eu achei os 3 bonitinhos, mas o estilo do chespin ta muito pachirisu/emolga xD
+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes
[BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
lukazz- Veterano Nv.MÁX
rafael.bodri- Membro Nv.22
pessoal que ta reclamando do serrilhado, é pq ta no pc...
eu vi no meu iphone... coisa linda! top top!!
ta lindo d+++
eu vi no meu iphone... coisa linda! top top!!
ta lindo d+++
The Minish- Veterano Nv.14
Eu também não fui muito com a cara desse inicial tipo grama e olha que o tipo grama é meu favorito.
EduardoCoelho- Membro Nv.19
Pessoal, assistam o vídeo novamente, na parte que os logos dos jogos são divulgados, o Iwata fala que o jogo será lançado simultaneamente no Japão, Américas, Europa e Austrália. Então podemos dizer que a América Latina também receberá o jogo no mesmo dia, o que inclui o Brasil.
P.S: Eu amei o Froakie!
P.S: Eu amei o Froakie!
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
graças a deus n é remake
lukazz- Veterano Nv.MÁX
acho que vou pegar ou o de fogo ou o de agua, nunca gostei muito de pokemon planta =/ esse jogo eu compro na loja daqui, é mais caro, mas quero ele no lançamento!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
É Por q ele TBM É UM EQUILO,poxa só eu mesmo Gostei do esquilinho com cara de bobo ,achei ele o maximolukazz escreveu:eu achei os 3 bonitinhos, mas o estilo do chespin ta muito pachirisu/emolga xD
levenhagamer- Veterano Nv.13
MUUUUUUITO INCRIVEL, mas acho que nao pode ter MAIS pokemons novos, só esses starters e os lendarios novos ja estão bom, não quero mais um Garbordor
Convidado- Convidado
Como é engraçado ver hater ter que enfiar a linguinha no meio das pernas e não criticar.. hehehe....
Mas voltando ao tópico, gostei bastante do anúncio, os gráficos estão muito bons, o serrilhado se deve ao fat de termos assistido em PC, assim que o video sair no EShop do 3DS vou ver de novo.
Nintendo é Nintendo e quem quer jogar jogos como esse só em plataformas Nintendo.
Mas voltando ao tópico, gostei bastante do anúncio, os gráficos estão muito bons, o serrilhado se deve ao fat de termos assistido em PC, assim que o video sair no EShop do 3DS vou ver de novo.
Nintendo é Nintendo e quem quer jogar jogos como esse só em plataformas Nintendo.
resh- Veterano Nv.MÁX
se o fennekin evoluir para uma raposa de nove caudas estilo kyuubi ele vai superar o meu querido charizard
o sapinho até que da pra melhorar agora aquele esquilo de grama não tem mais salvação, ele e o tepig estão empatados como piores iniciais, eu acho que o esquilo vai ser planta/terra, o sapo água/gelo, e o fennekin já n sei
o sapinho até que da pra melhorar agora aquele esquilo de grama não tem mais salvação, ele e o tepig estão empatados como piores iniciais, eu acho que o esquilo vai ser planta/terra, o sapo água/gelo, e o fennekin já n sei
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
É,realmente vcs estao certos acho que foi so a agunia, enfim gente eles anunciaram tao cedo para que ocorra aquele processo de o pessoal invetar pokemon, ai eles vao ficar soltando os pokemons as poucos.
Mas serio nao gostei desses iniciais,serio msmo, eu espero que eles inovem bastante, como por exmplo que tal vc ter a opçao de escolher um dos iniciais das outras geraçoes ?
E sera que eles farão o msmo que fizeram com black e white, tipo em black e white agente so tem praticamente pokemons da quinta geraçao antes da liga.
Mas serio nao gostei desses iniciais,serio msmo, eu espero que eles inovem bastante, como por exmplo que tal vc ter a opçao de escolher um dos iniciais das outras geraçoes ?
E sera que eles farão o msmo que fizeram com black e white, tipo em black e white agente so tem praticamente pokemons da quinta geraçao antes da liga.
The Minish- Veterano Nv.14
resh escreveu:se o fennekin evoluir para uma raposa de nove caudas estilo kyuubi ele vai superar o meu querido charizard
Sei la ,eu to achando que o fennekin vai ser fire/psychc por causa de um ataque que ele deu no video que parecia do tipo psychc.
Kakashi22- Veterano Nv.24
resh escreveu:se o fennekin evoluir para uma raposa de nove caudas estilo kyuubi ele vai superar o meu querido charizard
Não critiquem mais o tipo grama Coitado, assim nem dão hipotese de alguem começar com ele! xD
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Vcs vao ver só,o esquilinho vai evoluir e ficar tão Badas quanto a imitação de vulpix
EU VO COMEÇA COM O ESQUILO,EU Achei ele muito legal,nao se preocupe esquilo,pelo menos 1 pessoa te ama
EU VO COMEÇA COM O ESQUILO,EU Achei ele muito legal,nao se preocupe esquilo,pelo menos 1 pessoa te ama
Última edição por Quediz em Ter 08 Jan 2013, 11:15, editado 1 vez(es)
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
NA BOA já to cansado desses HATERS, OLD FAGS, todo esse povo ai!
Criticam Pokémon desde GSC, só porque Pokémon começou a se popularizar, e agora ficam metendo o pau em tudo!
Pediram jogo pra 3DS? Estão dando um jogo exclusivo pra 3DS, ***! E agora reclamam tb, coisa que tavam enchendo o saco para ter! Ficam metendo o pau nos iniciais, só ficam falando a mesma m***: Charmander, Bulbasaur e Squirtle 4Ever, os melhores, melhores! Vai se catar! Reclamam de tudo!
Este jogo tem que se ajoelhar aos pés da Nintendo e dar o dobro de dinheiro pros caras! Jogo perfeito, lindo! Chega destes caras chatos
PS: VOU começar com o de GRAMA! inicial lindo, lindo, lindo!
Criticam Pokémon desde GSC, só porque Pokémon começou a se popularizar, e agora ficam metendo o pau em tudo!
Pediram jogo pra 3DS? Estão dando um jogo exclusivo pra 3DS, ***! E agora reclamam tb, coisa que tavam enchendo o saco para ter! Ficam metendo o pau nos iniciais, só ficam falando a mesma m***: Charmander, Bulbasaur e Squirtle 4Ever, os melhores, melhores! Vai se catar! Reclamam de tudo!
Este jogo tem que se ajoelhar aos pés da Nintendo e dar o dobro de dinheiro pros caras! Jogo perfeito, lindo! Chega destes caras chatos
PS: VOU começar com o de GRAMA! inicial lindo, lindo, lindo!
Última edição por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 11:17, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã
» Bomba: Nintendo não fará conferência durante a E3
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã
» Bomba: Nintendo não fará conferência durante a E3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya