Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
p_loc
VBB
anmani
DIEGOELRIC2005
exceL
Master Red
Tiburcio
Jamian
LucasAntonio50
ベ リ ス
Guinomonster
cloudstrifer
18 participantes

Jogos da E-Shop ou mídia fisica?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Jogos da E-Shop ou mídia fisica? - Página 2 Empty Re: Jogos da E-Shop ou mídia fisica?

Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012, 22:16

Esse é um assunto que vez ou outra surge em pauta aqui no fórum... E volto a repetir, há quem goste de mídia digital, eu mesmo só gosto de mídia física. Fica a critério de cada um.

Vantagens que eu vejo em ter uma mídia física:

- Dá pra negociar o jogo (venda ou troca) quando zerar, enjoar ou não gostar dele.
    - Ele vem com capinha e manual (alguns manuais são bem legais e tem umas artworks bacanas neles).
    - Algumas capinha vem com "brindes", como o GTA Chinatown Wars (DS) que vem com o mapa da cidade.
    - Alguns jogos vem com PIN para você conseguir moedas no Club Nintendo.

Enfim... Vai do gosto de cada um, mas acho mais vantagem ter o jogo em mídia física.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Jogos da E-Shop ou mídia fisica? - Página 2 Empty Re: Jogos da E-Shop ou mídia fisica?

Mensagem por resh Qui 27 Dez 2012, 22:38

fisica, ja fico feliz qnd abro minha gaveta e vejo 2 jogos imagina então minha felicidade qnd eu vir 10 jogos tds empilhadinhos, ao invez de ligar o 3ds e só ver o icone do jogo, mas a digital é mais barata né então ja é um bom motivo pra pensar nessa opção
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Qui 27 Dez 2012, 22:40

Digital bem melhor,haters gonna hate.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano Qui 27 Dez 2012, 22:45

Eu opto pela mídia física sempre que possível.

Na digital, só quando um jogo só é adquirido lá por ser de um console passado ou não, etc.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Sex 28 Dez 2012, 06:56

Mídia física:
    (+) Capinha e manuais com cheiro de dorgas
    (+) Plus pros colecionadores
    (+) Possibilidade de alugar e revender
    (-) Ficar carregando 500 cartuchos pra lá e pra cá
    (-) Preço comum de 150 reais, às vezes você acha por 120

Mídia digital:
    (+) Jogos por 85 reais comprando na eShop do Canadá
    (+) 10 moedas a mais no Club Nintendo registrando na eShop
    (+) Portabilidade e praticidade
    (-) Possibilidade de perder o jogo se o console for roubado/brickar

Cabe a você avaliar. Eu só compro em mídia física pois sou colecionador :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 28 Dez 2012, 07:58

Midia Física...já troquei alguns jogos de 3ds . Mídia digital seria interesssante se fosse barato , como jogos na Steam. Agora pagar quase 90 reais por um jogo digital que vc não poderá trocar ou vender depois , é furada. Depois quando vc for vender seu 3ds tem que "doar" esses jogos como vários vem feito nos classificados daqui e do uol .
    Parece propaganda daqueles Dynavision depois. "Olha 3ds com 20 jogos na "memória" ....baratin Pessoal ^^"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:14