- Spoiler:
- Mazza escreveu:JackPyro escreveu:Mazza escreveu:Nunca joguei Shin Megami Tensei, é bom?
É um dos RPGs em turnos/Dungeon Crawlers(dependendo de que game você jogar)mais fascinantes em termos de história, variedade e opções que já joguei. Recomendo e muito.
Also, é um game que tem uma duração tão grande que parece infinita. Para fazer 100%, você tem que suar , e muito, a camisa.
>Fire Emblem
>SMT
>Ficar no Japão
Duvido muito que a fã-base ocidental das duas séries vá engolir isso caso aconteça(eu mesma vou ''ragear'' muito, já que adoro SMT). É pedir uma briga, e enorme, com eles.
Shin Megami Tensei e Fire Emblem Possuem muitos jogos Localizados, duvido Muito que eles não o tragam aqui.
Yep, acabei esquecendo disso, too. Also, não deveria ter duvidado de outro crossover inusitado com franquias da Nintendo depois de Pokémon Conquest...
Acho que depois de ver que Awakening e Soul Hackers de 3DS darão as caras por aqui, acho que não existem tantas barreiras como antigamente para impedir a entrada dos jogos das duas séries no ocidente.
Btw, Roxas, honey, imo, por mais que eu curta a série, Disgaea é ''comédia'' de mais para se encaixar no mundo de SMT. Nos dois games nós temos as coisas dos monstros e demônios, mas ainda sim a atmosfera é bastante diferente entre as franquias.
Entre Disgaea e FE, acho que FE é mais compatível.
POKEMON X SHIN MEGAMI TENSEI
será que rola?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya