Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Fujoxas
VinyDotCom
HickTroll
JackPyro
Athos
Master Red
10 participantes

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Mensagem por JackPyro Qua 23 Jan 2013, 21:28

Spoiler:

POKEMON X SHIN MEGAMI TENSEI
     Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei - Página 2 Tumblr_l84wu534Ql1qb8982o1_500
    será que rola?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 21:41

Nessa onda de crossovers:

Dragon Quest X Final Fantasy

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei - Página 2 19369-final-fantasy-vs-dragon-quest

Cabeças explodem ao redor do mundo.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Qua 23 Jan 2013, 21:42

Bom Tivemos Nobunaga e pokemon, agora tivemos fire emblem e SMT, eu me pergunto qual sera o proximo crossover. Talvez Animal Crossing e harvest moon, ou quem sabe rune factory e animal crossing, melhor ainda um mega crossover envolvendo Metroid, F-Zero e Mass Effect. Isso seria epico Very Happy
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 21:45

Esperava um Fire Emblem unico..mas se isso acrescentar no jogo, tá valendo. Anuncio de peso para o WiiU
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Qui 24 Jan 2013, 00:40

Whoa, por essa eu não estava esperando. Digo, joguei um bocado dos Shin Megami Tensei e nunca toquei em um Fire Emblem, mas por reputação eu verifico que são duas séries de jogos bastante diferentes. Amo de paixão a maioria dos SMT e me pergunto como é que vão fazer para inserir as duas séries em um mesmo contexto de forma cabível. Curiosíssimo para este lançamento.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 24 Jan 2013, 12:02

Outra coisa que eu ficaria muito puto seria a história do jogo ser bem zuada, tipo All start battle Royale '-'

E não vem me dizer que uma força maligna resolveu juntar os maiores guerreiros dos dois mundos --"

Quero ver eles explicarem eles juntarem o Marth (Shadow Dragon) com o Marth do Awakening, ou até mesmo juntarem o Eliwood (18 anos) com o Roy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:28