O manga é legal, mas o anime é superior
se o anime fosse esse lixo que o povo daqui fala não teria 15 temporadas (e ainda ta em exibição), 16 filmes,759 episódios, não seria transmitido em 52 países em mais de 90 emissoras,não teria 4 jogos inspirados nele e olha se tem muito mais coisas que eu poderia ficar aqui falando mais perderia meu tempo.
Fora que os haters pode bater a cabeça no teclado mas o Manga numa sustentou a franquia!
NUNCA
Os jogos e esse anime que muitos consideram lixo foi o que fizeram Pokemon ser o que é hj, uma franquia amada por muitos no mundo inteiro.
E antes que Geodudes voem para todos os lados eu só digo uma coisa,eu amo mais os jogos que o anime mas se querem falar que o anime é lixo então vamos ver as opiniões dos outros.
vão no youtube
entrem lá...
digitem ''Pokemon B'' (sem as aspas)
o que ira aparecer primeiro?
Pokemon Black & White, Pokemon Black 2 & White 2 ou Pokemon Best Wishes?
vejam e me respondam, depois façam a mesma coisa no Google.
Eu respeito as opiniões de todos aqui, TODOS mesmo, mas os brilhantes argumento vistos por mim aqui de ''Larga o anime e seja feliz'' meio que irritou.
é a mesma coisa que eu chegar aqui e falar uma m*** como ''Large a sony e a microsoft e seja feliz'' por exemplo.
Os argumentos falando na superioridade do manga são tao bons que até me deu câncer.
Desculpem fas do manga, eu quero puxar briga com vocês, mas se é para falar qual é melhor acho que é melhor falar direito.
se o anime fosse esse lixo que o povo daqui fala não teria 15 temporadas (e ainda ta em exibição), 16 filmes,759 episódios, não seria transmitido em 52 países em mais de 90 emissoras,não teria 4 jogos inspirados nele e olha se tem muito mais coisas que eu poderia ficar aqui falando mais perderia meu tempo.
Fora que os haters pode bater a cabeça no teclado mas o Manga numa sustentou a franquia!
NUNCA
Os jogos e esse anime que muitos consideram lixo foi o que fizeram Pokemon ser o que é hj, uma franquia amada por muitos no mundo inteiro.
E antes que Geodudes voem para todos os lados eu só digo uma coisa,eu amo mais os jogos que o anime mas se querem falar que o anime é lixo então vamos ver as opiniões dos outros.
vão no youtube
entrem lá...
digitem ''Pokemon B'' (sem as aspas)
o que ira aparecer primeiro?
Pokemon Black & White, Pokemon Black 2 & White 2 ou Pokemon Best Wishes?
vejam e me respondam, depois façam a mesma coisa no Google.
Eu respeito as opiniões de todos aqui, TODOS mesmo, mas os brilhantes argumento vistos por mim aqui de ''Larga o anime e seja feliz'' meio que irritou.
é a mesma coisa que eu chegar aqui e falar uma m*** como ''Large a sony e a microsoft e seja feliz'' por exemplo.
Os argumentos falando na superioridade do manga são tao bons que até me deu câncer.
Desculpem fas do manga, eu quero puxar briga com vocês, mas se é para falar qual é melhor acho que é melhor falar direito.
Última edição por Marcio1000 em Sáb 20 Out 2012, 01:44, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya