Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por MatheusR. Qua 26 Dez 2012, 23:42

Mazzina escreveu:Galera, achei algo muito incrível e vim compartilhar com vocês. Recentemente, encontrei a prova de Biologia mais INCRÍVEL de todos os tempos *___*, e o professor responsável por esta magnífica obra é daqui do Brasil (especificamente do Rio de Janeiro, se não me engano)!!! *O*

Divulgo aqui o link com o PDF da prova magnífica:

http://rodrigocali.com/aulas/pdf/AvaliacaoPokemon-ProfRodrigoCali.pdf
    Mano... mano... Respeito pra esse professor. Clap

Apesar de que assuntos como biologia nunca foram chatos pra mim, ele fez ser ainda mais legal... É realmente mais interessante quando você associa um assunto de estudo à algo que você gosta.

E seria legal se a moda pegasse.

Imagino a reação de um aluno que nem tenha ideia do que é Pokémon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 16:00

Parabéns ao professor pela criatividade! A prova ficou super didática, divertida e agradável, já que contém várias imagens. <3

E eu achando que passar Resident Evil para meus alunos seria criativo, haha.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 27 Dez 2012, 16:06

[quote="MatheusR."]
    Mazzina escreveu:Galera, achei algo muito incrível e vim compartilhar com vocês. Recentemente, encontrei a prova de Biologia mais INCRÍVEL de todos os tempos *___*, e o professor responsável por esta magnífica obra é daqui do Brasil (especificamente do Rio de Janeiro, se não me engano)!!! *O*

Divulgo aqui o link com o PDF da prova magnífica:

http://rodrigocali.com/aulas/pdf/AvaliacaoPokemon-ProfRodrigoCali.pdf

Gosh....
    Ele é meu professor favorito. E eu nem tenho aula com ele.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Dez 2012, 15:05

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 Jan8

Isto apareceu no final de um trailer de B2/W2 no Japão. A imagem diz que as próximas GRANDES notícias sobre a franquia irão sair exatamente no dia 8 de Janeiro de 2013. Não se sabe o que é isso exatamente, mas há grandes chances de ser um jogo novo.

fonte: serebii

-----------

MEU SANTO DFKJTLERSITGESHSTFRESF

SERÁ? SERÁ QUE SÃO OS REMAKES DE R/S? EAHAERSIYHTRJESGTESHFJKAEL *EXPLODE*
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sáb 29 Dez 2012, 15:13

Uma coisa que eu aprendi nesses anos é nunca aumentar as expectativas, pois se for algo bom vai ser super awesome *-* mas se nem for tanto, nem tava me importando mesmo Mairon1
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Mensagem por Dluka Sáb 29 Dez 2012, 15:17

DarkRoxas escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 Jan8

Isto apareceu no final de um trailer de B2/W2 no Japão. A imagem diz que as próximas GRANDES notícias sobre a franquia irão sair exatamente no dia 8 de Janeiro de 2013. Não se sabe o que é isso exatamente, mas há grandes chances de ser um jogo novo.

-----------

OMG
    OMG
    OMG

Espero isso há muito, muito tempo mesmo. myeyes
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Dez 2012, 15:31

Deve ser um card novo de Magikarp, gente [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 3005212426 -NNNN

Enfim... Eu nem vou criar expectativas, por que isso irá me lembrar da Jump Festa de 2011 em que todos acharam que a Pokémon Company iria revelar os remakes, mas anunciou Pokémon Conquest...

...

A QUEM ESTOU QUERENDO ENGANAR? JÁ CRIEI UMA EXPECTATIVA COLOSSAL AQUI! JÁ ESTOU PREPARANDO MINHA PISCINA DE CAFÉ, POR QUE SÓ VOU VOLTAR A DORMIR NO DIA 9 [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 3005212426 -QQQ

Essa que é a parte boa de ser fã de alguma franquia que tu adora: Criar uma expectativa do tamanho do planeta para depois se decepcionar/ficar feliz, caso o desejo tenha sido concretizado o3o -QS

Mas então... Galere, estou esperando remakes de R/S HÁ SÉCULOS. Espero que finalmente eles anunciem os remakes *---* Voltar a Hoenn em um console mais atual será uma experiência que eu nunca vou me esquecer. Talvez maior do que jogar Pokémon Heart Gold pela primeira vez -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 02 Jan 2013, 20:11

Pessoal saiu o 15 filme de pokemon legendado, mas não posso postar o link de download
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Jan 2013, 10:51

sajhhaabbabiaajas kkasasbjkas

SANTO ARCEUS, Agora alem das duas horas diarias de pokemon na tv pampa ainda começou a dar mais de manha

agora se colocarem mais um bloco no inicio da noite e se anunciarem o remake de pokemon rubi e safira eu to feito para o resto do ano
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 13:33

Saiu Preview! Essa nova temporada do Pokémon vai ser uma das melhores Very Happy N
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 03 Jan 2013, 13:45

Caraca, não estragaram o N! Ele continua badass *-*
    Quero ver essa saga /o/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Jan 2013, 13:48

AJUAJSJASJKAJKASJKASJKSAJKAS

Que foda vei

Ansiosidade a mais de 8000
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qui 03 Jan 2013, 16:40

Pessoal eu to com uma duvida sobre os Evs nos jogos você coloca lá os EVs que você quer no pokemon e enche a barra dos EVs possiveis mas se você batalhar com um pokemon para upar você desarruma os EVs ou eles permanecem a mesma coisa?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Sex 04 Jan 2013, 00:50

se o pokemon ja tiver um total de 510 EVs, ele não vai mais ganhar EV.
    e o limite de cada stat é 255 EV.
    então a menos q seu pokemon ainda tenha espaço para ganhar EVs, não vai desarrumar.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 01:02

DarkRoxas escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 28 Jan8

-----------

Tem que ser o remake! Hehe espero mesmo que seja Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:01