Estou criando este tópico para os fans de Pokémon apontarem alguns itens que gostariam de ver nos jogos da série principal. Eu ia colocar este questionário no tópico de Discussão Pokémon, mas achei que uma pesquisa dentro de um tópico em que se discutem vários fatos sobre o anime, jogos ficaria confuso.
Mas caso precisar mover o tópico para alguma outra área ou qualquer outra coisa, tudo bem.
----
Agora sobre o tópico: eu estava pensando hoje (madrugada) em um tópico para cada um colocar detalhes que gostariam de ver em X e Y, ou em até mesmo em jogos futuros da série. Vou colocar alguns itens para vocês escolherem o que adicionariam nos jogos, se quiserem comentar este item que adicionariam, fiquem a vontade. Também fiquem livres para comentar também sobre outros detalhes que gostariam de ver nos jogos da série principal, é isso o que eu quero de fato, que todos mostrem suas ideias.
Você gostaria de ver?1 - Mais detalhes do anime nos jogos, ainda mais que agora a série principal ficará um pouco mais ''realista'' em 3D?
2 - Itens customizáveis como personagens? E se sim, gostaria de ver mais algo no game que poderia ser customizado?
3 - Batalhas mais realistas ainda, como no anime onde você envia os comandos? Se sim, adicionaria este tipo de modo de batalha em um novo modo multiplayer, mas ainda mantendo o estilo de batalha tradicional?
4 - Mais regiões presentes em único jogo, envolvendo diversas Equipes vilãs e rivais, em cada região? Comente o porque sim e o porque não da resposta.
5, 6, 7, 8, etc... - Fale mais itens que gostaria de ver nos jogos principais da série no futuro, e comente também sobre suas ideias!
Espero que participem e discutam entre vocês ;D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya