Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
viniss
alsforever
lukazz
Ferphen
AlexOk
tefo17
jglt
x0exe
FukerKane
13 participantes

Site lista vários rumores para a Próxima Geração

FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Site lista vários rumores para a Próxima Geração Empty Site lista vários rumores para a Próxima Geração

Mensagem por FukerKane Sex 30 Nov 2012, 18:00

O Site Dual Pixels alega ter uma série de informações sobre os planos das empresas para a Next Gen e o que as desenvolvedoras estão produzindo atualmente.

Confira um resumo feito pelo usuário MalleoBH do fórum Outerspace e preste atenção nas partes em negrito:

SONY
    PlayStation 4 irá se chamar PlayStaion Omni
    Compatível com Unreal Engine 4, Frostbite 2
    Será duas vezes ou três vezes mais potente que o WiiU, mas duas vezes menos potente que o próximo Xbox, o 720.
    O segredo do console está no que eles chamam de Omniviewer, que parece ser um tipo de óculos ou capacete(não entendi bem) que apresenta imagem em 360 graus, que pode tornar qualquer TV em 3D TV, pode se ver filmes em 2k, 4k ou IMAX em seu tamanho original. também pode ser sincronizado com o PSVita.
    Novo controle com biofeedback
    Pacote sem omniviewer a U$350-U$399 / U$400-U$450 com omniviewer
    Lançamento em Setembro de 2013
    Omnicloud serviço de games via stream de jogos de PS1, PS2 e ps3 em aparelhos com certificado PlayStation
    Games de lançamento: Next Gen Uncharted, Next Gen Siren, The Boydguard, Wipeout Omni, Bump In the Night, Killzone 4, Gran Turismo Prologue, Next Gen Media Molecule, Omni Fitness.

MICROSOFT
    Mais poderoso console Next-Gen; 2x, 3x mais que PSOmni e 4x, 6x que o WiiU
    Microsoft está correndo para que o lançamento não seja no verão de 2014 e sim em Novembro de 2013
    Kinect 2 que será incluso em todos os pacotes
    Kinect 2 poderá reconhecer até 4 pessoas, dedos, moveis no ambiente e faces
    Em 2014 terá um "LiveWall" tecnologia parecida com o Omniviewer
    U$ 499 ou U$300-399 com plano de fidelidade da Life(suposta nova Live) por 2 ou 3 anos
    Games de lançamento: Known first party XBox Next games: Halo Trilogy Remake, Chief Samurai by Rare, Project Gotham Racing, Kinectimals 2, Rise, Carnival Park, Fable 4

NINTENDO
    Parece(não entendi direito) que a Nintendo tem visitado estúdios Thrids para comprar exclusividades e que teremos surpresas maiores que Bayonetta 2, se referindo a uma nova parceria da Nintendo.
    Vai revelar games para os natais de 2013 e 2014.
    A atração principal da Nintendo para E3 2013 é o novo mario 3D para WiiU com lançamento no Natal de 2013.
    Novo Zelda para 3DS, Kirby para 3DS e WiiU, HD Yoshi’s Island, Donkey Kong Land Returns para 3DS, novo Fatal Frame para Wii U
    Retro Studios está trabalhando em um novo Metroid que pode sair no natal e mais 2 novas IP's
    Pokemom 3DS deve levar mais dois anos para o seu lançamento. Será feito em uma Engine full 3D e sua história será baseada em um mundo em crise. Diz que vai sugar o máximo do 3DS.

CAPCOM
    Monster Hunter terá comando de voz e movimento de corte no novo XBOX
    Ninja Theory está fazendo uma sequencia de Onimusha para WiiU, PSOmni e Novo XBOX.
    Darkstalkers 4: Rebirth é exclusivo WiiU
    Sengoku Basara terá relançamento para a atual e a proxima gen
    Capcom está trabalhando com o estúdio Splash Damage para fazer uma nova franquia de FPS.
    Resident Evil 6 chamado “Final Hope” será lançado também para WiiU corrigindo bugs, DLC envolvendo a Claire e com funcionalidades unicas no WiiU.
    Resident Evil: Revelations em HD
    O próximo Resident Evil Operation está sendo feito para PS3, 360, Wii U, Vita e PSOmni chama-se Terrestrial Fear.

SQUARE ENIX
    Jogo de caçar zumbis com biofeedback, Judecca, no lançamento do PSOmni.
    Um game que usa a Agni Philosophy será mostrado e será lançado para PSOmni e Novo XBOx em 2014
    Legacy of Kain pode voltar em 2014 pela Crystal Dymanics
    Sequencia de Sleeping Dogs para Wii U/360/PS3/Vita com um update na engine atual
    Lord of Vermilion para Wii U pretende usar NFC cards
    GunSlinger Stratos planejado para WiiU e PSOmni, com possibildade de uma versão para o Novo XBox Nex

OUTRAS
    ACTIVISION tem duas equipes trabalhando em Modern Warfare 4: uma com foco na geração atual (treyarch trabalhando com Wii U/360/PS3/Ouya) e outra no PSOmni e Novo XBOX (Infinity Ward) .
    BUNGIE nova IP será revelada e só lança em 2014, será TPS e é um MMO-like muitíssimo ambicioso.
    EA Pulse e Battlefield 4 para WiiU
    EA três novas IPs para WiiU, PSOmni e X-Box Next estão sendo desenvolvidas.
    Ni-Oh está sendo completamente refeito na Unreal Engine 4 exclusivamente para PlayStation Omni.
    Versão Especial de Dynasty Warriors 8 será lançada para WiiU e Vita
    Versão Especial de Dead or Alive 5 será lançada para Wii U e Playstation Omni no fim de 2013.
    Team Ninja planeja fazer um side-scrolling remake dos Ninja Gaiden dos NES para Wii U eShop, PSN e XBLA.

