Sério, joguem esse jogo.
+94
Hoshi no Kirby
Dhiineres
Legendy
Gnomamon
Ghost
Shaya
Nightwalker
Ismatash
Omnimon
Jessé Vieira
Teti
Cyber Archer
ExtremeZelda
hayt
Squareag
mendingo
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Mastxadows
Smol
vits
Mazza
Chazzy
LepesqueurSquare
Yatogami Prince
Pocket Monster
shaocam
Sheik
Gabriek
Wind Ice
Urashima
Ryo
Mario_64
Takato
Visionnaire
joskezero
Leonardorag1
MrC
Sonic Salies
King
Nujaka Knight
Allusian
Dantares
Angel Kenede
Master Red
Arthimura
TheNerdBR
Julio Cesar Madeira
Gui Fx
MaxRodrigues
vinnybass
bruno.martins.18659
Wolfman
Hayate
LiveinRiot
Alejandro_
Felipe Fabricio
KSPS
Joly
SpecialAgentZ
Robert Prado
EHHH
REDpkmn
Wolflink
pikachuboy'
FHaze
Ra.ab.sa
Marcelo
Bferrari350
Newtão
Klown
MarceloTweet
FLmilk
Supersth1
gms
exceL
Hamburger
Castiel
ktrap
Hugh
Diamond
Kira
Minerius
Charles M I
Andredjow
Soler
Rafinhablo0
Chikoritah
crfleo
EduFanaia
lukazz
ari789
Guinomonster
Viteco
98 participantes
Poste suas Screenshots de Games!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Poste suas Screenshots de Games!
Sério, joguem esse jogo.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
lukazz escreveu:
@crfleo joguei muito san andreas já, é muito bom, meu problema com GTAs é que em vez de eu fazer as missões, eu fico brincando, matando as pessoas, saltando de para-quedas e tals, dai nunca termino nenhum deles... XD
Também costumava zoar bastante, outra coisa que gosto de fazer é pegar a estrada e simular uma viagem com uma música na rádio,
Já completei 100% no gta sa (nunca mais tentarei isso de novo, haja paciência e tempo, foram 3 meses pra conseguir tudo e ainda levei as medalhas de ouro nas auto escolas mesmo não sendo obrigatório, mas usei programas pra achar as pichações, ferraduras, ostras e fotografias pq é muita coisa pra procurar naquele mapa enorme)
- Spoiler:
Chikoritah escreveu:GTA SA > ALL
Foi o GTA que eu mais gostei!
É o que mais gosto também, apesar do Vice City ter sido o primeiro que joguei
EduFanaia escreveu:
Sério, joguem esse jogo.
Esse ai é o LSD: Dream Emulator né? Jogo mais bizarro que já vi, o pior é aquele cabeção que fica na casa amarela, levei um susto do caramba quando vi aquilo kkkkkkk
_____
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº18
The Witcher 2
Bem no comecinho do jogo.
Bem no comecinho do jogo.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
passando pra postar uma fotim do farcry, comprei ontem xD (to na missão 4, muito bom o jogo, imagino como deve ser o 3 *-*)
EHHH- Doutor
- Mensagem nº20
Halo 4 coop, senão eu já matava ele por trás.
Edit: sem lag, senhor do mimimi
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº21
EduFanaia escreveu:
Sério, joguem esse jogo.
Esse jogo só existe no Japão
- Mensagem nº22
lukazz escreveu:passando pra postar uma fotim do farcry, comprei ontem xD (to na missão 4, muito bom o jogo, imagino como deve ser o 3 *-*)
https://i.imgur.com/5PDTh.jpg]
Boa compra! Eu tava jogando far cry 3 pirata pro PC (esperando uma promoçao), daaaaaiiii surgiu essa promoçao da steam, peguei Far cry 3 Delux edition com 25% de desconto Quando chegar em casa, eu instalo e começo o jogo de novo, porem com varios extras, original e com conquistas xD
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Possíveis spoilers de Portal 2.
- Spoiler:
- Mensagem nº24
SPOILER PORTAL 2:
Eu chorei no final de portal 2, MAAAAS antes eu xinguei demais a glados quando eu vi akele tanto de torreta, pensei q elas iam me torrar viva hahaha mas elas começaram a cantar tao bonitinhas, que saiu algumas lagrimas dos meus olhos
Eu chorei no final de portal 2, MAAAAS antes eu xinguei demais a glados quando eu vi akele tanto de torreta, pensei q elas iam me torrar viva hahaha mas elas começaram a cantar tao bonitinhas, que saiu algumas lagrimas dos meus olhos
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
@Chikoritah
Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
/fanboy.
Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
/fanboy.
- Mensagem nº26
Soler escreveu:@Chikoritah
/fanboy.
Nossa concordo com cada palavra sua, a valve é awesome demais mesmo. Joguei orange box, e foi uma das minhas melhores aquisiçoes. Em portal 2, tbm tive essa sensaçao de que os personagens eram meus amigos, e a Glados com os comentarios dela me faziam chorar de rir, ela chamando a chell de gorda e falando que ela nao tem pais UHEUHA é otimo. Sobre o Wheatley, tbm senti falta dele, e fiquei triste, mas ele parece feliz....no espaço. Spaaaaaaaaaaaaaaace
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº27
Todas as minhas screenshots na steam estão nesse link: http://steamcommunity.com/id/2012andre/screenshots/
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Vocês falam como Counter Strike e seus mods divertidos não existissem.Chikoritah escreveu:Soler escreveu:@Chikoritah
/fanboy.
Nossa concordo com cada palavra sua, a valve é awesome demais mesmo. Joguei orange box, e foi uma das minhas melhores aquisiçoes. Em portal 2, tbm tive essa sensaçao de que os personagens eram meus amigos, e a Glados com os comentarios dela me faziam chorar de rir, ela chamando a chell de gorda e falando que ela nao tem pais UHEUHA é otimo. Sobre o Wheatley, tbm senti falta dele, e fiquei triste, mas ele parece feliz....no espaço. Spaaaaaaaaaaaaaaace
- Mensagem nº29
Eu não jogo CS.
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
- Spoiler:
Última edição por Minerius em Ter 01 Jan 2013, 23:44, editado 2 vez(es)
» Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse
» Dust e Saints Row Third são os games de maio no ''Games with Gold''
» Poste o seu Top 5 de games para 3DS [Mais tempo jogados]
» [MultiBlast] Poste aqui seus 5 personagens favoritos do mundo dos games - O primeiro, com uma IBAGEM dele
» [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014
» Dust e Saints Row Third são os games de maio no ''Games with Gold''
» Poste o seu Top 5 de games para 3DS [Mais tempo jogados]
» [MultiBlast] Poste aqui seus 5 personagens favoritos do mundo dos games - O primeiro, com uma IBAGEM dele
» [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya