Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Naitomea
Castiel
Hawk
Paulo Yamato
Yakusa
Gabriek
viniss
ViníciusMac64
12 participantes

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

ViníciusMac64
    ViníciusMac64
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7? Empty Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

Mensagem por ViníciusMac64 Dom 14 Out 2012, 06:45

to querendo comprar outro jogo para o 3ds. Por enquanto só tenho o the legend of zelda oot e o pokemon heart gold.

qual dos dois vocês indicam:Resident Evil ou Mario Kart(ou outro jogo).?

aproveitando,qual o melhor RPG,tirando Pokémon(pode ser ds também)?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7? Empty Re: Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

Mensagem por viniss Dom 14 Out 2012, 07:26

Se vc comprar o Mk7 não vai se arrepender, pois é o melhor jogo da franquia até agora.
    Outro jogo que não pode faltar na sua coleção é o Super mario 3d Land, que está muito divertido.
    Também te recomendo o Kid icarus: uprising e o kingdom hearts 3d, que na minha opinião são os melhores jogos de 3ds, ambos possuem um enredo fantástico e gráficos arrasadores.

Espero ter ajudado.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7? Empty Re: Resident Evil Revelations ou Mario Kart 7?

Mensagem por Gabriek Dom 14 Out 2012, 08:44

Eu compraria o Resident Evil. Mas também, como o colega acima mencionou, há vários jogos para 3DS magníficos. E Pokémon Black 2 e White 2 foram lançados recentemente.

De RPG você pode tentar os Shin Megami Tenseis da vida.

Última edição por Gabriek em Dom 14 Out 2012, 08:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 08:47

Eu comprei Kid icarus Uprising, foi um jogo magnifico que valeu meu investimento. Mario Kart também é muito bom e dá para jogar online.
    Ja RE eu não tive, portanto não posso falar nada :/
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 14 Out 2012, 09:25

Mario Kart 7 é um jogo ótimo, tem um replay infinito no online, que quando você vicia no mesmo, não para NUNCA de jogar. É fantástico. ;D

Além de ter os extras desafiantes, como quem bate um melhor tempo numa pista.

Meu dinheiro mais bem gasto num jogo de Nintendo 3DS.

--------------------------------------

Heroes of Ruin é um ótimo RPG para o 3DS, digno de ter o nome "Square Enix" em sua capa.

O 3D é muito bom, tem uma essência incrível para ser vivida. Empolgante.

Pelo que andei lendo em análises e tal, é bem parecido com o jogo Diablo (nunca joguei esse).

--------------------------------------

Recomendação

Mesmo não querendo, aqui está um ótimo jogo, que acho que vale a pena a compra, afinal, Pokémon é Pokémon, e o que bem representa este título é a nova aventura passada em Unova, Pokémon Black 2 e White 2 faz jus às aclamações recebidas. Recomendo que leia mais sobre o jogo, entenda melhor a história.

É um jogo que não vale a pena deixar "passar".

Boa compra! \Õ\

Sim, hoje dei pra fazer posts organizados.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Dom 14 Out 2012, 10:46

Os 2 são otimos, caso vc prefira jogar mais offline pegue o REVELATIONS caso queira jogar online com a galerinha pega o MK7.
    Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 14 Out 2012, 12:37

Sou suspeito para falar pois não gosto da série Resident Evil... por isso eu indico o MK7 e um RPG que estou jogando e gostando é o Kingdom Hearts.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk Dom 14 Out 2012, 13:27

Cara eu tenho o Revelations, se você curte a serie, vale a pena, jogo muito bom. O Mario Kart também é top. Vou comprar ele em breve.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 14 Out 2012, 13:31

RE: Revelations, com certeza.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel Dom 14 Out 2012, 13:33

Tive que escolher entre os dois recentemente , acabei preferindo Mario Kart 7 pelo fato do replay dele ser quase infinito , além de ter um online muito viciante. Pretendo pegar logo o Revelations , porque é um ótimo jogo , principalmente para os fãs de Resident Evil.
    Você pode optar também por Kid Icarus : Uprising ,
    belos gráficos e uma campanha sólida , cheia de conteúdo;
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

Mensagem por Naitomea Dom 14 Out 2012, 15:15

Eu ficaria com os dois. xD

Se quer algo mais for fun... Pegue Mario Kart.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 16:07

Eu acredito que você gostaria mais de Mario Kart 7.

Outras excelentes opções são Kid Icarus: Uprising, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance ou Cave Story 3D (E-Shop)

---------------------
    O DS é cheio de RPGs, portanto tem uma grande biblioteca por aí.

Os que eu mais indico são: Chrono Trigger ou Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 16:12

Eu já tive exatamente essa dúvida, foi então que resolvi pegar o RE: Revelations, pois Mario Kart vai demorar a ficar ultrapassado (posso compra-lo em 2015 que vai continuar com multiplayer lotado) enquanto o Resident Evil pode ganhar um novo jogo a qualquer momento...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 14 Out 2012, 16:13

tenho os dois,mas eu gosto mais do mario kart 7,sja pelo modo solo e o online que é bem divertidose vc tiver rede Wi-Fi na sua casa compra o mario kart 7,vale bem mais a pena.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 14 Out 2012, 16:16

Castiel escreveu:Tive que escolher entre os dois recentemente , acabei preferindo Mario Kart 7 pelo fato do replay dele ser quase infinito , além de ter um online muito viciante. Pretendo pegar logo o Revelations , porque é um ótimo jogo , principalmente para os fãs de Resident Evil.
    Você pode optar também por Kid Icarus : Uprising ,
    belos gráficos e uma campanha sólida , cheia de conteúdo;

castiel,passa seu Fc pra nos jogar Mario kart 7 online!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:15