O autor que aponta esses rumores foi o mesmo que anunciou os rumores de Kingdom Hearts HD Colection e do novo Castlevania, sendo que esses dois rumores se confirmaram.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Site lista vários rumores para a Próxima Geração Empty Re: Site lista vários rumores para a Próxima Geração

Mensagem por x0exe Sex 30 Nov 2012, 18:15

Pokémon com o máximo do 3DS? Ficará lindo *u*
    499 Pelo console? Ai meu figado
    Zelda e Kirby para o 3DS, plausível demais...
    Tomara que seja tudo verdadeiro mesmo
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

Site lista vários rumores para a Próxima Geração Empty Re: Site lista vários rumores para a Próxima Geração

Mensagem por jglt Sex 30 Nov 2012, 18:27

Se o pessoal já está reclamando do preço do Wii U, imagina o que eles falarão sobre o PS4/Xbox720!!!
    Acho estranho Sony e Microsoft lançarem seus consoles em uma data tão próxima.
    Que vai ter um novo zelda ou mario anunciado na E3 2013 é obvio.
    Estou louco para ver um pouco sobre Final Fantasy XIII-III
    Fiquei espantado mesmo foi com os tais "óculos" da sony. Mal posso esperar pela próxima E3!!

*o que seria biofeedback?
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

Mensagem por tefo17 Sex 30 Nov 2012, 18:30

Estou acreditando que seja verdade, mas não com essas datas. Btw, gostei de uma coisa em especial: vários rumores estão apontando jogos pra Xbox novo, PSO e Wii U, diferente dessa geração que não levou quase nada pro Wii. E outra coisa, 2 ou 3 vezes mais potente não é a mesma diferença de N64 e PS1, cujo o segundo fez jogos tão bonitos quanto o primeiro no fim da vida?!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 30 Nov 2012, 18:52

kero um zeldaaaaa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 30 Nov 2012, 19:13

FukerKane escreveu:Será duas vezes ou três vezes mais potente que o WiiU, mas duas vezes menos potente que o próximo Xbox, o 720.

Eu li a versão inglesa e não tinha nada dizendo isso, somente falando que o X720 vai ser mais potente 6 vezes que o WiiU... mas na moral... acha mesmo que gráficos 2k a 4k estão para existir? e se caso existam, o preço será absurdo.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por Ferphen Sex 30 Nov 2012, 20:13

Gente... Se esses boatos todos forem verdade... Próxima E3 vou ter que assistir com uma jarra de água com açúcar do lado pra não ter um infarto... Shocked
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 30 Nov 2012, 20:29

será que eles não supervalorizaram as specs não? tipo de 2 a 3x mais potente que o Wii U até é plausível, mas 6x mais potente... o preço não seria nada agradável... mas enfim... xD
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever Sex 30 Nov 2012, 20:35

Acho que a imprensa ainda mama muito na Microsoft e na Sony, o Wii U é poderoso sim e talvez em especificações técnicas como processador e os gráficos perca um pouco nessa geração mas na experiência produzida por ele vai ser difícil de ser batida, e como são apenas rumores podemos desconsiderar essas história dos óculos da Sony, até porque que eu saiba a única empresa que possui esta tecnologia atualmente é o Google.Acho exorbitante essa especulação que o Xbox será 6x mais poderoso que o Wii U.Enfim, minhas opiniões e minha análise sobre o futuro, HATERS GONNA MIMIMIMI Mimimi
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 21:34

"Kinect 2 poderá reconhecer até 4 pessoas, dedos, moveis no ambiente e faces."

Aprendi uma grande lição comprando o Kinect no lançamento.
    Agora estou bem cético quanto esse Kinect 2. Lembram quando o primeiro foi anunciado? O sensor de movimento era uma perfeição que só, mas na realidade... Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 30 Nov 2012, 21:39

Não sei não, pelo que vi da Naughty Dog os caras fazem só trilogias, não confio nos rumores desse site mas serve pra ficar ansioso.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Nov 2012, 21:48

Kaochi escreveu:
    FukerKane escreveu:Será duas vezes ou três vezes mais potente que o WiiU, mas duas vezes menos potente que o próximo Xbox, o 720.

Eu li a versão inglesa e não tinha nada dizendo isso, somente falando que o X720 vai ser mais potente 6 vezes que o WiiU... mas na moral... acha mesmo que gráficos 2k a 4k estão para existir? e se caso existam, o preço será absurdo.

Isso se for possível as TV's aguentarem!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Sex 30 Nov 2012, 21:54

Cara, que coisa mais inútil, já sei, que tal criarmos rumores da próxima geração também?
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Sex 30 Nov 2012, 21:56

TaitouYuu escreveu:Cara, que coisa mais inútil, já sei, que tal criarmos rumores da próxima geração também?

Vamos.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Nov 2012, 22:04

viniss escreveu:"Kinect 2 poderá reconhecer até 4 pessoas, dedos, moveis no ambiente e faces."

Aprendi uma grande lição comprando o Kinect no lançamento.
    Agora estou bem cético quanto esse Kinect 2. Lembram quando o primeiro foi anunciado? O sensor de movimento era uma perfeição que só, mas na realidade... Face Palm

Pensava, e penso, o mesmo, mas o techtudo a um bom tempo atrás colocou uma coisa de rumores com imagem que mostrava exatamente isso.

kinect 2

E também:

kinect 2 - 1

kinect 2 - 2

kinect 2 - 3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:46