Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Naitomea
Castiel
Hawk
Paulo Yamato
Yakusa
Gabriek
viniss
ViníciusMac64
12 participantes

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

Mensagem por Viteco Dom 14 Out 2012, 16:41

MK7
    ViníciusMac64
    ViníciusMac64
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

Mensagem por ViníciusMac64 Dom 14 Out 2012, 19:23

AlexOk escreveu:tenho os dois,mas eu gosto mais do mario kart 7,sja pelo modo solo e o online que é bem divertidose vc tiver rede Wi-Fi na sua casa compra o mario kart 7,vale bem mais a pena.
    o modo online do resident evil é bom?
    o online do mario kart tem ranking,recompensas,objetivos, algo do tipo?
    tem como conversar com os outros jogadores?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 14 Out 2012, 19:53

ViníciusMac64 escreveu:
    AlexOk escreveu:tenho os dois,mas eu gosto mais do mario kart 7,sja pelo modo solo e o online que é bem divertidose vc tiver rede Wi-Fi na sua casa compra o mario kart 7,vale bem mais a pena.
    o modo online do resident evil é bom?

se o online do mario kart 7 é bom?claro,é espetacular, o melhor multiplayer do 3Ds com certeza,o modo online do revelations é meio estranho,vc passar os níveis que são lierados conforme vc for avançando no modo campain,vai abrindo cenas no modo "Raid Mode" vc e outro jogador jogando,não é muito bom,eu prefiro muito mais o online do mario kart!
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 Dom 14 Out 2012, 20:55

ViníciusMac64 escreveu:
    o modo online do Resident Evil é bom?

As recompensas do Mario Kart são os "destravamentos" de personagens e peças para montagem do kart. Possui ranking entre os jogadores. E Mario Kart é essencialmente um jogo multi-player com a opção single-player, ainda que joga-lo sozinho passe longe de ser algo ruim mas a verdadeira diversão/desafio está em enfrentar outros jogadores.
    Comunicação com outros jogadores, até o momento, somente o jogo Heroes of Ruin possui.

O online do RE Revelations é bom, tens algumas "conquistas" para serem feitas tanto no single quanto no multi, o online consiste basicamente em passar pelos cenários e a cada nível se consegue armas com level maior, possui um ranking interno( nada compara a pontuação com outros jogadores e o qual não e muito difícil de ser atingir o máximo que é S) para cada estagio, sendo no total 20 cenários que possuem 3 níveis de dificuldade. Mas acho que a melhor experiência com o Resident Evil seja na campanha principal single-player.
    Tem uma análise aqui no fórum sobre o jogo: Resident Evil Revelations
    Nesse Spoiler tem uma comparação entre o Raid Mod(modo online do Revelations) e o modo Mercenaries do RE5
    Spoiler:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Dom 14 Out 2012, 21:46

Se der junta um dinheirinho e compre os dois, são dois ótimos jogos.
    ViníciusMac64
    ViníciusMac64
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por ViníciusMac64 Seg 15 Out 2012, 13:36

Valeu pelas opiniões,ajudaram bastante
    Acho que vou comprar o Mario Kart,depois eu pego o Resident Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:51