Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Ter 20 Nov 2012, 22:07

Tucano escreveu:Falando em PMD, alguém tem mais notícias sobre Magnagate and the Infinite Labyrinth? '-'

Saiu uma recentemente

http://www.poketeck.com/2012/11/nova-senha-para-mystery-dungeon-magnate.html
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por RoxieMy Qua 21 Nov 2012, 11:07

Meu primo adquiriu Pokemon Black 2 recentemente,eu queria ter um save apenas para mim mas não sei se isso é possível.Gostaria de saber,só pode haver um save no game?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qua 21 Nov 2012, 11:58

RoxieMy escreveu:Meu primo adquiriu Pokemon Black 2 recentemente,eu queria ter um save apenas para mim mas não sei se isso é possível.Gostaria de saber,só pode haver um save no game?

Infelizmente é só um.
    caiocproenca
    caiocproenca
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 94

Mensagem por caiocproenca Qua 21 Nov 2012, 13:43

Alguém tem um BOM detonado de Pokémon Heart Gold para DS em .pdf?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 21 Nov 2012, 14:25

caiocproenca escreveu:Alguém tem um BOM detonado de Pokémon Heart Gold para DS em .pdf?
    Pega um detonado copia no word e salva como pdf.

Eu usava esse depois que derrotei o red, pra saber o que eu deixei passar.
    caiocproenca
    caiocproenca
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por caiocproenca Qua 21 Nov 2012, 16:21

Esse eu já dei uma olhada, gostei, mas vi uns em inglês à venda. Pokémon Heartgold & Soulsilver Volume 1 e Volume 2. Com umas 500 e poucas páginas.

Vocês sabem se existe para download?
    caiocproenca
    caiocproenca
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por caiocproenca Qua 21 Nov 2012, 18:27

Gente, encontrei. Caso alguém um dia precise.
    Guia + Pokedex https://rapidshare.com/#!download|421p4|378846565|Pokemon_HeartGold_and_SoulSilver_-_Johto_Guide_and_Pokedex.zip|51487|0|0

Abraços!
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qui 22 Nov 2012, 19:12

Trazendo noticias sobre tcg:
    http://www.copagloja.com.br/produto/pokemon-mewtwo-box-b-w-4-proximos-destinos.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fan-page-copag finalmente mewtwo box, o que acharam do preço?

Post nº 100, demoro.
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 146

Mensagem por Paperjunior Qui 22 Nov 2012, 20:25

Alguém viu a primeira parte da liga Unova no anime?, eu vi as fotos e achei q essa parte da liga tá sem graça e sem emoção.

O Ash pega seu principal rival logo no primeiro round e pelo jeito deve ganhar!, sério até a Liga Hoenn teve mais emoção... Face Palm
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 22 Nov 2012, 20:32

Paperjunior escreveu:Alguém viu a primeira parte da liga Unova no anime?, eu vi as fotos e achei q essa parte da liga tá sem graça e sem emoção.

Paperjunior escreveu:eu vi as fotos

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 7506+-+dawn+facepalm+pokemon+reaction_image+tagme

-----------------------------------------------

se vc não gosta do anime pule esse comentario
    Enfim passo aqui para avisar que a liga do Ash começou hoje, com a primeira parte da batalha do Ash e Trip.

Aqui deixo a Preview do proximo episodio

sera que teremos uma liga épica como a da liga Sinnoh?

acho meio dificil mas não impossível, assim que um fansub legendar os novos episódios eu postarei aqui no forum
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 146

Mensagem por Paperjunior Qui 22 Nov 2012, 20:46

Marcio1000 escreveu:
    Paperjunior escreveu:Alguém viu a primeira parte da liga Unova no anime?, eu vi as fotos e achei q essa parte da liga tá sem graça e sem emoção.

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 7506+-+dawn+facepalm+pokemon+reaction_image+tagme

-----------------------------------------------

se vc não gosta do anime pule esse comentario
    Enfim passo aqui para avisar que a liga do Ash começou hoje, com a primeira parte da batalha do Ash e Trip.

Aqui deixo a Preview do proximo episodio

sera que teremos uma liga épica como a da liga Sinnoh?

acho meio dificil mas não impossível, assim que um fansub legendar os novos episódios eu postarei aqui no forum

bom, como ñ tenho mais paciencia de acompanhar o anime, eu só to vendo as fotos dos episódios, vejo sim e dai?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 22 Nov 2012, 20:55

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Face_palm_homer

Você esta dizendo que a liga não tem emoção só porque viu fotos?

esse tipo de opinião só pode ser dada apos assistir os episódios

é a mesma coisa que eu chegar aqui e falar que um jogo é uma porcaria porque vi as imagens e não gostei

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 15 Facepalmd

Mais uma da Dawn por que eu gosto dela

------------------------------------------------------------
    Se vc não gosta do anime ignore esse comentário abaixo novamente

Well não sei se ja postei aqui, mas saiu um trailerzinho do 15 filme que sera exibido logo logo no cartoon network americano

http://www.pokemon.com/us/tv-episodes/pokemon-episodes/#315eea1e0d0844ff815c0e2ecb3251e3

maldição, ainda nenhum fansub legendou esse filme
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 22 Nov 2012, 21:16

Marcio, é impressão minha ou pararam de postar episódios aqui no tópico?
    Faz tempo que eu não vejo...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 22 Nov 2012, 21:29

Weber escreveu:Marcio, é impressão minha ou pararam de postar episódios aqui no tópico?
    Faz tempo que eu não vejo...

ainda não legendaram, o cara que fazia isso se mudou e com isso ele parou por um tempo até se organizar.

mas ja tem muito tempo isso, para mim ele ta vagabundeando

mas não se preocupe todo o dia eu olho para ver se saiu os episódios e ai eu postarei o link deles aqui no forum Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 24 Nov 2012, 15:57

Ola pessoal só to passando aqui para falar que o dublador do Looker (Aquele investigador de DP e BW) no Japão, disse que haverá a participação do personagem dele no inicio do ano que vem, isso significa que logo apos a liga terá mais coisas no anime (creio eu que sera com a equipe rocket onde iram enrolar até lançar os remakes de RS para lançar um novo anime em Hoenn)

Fora que vale lembrar que no especial da ER teve uma votação no fim do episodio que o telespectador poderia escolher qual pokemon da ER deveria voltar para a serie (Go Wobbuffet Go) ou seja é possível que aconteça uma volta da ER em Unova

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:52