por Marcio1000 Qui 28 Fev 2013, 02:13
Imagem 1. Eu esperei o vovô por algum tempo. A próxima coisa que eu vi foi "ele" andando com meu avô. Parece que ele está dando a "ele" a primeira escolha? Bem, eu pensei que como eu sou seu neto ele me daria a primeira escolha ... mas, não importa, eu vou pegar o que tem o melhor proveito contra o dele... mas, por que eu sinto esta dor de negligência? Eu me sinto........ triste
Imagem 2. Espere ....... eu perdi? ....... mas ... mas .... não há um Centro Pokémon aqui ... meu Raticate vai morrer .... não.... ele não vai morrer ..... ele já está morto. Eu só posso vê-lo no chão sem se mexer .. deitado imóvel .... Eu não consigo tirar meus olhos dele .... Eu posso ouvir Red e seu Pika gargalhando que ganharam a batalha. Como eles podem estar tão felizes? Eles ... eles ... não, "ELE" assassinou meu Raticate ..... como você pode comemorar .... por quê? A dor em meu peito ... está doendo de novo ...... é isso?
Imagem 3. Tudo bem, eu estou indo embora. hmm? o que é isso? uma foto? oh ......... é quando eles estavam vivos ....... eu só tenho Daisy e o vovô agora ....... Eu não posso ficar no passado ... eles se foram, eu ainda estou aqui e vou fazer um nome para mim. Eu vou ser o Campeão, eu prometo ... Eu vou fazer isso por vocês dois. Eu quero que vocês se orgulhem de min... já que vocês não estão mais aqui comigo.
Imagem 4. Quando nós nos conhecemos quando eramos crianças, nos tornamos amigos instantaneamente. Nós sempre riamos e brincávamos, eu ainda me lembro como se fosse ontem. Hoje foi o dia em que nós dois colocamos na cabeça que iríamos começar a nossa própria aventura! Nós somos melhores amigos, mas a partir de hoje nos tornamos rivais. Nós vamos nos encontrar na final, foi isso que “ele” disse pra min. Eu só ri e concordei com "ele" , mas na parte de trás da minha mente e bem profundo dentro do meu coração, eu não quero vê-lo lá ........ Parece que "ele" estava certo, aqui nós estamos para a última batalha , a última vez que somos rivais e um de nós vai ganhar. Eu vou ganhar! Eu perdi muito enquanto você ganha tudo, EU NÃO PERDER
Imagem 5. "Ele" pula se sentido feliz .... ele .. ganhou .... ele se tornou o Campeão ....... isso é justo? oficialmente é .. ele me derrotou ... mas como pode alguém como "ele" ser um Campeão? Ele não passou por nada que eu passei...... tudo vai tão bem para "ele", por quê ... por quê? Pode alguma coisa ir bem para mim? Vovô .... por que ... você está me olhando assim? Oh, eu entendi .... em seus olhos .. eu sou um fracasso .... eu trago vergonha para os "Oak", não é? você prefere ter "ele” como seu neto, não é? ............... Meu umbreon .... por favor, não morra .... Não. .. é só como antes ... Eu sinto muito ... mamãe .... papai .. Eu não pude ser o Campeão como eu prometi a vocês ..... a dor em meu peito .. Eu me sinto tão triste ... . não ...... eu finalmente descobri a dor em meu peito .. não era tristeza ...... é ódio... eu odeio "ele" eu odeio "ELE!.... é culpa "dele" de tudo ter acabado assim ...... eu quero morrer ......
Fonte: Blog do Entei
#Redéumfracassado
#Ashtambem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya