Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Sheik Sex 04 Jan 2013, 01:52

Nojento esse novo filme ¬¬
    Podre que doeu
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sex 04 Jan 2013, 08:56

Deixando isso aqui:

https://www.youtube.com/user/ZephyrSonic?v=ggPKpoiaZK4&feature=g-user-lss

Livestream de Pokémon Smash dia 5 (amanhã), onde Shigeki vai aparecer para anunciar algo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 04 Jan 2013, 14:15

Tails escreveu:Deixando isso aqui:

https://www.youtube.com/user/ZephyrSonic?v=ggPKpoiaZK4&feature=g-user-lss

Livestream de Pokémon Smash dia 5 (amanhã), onde Shigeki vai aparecer para anunciar algo.
    Espero que seja algo relacionado ao Black/White 2, como um novo evento Wi-Fi, ou um DLC º3º
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 04 Jan 2013, 14:16

Que anunciem Rayquazas por Wi-Fi, por favor!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sex 04 Jan 2013, 14:22

..Eu espero que seja um novo game, isso sim. Seja Remake, spin-off ou whatever.

Btw, eu vi o filme Pokémon 15: Kyurem vs the Sacred Swordsman (a.k.a Keldeo). Foi bem mais ou menos.. É legalzinho, mas passa longe de ser um dos melhores. Faltou suspense.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 04 Jan 2013, 14:24

Tails escreveu:..Eu espero que seja um novo game, isso sim. Seja Remake, spin-off ou whatever.

Btw, eu vi o filme Pokémon 15: Kyurem vs the Sacred Swordsman (a.k.a Keldeo). Foi bem mais ou menos.. É legalzinho, mas passa longe de ser um dos melhores. Faltou suspense.
    Viu pela stream do Blazefire, ou baixou o filme? Se baixou, me diga aonde º-º
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sex 04 Jan 2013, 14:29

Lebre65 escreveu:
    Tails escreveu:..Eu espero que seja um novo game, isso sim. Seja Remake, spin-off ou whatever.

Viu pela stream do Blazefire, ou baixou o filme? Se baixou, me diga aonde º-º

Eu vi online. Só pesquisar no google Pokémon: Kyurem vs O Espadachim Sagrado legendado o3o
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sex 04 Jan 2013, 20:50

Pessoal, tem algum jeito de deixar o Riolu feliz mais rápido?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 04 Jan 2013, 20:54

Marcelo escreveu:Pessoal, tem algum jeito de deixar o Riolu feliz mais rápido?

Andando/Correndo/Andando de Bike por aí... Ganhar batalhas é importante também. Tenha certeza de que ele não perca NENHUMA batalha, por que quando um Poké seu é derrotado, a felicidade dele abaixa. Tem um item chamado Shoothe Bell que aumenta a rate de felicidade recebida, mas você só consegue este item lá em Nimbasa... Tem a Luxury Ball que tem o mesmo efeito, mas você também não tem acesso =X

Enfim, o jeito é ficar andando/correndo por aí. Uma dica que eu dou é upar em Audinos, pois para eles aparecerem, você precisa dar determinada quantidade de passos, para assim o mato começar a balançar. É uma "win-win situation". De um lado, você ganha uma quantidade colossal de EXP e do outro, felicidade para seus Pokés.

Mas tenha em mente que Riolu só evolui pela manhã.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 21:05

Se você tiver no Black/White 2 coloque o exp. share nele e vá para a arena no último nivel, os pokemons lá estão em nivel 70 em média, aí ele evolui mais ou menos no nivel 30 se estiver em 1, por isso recomendo a fazer um filho Smile
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sex 04 Jan 2013, 21:08

DarkRoxas escreveu:

Andando/Correndo/Andando de Bike por aí... Ganhar batalhas é importante também. Tenha certeza de que ele não perca NENHUMA batalha, por que quando um Poké seu é derrotado, a felicidade dele abaixa. Tem um item chamado Shoothe Bell que aumenta a rate de felicidade recebida, mas você só consegue este item lá em Nimbasa... Tem a Luxury Ball que tem o mesmo efeito, mas você também não tem acesso =X

Enfim, o jeito é ficar andando/correndo por aí. Uma dica que eu dou é upar em Audinos, pois para eles aparecerem, você precisa dar determinada quantidade de passos, para assim o mato começar a balançar. É uma "win-win situation". De um lado, você ganha uma quantidade colossal de EXP e do outro, felicidade para seus Pokés.

Mas tenha em mente que Riolu só evolui pela manhã.

Sem falar que (se eu não estiver enganada, pois faz um tempo que eu treinei o Riolu), se você estiver próximo de Castelia, nessa cidade há uma mulher que faz massagens em um de seus pokémons. Isso também aumenta a felicidade.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 04 Jan 2013, 21:11

Dê bastante itens a ele também. Tipo, se ele tá quase morrendo, ao invés de ir a um centro pokémon, dê berries e refrigerantes pra ele, ele fica mais feliz. Vai na fé que Lucario é lucro!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sex 04 Jan 2013, 21:18

Valeu a todos! Provavelmente, acho que até o 3 ginasio ele já é Lucario!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sex 04 Jan 2013, 21:22

O meu Riolu evoluiu no lvl 15 ou 16 acho, antes deu enfrentar a Roxy (2º Gym). Tudo que eu fiz foi andar feito um louco, batalhar bastante, nunca deixar ele perder e usar potions o3o
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 04 Jan 2013, 21:24

Gente, fui ler rapidinho uma coisa no Strategy Guide do Ruby (que tá todo ferrado por sinal), e lá fala que Wrumple evolui randomicamente pra Cascoon ou Silcoon. HUE, NEM OS CARAS QUE ESCREVERAM O WALKTHROUGH SABEM JOGAR.

Alguém tá afim de brincar um pouco no BW1?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:38