Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
mustacheman
Luuh Venee
shadowfly
FLmilk
Bruno L.
Armored
Marcio1000
Times
#Netto97
Miazzo
Klown
lordzeno
Athos
17 participantes

[Wii U] Haverá Grand Theft Auto 5 no Wii U ??

shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

[Wii U] Haverá Grand Theft Auto 5 no Wii U ?? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Haverá Grand Theft Auto 5 no Wii U ??

Mensagem por shadowfly Dom 10 Fev 2013, 08:09

O grande problema é que algumas pessoas que não tem como comprar o WiiU agora, vem aqui e ficam diflamando o console..os mesmos daqui a algum tempo vao babar ovo.

Aonselho a esse pessoal a ir jogar a porcaria do Vita e ficarem calados
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

[Wii U] Haverá Grand Theft Auto 5 no Wii U ?? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Haverá Grand Theft Auto 5 no Wii U ??

Mensagem por Luuh Venee Dom 10 Fev 2013, 09:51

Bem que eu quero GTA 5 no Wii U. T.T
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 10 Fev 2013, 10:15

shadowfly escreveu:O grande problema é que algumas pessoas que não tem como comprar o WiiU agora, vem aqui e ficam diflamando o console..os mesmos daqui a algum tempo vao babar ovo.

Mas se a pessoa não tem dinheiro para um Wii U, ela lá vai ter dinheiro para um vita? Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 10:18

shadowfly escreveu:O grande problema é que algumas pessoas que não tem como comprar o WiiU agora, vem aqui e ficam diflamando o console..os mesmos daqui a algum tempo vao babar ovo.

Não faz "sentido" o seu comentário Shocked .

Mas gta v pode até ter, mas só no ano que vem, e TALVEZ.

Não gosto de gta mesmo, que-se da dane Razz .

Meu "futuro" wiiu vai ser pra jogos como x, mario, pokemon, Razz

Última edição por Wesley_xd em Dom 10 Fev 2013, 10:20, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados Dom 10 Fev 2013, 10:19

Seria bem legal, mas acho que não vai sair não, já que as vendas do Wii U não estão indo muito bem.Se as vendas aumentarem, concerteza vai sair.Essa é a minha humilde opinião.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Dom 10 Fev 2013, 10:22

Talvez tenha mas se tiver , somente um tempo depois dos outros , se tiver eu compro para wii u e xbox 360
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 10 Fev 2013, 11:06

Se sair não vai me interessar. Acho ridículo o tema desse jogo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Dom 10 Fev 2013, 11:42

Eu tenho um Wii U e posso te garantir, GTA V no Wii U nem com muita reza braba, não vai sair cara, só se a Nintendo fizer um milagre com as vendas do console

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:35