nossa muito demais isso, ainda nao to acreditando, ja vi o video umas 3x +_+ vou comprar as duas versões! +________________+
+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes
[BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
viniss escreveu:Eu só acho que a Nintendo tem que deixar que os Pokémons de BW/2 posssam ser transferidos pro X e Y.
Mas não sei se isso será possível... porque um jogo é de DS e outro de 3DS...
Download Play do DS e do 3DS -q
resh- Veterano Nv.MÁX
gente vai ser lançado para todas as regiões em outubro? ou vai lançar o japonês em outubro e o americano em 2014 <(¬¬)>
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Aparentemente todas as regiões ao mesmo tamporesh escreveu:gente vai ser lançado para todas as regiões em outubro? ou vai lançar o japonês em outubro e o americano em 2014 <(¬¬)>
Kakashi22- Veterano Nv.24
O Trailer está lindo! Estou ancioso! Mas só deve sair em 2014, pois no Japão saí sempre mais cedo uns 2 ou 3 mesês :/
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
iixe o Brasil vai querer atrasar como sempre, mas isso não importa, eu sempre dou um jeito de pegar no lançamento, prepare-se 3DS você será estuprado em outubro
Mat Lee- Alface
Outubro para todos os cantos...Kakashi22 escreveu:O Trailer está lindo! Estou ancioso! Mas só deve sair em 2014, pois no Japão saí sempre mais cedo uns 2 ou 3 mesês :/
Lançamento mundial!!
Última edição por Mat Lee em Ter 08 Jan 2013, 10:17, editado 1 vez(es)
Trecko- Membro Nv.11
Apesar de querer muito o remake do R/S fiquei muito contente com o trailer! estou super ancioso!
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Nossa os jogos parecem bem legais na verdade, mas eu tenho mto medo de que a nintendo esteja destruindo a serie so eu penso assim ?
Porque os jogos sempre tiveram um ar de clasico e novo ao msmo tempo e esse pelo visto perdeu o classico!
Mas que se fo*** foi a sony quando esse jogo lançar,vai ser quase impossivel o psvita bater de frente com o 3ds
Porque os jogos sempre tiveram um ar de clasico e novo ao msmo tempo e esse pelo visto perdeu o classico!
Mas que se fo*** foi a sony quando esse jogo lançar,vai ser quase impossivel o psvita bater de frente com o 3ds
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
cara eu acho que não vão lançar remake... o ponto principal de lançarem os remakes era de que tornava-se possível pegar os pokemons exclusivos das versões antigas... mas como é possível transferir pokemons de ruby até mesmo para a quinta geração, um remake não me parece necessário
Kakashi22- Veterano Nv.24
Mat Lee escreveu:Outubro para todos os cantos...Kakashi22 escreveu:O Trailer está lindo! Estou ancioso! Mas só deve sair em 2014, pois no Japão saí sempre mais cedo uns 2 ou 3 mesês :/
Lançamento mundial!!
Lançamento mundial?? *.* Não acredito! heheh que bom
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Hm, no início do trailer, o personagem está se olhando no espelho, com o que parece um guarda-roupa ao lado. Será? :3
---
@ZoruaLink
É possível, mas acho bem difícil. A amioria dos fãns quiseram assim, e a TPC juntamente com a Nintendo, devem saber o que estão fazendo.
---
@ZoruaLink
É possível, mas acho bem difícil. A amioria dos fãns quiseram assim, e a TPC juntamente com a Nintendo, devem saber o que estão fazendo.
Convidad- Convidado
ok ok ok ok ... Acabei de mudar de idéia drasticamente ao ver o trailer! O troço ta incrível! Não tenho reclamação alguma!douglas444 escreveu:O visual dos pokémons parecem ótimos... Mas... Sinceramente... Que m*** de protagonista é aquele? Ficou terrível! Imaginem o Red naquele visual... Nem se quer terá mais graça colocar cenas de anime! :\
resh- Veterano Nv.MÁX
cara a série melhorou, eles quiseram mudar pra melhorar e conseguiram daqui pra frente vai ser só alegriaZoruaLink escreveu:Nossa os jogos parecem bem legais na verdade, mas eu tenho mto medo de que a nintendo esteja destruindo a serie so eu penso assim ?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não sei quase nada de Pokémon, entendi como se você estivesse falando de NárniaYakusa escreveu:Hm, no início do trailer, o personagem está se olhando no espelho, com o que parece um guarda-roupa ao lado. Será? :3
EDIT:
Última edição por Luiz em Ter 08 Jan 2013, 10:25, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã
» Bomba: Nintendo não fará conferência durante a E3
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã
» Bomba: Nintendo não fará conferência durante a E3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya