Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
#Netto97
Argos
Andredjow
ベ リ ス
Gabriek
Monagma
10 participantes

[Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

[Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover - Página 2 Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 14:44

niddo87 escreveu:
    viniss escreveu:
    Argos escreveu:Esse jogo se não me engano tambem vai ter para o 3DS, só que nao com esses graficos.

Tem muitos lugares falando sobre esse assunto, mas acho que a Big N desistiu de fazer pro 3DS, pois todos os anúncios aparecem apenas Wii U, e anteriormente aparecia 3DS também.
    Tomara que eu esteja errado.

Pô... Sacanagem da Nintendo se ela cancelou o lançamento para 3DS, era um dos jogos que eu mais estava no aguardo desde o anúncio... Sad

Pois é. Mas não é nada confirmado.
    É que antes, quando alguma informação aparecia sobre o jogo, tanto o nome do Wii U quanto do 3ds estavam. Agora só aparece o do Wii U, e todos os vídeos só mostram a interação com o gamepad. Ainda não ví em nenhum lugar, um vídeo, ou qualquer informação sobre o jogo no próprio 3DS.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:12