Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+30
marcusEx
Omnimon
Felipe JJ
EduKurosaki
feichaw
guilhermezaf2
DNS
ShadoWB4MV
EHHH
MoonBR
Enricord
odecio
Maito
josue dark bros
Ghutto®
Linkzx
FHaze
isaiastec
Rafael Freitas
JhOoOo
Warfox
Limão
DarkWarlock
fabiotankian
Capi
Ay'Kie
Shurebis
GustavoYoKo
Giga Bowser
Times
34 participantes

[Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum

Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

[Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum Empty [Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum

Mensagem por Times Ter 06 Jul 2010, 17:36

Lista de IDs

gu_WB
    GigaBowser07
    GustavoYoKo_BR
    Walter-MV
    Darkwlock
    RafaelBecker
    Shurebis123
    PsyLemon
    JhOoOoBr
    Risadinhas
    Ghutto
    FHaze7
    josuenewbroswii
    Pitifulkyosuke
    MaitoEX

Última edição por Fabbrini20 em Qua 21 Ago 2013, 20:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Shurebis abusando do poder para organizar o tópico, mbja)
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

[Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum Empty Re: [Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum

Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 17:49

GigaBowser07

Só volto a jogar na Sexta [Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum 659115
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

[Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum Empty Re: [Tópico oficial] Lista dos IDs da PSN dos membros do fórum

Mensagem por GustavoYoKo Qua 07 Jul 2010, 00:39

GustavoYoKo_BR

boa iniciativa
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qua 07 Jul 2010, 00:45

Eu juro que estou tentando fixar o tópico, mas acho que não posso ainda. Laughing
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie Qua 07 Jul 2010, 01:37

Shurebis escreveu:Eu juro que estou tentando fixar o tópico, mas acho que não posso ainda. Laughing

Pode sim, mas você tem que ir no primeiro post e mudar alguma opção lá.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Qua 07 Jul 2010, 01:37

Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:Eu juro que estou tentando fixar o tópico, mas acho que não posso ainda. Laughing

Pode sim, mas você tem que ir no primeiro post e mudar alguma opção lá.

Consegui. Embarassed Razz
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 08 Jul 2010, 01:43

Walter-MV
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian Sáb 24 Jul 2010, 23:35

Pessoal me add fabiotankian_BRA , estou voltando ao forum depois de um tempo e de um problemas pessoais.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times Qui 23 Set 2010, 22:24

Só atualizando aqui, caso algum novato ou alguém que comprou um PS3, queira postar seu ID aqui.
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

Mensagem por DarkWarlock Sex 01 Out 2010, 18:19

dantegamer
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Out 2010, 20:21

RafaelBecker
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Seg 13 Dez 2010, 22:49

Shurebis123
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Qui 30 Dez 2010, 01:54

Passando pra deixar aqui: PsyLemon.
    Amanhã um técnico vem configurar meu roteador e finalmente jogarei na PSN.

Gu, aguarde para ser massacrado no U2 mwahahahaha
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times Qui 30 Dez 2010, 02:02

Limào voltou! cheers

Haha da turma eu joguei já com o giga, e com o DW.

Giga somente co-op mas ele me elogiou, fiquei surpreso porque o giga nao elogia ninguém xD

E o DW, foi semana passada, num x1, eu levei a melhor =)

Mas também ele tinha o jogo a pouco tempo, era covardia... daqui um tempo ele vai estar jogando muito com certeza. Wink
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qui 30 Dez 2010, 16:49

Cara eu raramente jogo online no PS3. Os únicos 2 jogos que jogo online são Street Fighter 4 e Kill Zone 2.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:54