Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
iPhod
Soler
vinicius pleins
7 participantes

Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Próximo Assassin's Creed será  lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais. Empty Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais.

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 20:48

Spoiler:
    O próximo Assassin's Creed será lançado no ano fiscal de 2014, ou seja, entre abril de 2013 e abril de 2014.

O jogo terá um novo protagonista e uma nova ambientação, não sendo, portanto, uma sequência na jornada de Connor.

A equipe que desenvolverá o título também será outra, mas não foi revelada qual é e muito menos as plataformas que o game será lançado.

Fonte
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Próximo Assassin's Creed será  lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais. Empty Re: Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais.

Mensagem por vinicius pleins Qui 07 Fev 2013, 21:39

Outro assasin's creed,eles lançam 1 por ano ?
    Se for acho que depois de um tempo ele ficará meio repetitivo , missoes quase iguais, que nem no GTA IV eu achei o game legal mas achei suas missoes identicas,sempre era '' siga .... , mate .... '' missão completa,diferente do san andreas,a ubisoft devia pensar mais nisso.
    (acho que falei mais de gta do que de assasin's creed,mas deixei meu recado)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Próximo Assassin's Creed será  lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais. Empty Re: Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais.

Mensagem por Soler Qui 07 Fev 2013, 22:09

Pra mim essa franquia já acabou faz tempo, só esqueceram de avisar a ubisoft.
    Fala sério, essas empresas ficam se apoiando numa só franquia, acho que tem que fazer 3 ou 4 jogos e encerrar a série no auge, só ficam lançando o mesmo jogo reciclado todo ano, mas a empresa tá no direito dela, já que tem gente que idolatra ACIII, facilmente uma das maiores decepções de 2012 (junto com Diablo 3, Mass Efect 3, RE:ORC e RE6) e alguns queriam que fosse GOTY, mas por mim tanto faz, compra quem quer, já passei da idade de pagar todo ano pelo mesmo jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 22:21

Só não concordo com os lançamentos anuais. Eles poderiam pegar mais tempo pra fazer um jogo ainda melhor.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Qui 07 Fev 2013, 22:25

Próximo Assassin's Creed será  lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais. A-ubisoft-anunciou-assassins-creed-revolucao-farroupilha-exclusivo-para-o-brasil-so-que-e-brincadeira-do-dia-da-mentira-1333293985911_956x500_contentPróximo Assassin's Creed será  lançado até abril de 2014; com novo protagonista e mais. Concurso_assassin__s_creed_no_brasil__cangaceiro__by_johnnayblazemetal-d5c3tlu

Última edição por iPhod em Qui 07 Fev 2013, 22:26, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qui 07 Fev 2013, 22:26

Acho que vai ser spin-off.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored Qui 07 Fev 2013, 22:28

Assassin's Creed pode ser uma franquia que dure anos, como Metal Gear, por exemplo. Mas se os lançamentos foram anuais vai acabar ficando que nem CoD, que apesar de divertido, não traz inovação nenhuma. Acho que AC podia sair de 3 em 3 anos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 22:38

Que venha mais e mais titulos da franquia,depois que joguei o 3 no Wii U, virei fã!!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Qui 07 Fev 2013, 23:18

Fiquei muito feliz com a notícia!
    Ainda estou digerindo o final do ACIII (terminei no final do ano passado), e tinha me batido uma depressão de ter terminado a série.
    Tem uma ótima história pra ser explorada ainda, e com ela inovar nas missões e jogabilidade.
    Eles poderiam ir mais pra trás no período histórico.

Aguardando já!
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 00:58

Não acho válido dizer que "a série já acabou". Não joguei o III ainda, mas achei todos os jogos do Ezio excelentes. Quando dizem "protagonista novo", se referem ao Connor ou ao Desmond? Só fico com essa dúvida. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 01:00

Klown escreveu:Não acho válido dizer que "a série já acabou". Não joguei o III ainda, mas achei todos os jogos do Ezio excelentes. Quando dizem "protagonista novo", se referem ao Connor ou ao Desmond? Só fico com essa dúvida. Razz
    Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:51