, junto dos outros Robins (Asa Noturna, Red Robin e Capuz Vermelho)
Espantalho, Crocodilo, Charada, Hera Venenosa, Bane, Pinguim e a Liga das Sombras devem voltar como side-quests, com outros personagens menores ou ate influenciando nas missões principais
E nos jogos do Batman, principalmente depois do Arkham City, é difícil determinar quem é o antagonista principal, todos tem um grande papel
Espero que se for pra aparecer a Liga da Justiça, que seja de uma forma bem bolada, pq com o Super tudo fica sem graça, qualquer vilão é banana perto dele
Eu espero que o Azrael não apareça no novo jogo, ainda mais se for o Azrael Jean-Paul, e eu tb to cansado do Bane como figurante, ou coloca ele pra fazer alguma coisa de verdade ou deixa ele quieto. Quanto a Liga da Justiça, quero quero ver eles, todo mundo é muito apelão em comparação ao Batman do videogame.
Esse ai é o Jason Todd, e ele não fica exatamente do mal, tá mais pra anti-heroi.LiveinRiot escreveu:Poderiam investir mais na história do batman com o Tim Drake, o segundo robin, que fica maligno por conta do coriga ter matado ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya