Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por JackPyro Qui 24 Jan 2013, 15:26

HickTroll escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas no primeiro turno ele usa Magnet Rise (deixa o poke imune a golpes Ground por 5 turnos)... Daí quando ele perde o Levitate, ele ainda está protegido pelo move.

Certo, mas realmente é muito difícil fazer isso é capaz de um do seus parceiros já cair no primeiro turno.

@edit..

Não seria melhor um spiritomb no lugar do eelektross?

^
    concordo com ele, pois Eelektross teria ainda uma fraqueza... "Gravity".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 15:33

JackPyro escreveu:
    HickTroll escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas no primeiro turno ele usa Magnet Rise (deixa o poke imune a golpes Ground por 5 turnos)... Daí quando ele perde o Levitate, ele ainda está protegido pelo move.

Certo, mas realmente é muito difícil fazer isso é capaz de um do seus parceiros já cair no primeiro turno.

@edit..

^

Eu acho que dá pra fazer com um bocado de poke, dependendo da situação... Mas essa estratégia é bem falha, igual a usar Durant (com trait Truant) e Entrainment para deixar o adversário com Truant, depois botar um Dugtrio com Protect, ou seja Arena Trap evita que o adversário escape do Truant e o Protect serve pra proteger o Dugtrio nos turnos que o adversário pode atacar. No papel é lindo, mas é difícil de encaixar...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Qui 24 Jan 2013, 15:42

niddo87 escreveu:
    JackPyro escreveu:
    HickTroll escreveu:

@edit..

^

Eu acho que dá pra fazer com um bocado de poke, dependendo da situação... Mas essa estratégia é bem falha, igual a usar Durant (com trait Truant) e Entrainment para deixar o adversário com Truant, depois botar um Dugtrio com Protect, ou seja Arena Trap evita que o adversário escape do Truant e o Protect serve pra proteger o Dugtrio nos turnos que o adversário pode atacar. No papel é lindo, mas é difícil de encaixar...
    sempre que vi Durant com Traunt, percebia os milhares de usos, mas prefiro minha Anita com Hustle.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 16:00

JackPyro escreveu:sempre que vi Durant com Traunt, percebia os milhares de usos, mas prefiro minha Anita com Hustle.

Mas cada um tem sua preferência Very Happy

----------------------------------------------

To esperando pra ver se as versões X/Y vão trazer inovações no modo de treinar os pokes, se vão existir novas habilidades, novos golpes e etc. Alguém sabe quando a Game Freak ou a Nintendo solta novidades sobre o jogo?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Qui 24 Jan 2013, 16:23

niddo87 escreveu:
    JackPyro escreveu:sempre que vi Durant com Traunt, percebia os milhares de usos, mas prefiro minha Anita com Hustle.

Mas cada um tem sua preferência Very Happy

----------------------------------------------

To esperando pra ver se as versões X/Y vão trazer inovações no modo de treinar os pokes, se vão existir novas habilidades, novos golpes e etc. Alguém sabe quando a Game Freak ou a Nintendo solta novidades sobre o jogo?
    acompanho serebii.net todos os dias.

espero que eles deem novos movesets para Flareon!
    James está fraco!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 24 Jan 2013, 17:28

Saiu pokemon best wishes episodio N legendado quem quer o link manda MP
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Qui 24 Jan 2013, 18:05

Marcio1000 escreveu:Saiu pokemon best wishes episodio N legendado quem quer o link manda MP
    Acabei de ver e sério, deixaram o N aparecer só no proximo ep, 1 semana de espera pra ver ele no anime *durante mais tempo* Cabeçada Mas, o melhor ponto desse ep foi a ER aparecendo de novo... /pra mim
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 24 Jan 2013, 18:09

NLover escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Saiu pokemon best wishes episodio N legendado quem quer o link manda MP
    Acabei de ver e sério, deixaram o N aparecer só no proximo ep, 1 semana de espera pra ver ele no anime *durante mais tempo* Cabeçada Mas, o melhor ponto desse ep foi a ER aparecendo de novo... /pra mim

Tambem esperava ver ele hj, mas deixa o episodio foi bom assim mesmo, principalmente com a volta da ER mas queria saber o que aconteceu com a enquete que fizeram antes de qual pokemon deveria voltar

estou esperando a volta do Wobbuffet
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 24 Jan 2013, 20:14

niddo87 escreveu:To esperando pra ver se as versões X/Y vão trazer inovações no modo de treinar os pokes, se vão existir novas habilidades, novos golpes e etc. Alguém sabe quando a Game Freak ou a Nintendo solta novidades sobre o jogo?

Todo mês a CoroCoro lança com novidades sobre os jogos. E como estamos em época de transição de gerações, todo mês provavelmente teremos Pokés novos, mas é certeza que teremos pelo menos imagens e revelação de poucos golpes e abilities novas e isso aos poucos... Enfim, já em fevereiro começaremos a ver infos novas -q
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 24 Jan 2013, 20:45

Não sei se esse é o tópico para perguntas noobs sobre pokemon, mas ai vai...

Estou começando a jogar pokemon black 2 depois de ter parado há muito tempo de acompanhar a franquia. Tem como eu ver a descrição dos movimentos na propria tela deles? sem ter q sair, ir em pokemon, escolher um, ir em checar movimentos....
    Outra pergunta. Tem como capturar charizard e blastoise nessa versão? Eu cheguei numa parte que faz algumas referencias a esses pokemons, sobre poder ensinar alguma coisa a eles, algo assim...
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Qui 24 Jan 2013, 21:05

Sum41 escreveu:Não sei se esse é o tópico para perguntas noobs sobre pokemon, mas ai vai...

Estou começando a jogar pokemon black 2 depois de ter parado há muito tempo de acompanhar a franquia. Tem como eu ver a descrição dos movimentos na propria tela deles? sem ter q sair, ir em pokemon, escolher um, ir em checar movimentos....
    Outra pergunta. Tem como capturar charizard e blastoise nessa versão? Eu cheguei numa parte que faz algumas referencias a esses pokemons, sobre poder ensinar alguma coisa a eles, algo assim...

Os unicos modos de se obter blastoise ou charizard é trocando ou trazendo de jogos de gerações passadas

a descrição do movimento, que eu saiba, é desse jeito que vc falou
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 24 Jan 2013, 21:15

lasrio escreveu:
    Sum41 escreveu:Não sei se esse é o tópico para perguntas noobs sobre pokemon, mas ai vai...

Os unicos modos de se obter blastoise ou charizard é trocando ou trazendo de jogos de gerações passadas

Falando com um dos personagens do jogo eu entendi que ele disse q para ver a descrição dos movimentos era pra apertar "defesa", mas tentei e não consegui.
    Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

Mensagem por Mario Brow Qui 24 Jan 2013, 23:28

HickTroll escreveu:[]Pokemon: Best Wishes 2 - 25 (N - 001)[/url]

Spoiler:
    Já Lançou o 2?
    Eu não consigo achar Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 01:35

DarkRoxas escreveu:
    niddo87 escreveu:To esperando pra ver se as versões X/Y vão trazer inovações no modo de treinar os pokes, se vão existir novas habilidades, novos golpes e etc. Alguém sabe quando a Game Freak ou a Nintendo solta novidades sobre o jogo?

Todo mês a CoroCoro lança com novidades sobre os jogos. E como estamos em época de transição de gerações, todo mês provavelmente teremos Pokés novos, mas é certeza que teremos pelo menos imagens e revelação de poucos golpes e abilities novas e isso aos poucos... Enfim, já em fevereiro começaremos a ver infos novas -q

Então o jeito é esperar pelo menos a primeira quinzena de fevereiro para ver alguma novidade... Ainda bem que lá fora não tem carnaval, se não só iriamos ver notícias novas lá pra março :v

Sum41 escreveu:
    lasrio escreveu:

Falando com um dos personagens do jogo eu entendi que ele disse q para ver a descrição dos movimentos era pra apertar "defesa", mas tentei e não consegui.

Nenhuma pergunta é pergunta noob, são apenas perguntas.

Enfim, Para obter Squirtle e Charmander só trocando mesmo ou transferindo da Gen IV como foi dito.

Para ver a descrição dos golpes eu só conheço 2 modos:

1) Dentro ou fora da luta, você vai no sumário do poke e vê a descrição do golpe.

2) Dentro da luta, você pode segurar o L e apertar no golpe, daí aparece a descrição dele. (não tenho 100% de certeza se é L ou R)... Testa aí Razz
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario Sex 25 Jan 2013, 02:41

Marcio1000 escreveu:
    NLover escreveu:

Tambem esperava ver ele hj, mas deixa o episodio foi bom assim mesmo, principalmente com a volta da ER mas queria saber o que aconteceu com a enquete que fizeram antes de qual pokemon deveria voltar

estou esperando a volta do Wobbuffet

Tomara que a Equipe Rocket não fique igual em Hoenn aparecendo todos episódios, é melhor aparecerem menos mas com alguma importância

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:40