Essa imagem do SS foi por um bom tempo o meu wallpaper hahaha
+21
Chikoritah
Klown
Wolflink
Gabriel Zzz
Soler
Athos
LiveinRiot
silverreis
Zaragoth_Sama
feichaw
VinyDotCom
TaitouYuu
ari789
HickTroll
Gabriek
TheSky
Helderbtx2011
Black Charizard
Kakashi22
Felipe Fabricio
Felipe JJ
25 participantes
Veja nova Artwork de Darksiders prestando homenagem a Zelda
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Athos- Veterano Nv.MÁX
Ficou muito boa a imagem
Convidad- Convidado
Ficou muito bom. Realmente uma boa homenagem para uma das franquias que influenciou os games.
Btw, a Platinnum Games está interessada em comprar Darksiders caso saia em conta para ela. Imo, vai ser muito bom para série se ela decidir fazer isso mesmo, pois a empresa é muito competente nos seus títulos assim como podemos ver em Bayonetta, Madworld e provavelmente com o seu novo jogo Metal Gear Rising.
Btw, a Platinnum Games está interessada em comprar Darksiders caso saia em conta para ela. Imo, vai ser muito bom para série se ela decidir fazer isso mesmo, pois a empresa é muito competente nos seus títulos assim como podemos ver em Bayonetta, Madworld e provavelmente com o seu novo jogo Metal Gear Rising.
Convidad- Convidado
Muito bacana a imagem, e Darksiders é uma franquia que faz referências a Zelda em varios pontos da sua jogabilidade.
Acho que a Nintendo DEVE, adquirir a franquia, o Iwata falou que quer conquistar os gamers hardcore com o Wii u, mas não vai ser com títulos como call of duty ou Assassins Creed que saem para todas as plataformas que vai conseguir (apesar de ajudar bastante).
Darksiders 3 exclusivo no Wii U seria o tipo de game que faria o console vender bem, e atrairia o público Hardcore do jeito que a Nintendo quer que aconteça.
Acho que a Nintendo DEVE, adquirir a franquia, o Iwata falou que quer conquistar os gamers hardcore com o Wii u, mas não vai ser com títulos como call of duty ou Assassins Creed que saem para todas as plataformas que vai conseguir (apesar de ajudar bastante).
Darksiders 3 exclusivo no Wii U seria o tipo de game que faria o console vender bem, e atrairia o público Hardcore do jeito que a Nintendo quer que aconteça.
Soler- Veterano Nv.MÁX
Muito boa a imagem, espero que alguém compre a franquia para dar continuidade, mas que não seja a nintendo, porque Darksiders 3 tem que lançar pra PC.
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
É a Vigil Pedindo a Nintendo Para Compra-lá
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Gabriel Zzz escreveu:É a Vigil Pedindo a Nintendo Para Compra-lá
AHUAHUAHU juro que pensei a mesma coisa ...
Klown- Veterano Nv.20
Achei legal a imagem. É por que ficam fazendo comparações entre Darksiders e Zelda, correto? Boa homenagem.
Chikoritah- Veterano Nv.8
Legal mesmo, mas espero que a Nintendo não compre essa franquia, umas das piores dessa geração. Jogo tosco esse darksiders putz
The Legend of Ian- Membro Nv.8
Indireta pra Nintendo, só acho. Mas enfim...
Emossionado co a omenáje
Emossionado co a omenáje
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Ficou melhor que a capa do Zelda!! haters gonna hate
Fenirax- Veterano Nv.24
Uma bela homenagem.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Ficou legal, apesar de que o estilo visual de dark siders num ficou muito legal nessa capa. Na minha opinião, eu preferia que a konami comprasse. Outro detalhe é que só porque tá no facebook da vigil num significa que foi feita por funcionários da vigil. Provavelmente é só uma imagem que um fã fez e enviou pra vigil, que compartilhou a imagem.
» Nintendo lança nova área em seu site em homenagem aos 25 anos de Zelda
» Nova artwork com os personagens de The Last Story
» Nova artwork e novos detalhes de The Last Story
» Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nova artwork com os personagens de The Last Story
» Nova artwork e novos detalhes de The Last Story
» Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya