Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
ExtremeZelda
Sora_DR
Urameshi
gms
Hisiru
MatheusLinsP
feichaw
11 participantes

Kingdom Hearts 1.5 HD Remix é anunciado para PS3

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Kingdom Hearts 1.5 HD Remix é anunciado para PS3 - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 1.5 HD Remix é anunciado para PS3

Mensagem por ExtremeZelda Qui 20 Set 2012, 00:34

Maldita seja a Square, lançar só pro PS3? Crying or Very sad

Parece que vou ter que roubar o PS3 do meu primo pra poder desfrutar essa coletânea...

Última edição por ExtremeZelda em Qui 20 Set 2012, 01:45, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Kingdom Hearts 1.5 HD Remix é anunciado para PS3 - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 1.5 HD Remix é anunciado para PS3

Mensagem por Ranza Kaus Qui 20 Set 2012, 00:40

Robert Prado escreveu:
    Urameshi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sinto cheiro de KH 3 exclusivo do PS3/PS4.
    Vai saber, KH tá cada hora num lugar!! Suspect
    É que os KH de números nunca saíram da Sony.

como se isso significasse qualquer coisa. Final fantasy era da nintendo até o V, drangon quest era da sony
    Tem muito jogo que muda de lado
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR Qui 20 Set 2012, 00:40

Robert Prado escreveu:
    Urameshi escreveu:

Como o Robert disse, os KH principais foram exclusivos e mesmo que a franquia esteja em tudo quanto é canto creio eu que a franquia principal continuara na Sony que por mim é o ideal lol
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por Urameshi Qui 20 Set 2012, 00:42

Aliás... podemos contar com lançamento no ocidente, né? NÉ???
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qui 20 Set 2012, 00:58

Robert Prado escreveu:
    Urameshi escreveu:

E isso significa algo?

ME 1 é exclusivo do 360 e não impediu do PS3 receber ME 2 e 3.

Além do mais, a Square nunca disse que os principais são exclusivos da Sony. Se ela quiser, pode lançar para outro console.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 16:46

Que lancem o 2.0 com KH1, 2, CoM, BBS, 358/2, ReCODED no Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 16:57

Giygas escreveu:Que lancem o 2.0 com KH1, 2, CoM, BBS, 358/2, ReCODED no Wii U.
    Como Suhey Yoshida da Sony disse um tempo atrás: Deixe-os sonhar.
    Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 17:02

Robert Prado escreveu:
    Laughing Laughing

Certo, o que impede a série de ganhar uma collection com todos estes jogos citados? Pelo que eu sei, quem decide quando lança os jogos e onde é a Square-Enix.

Além disto, todos os dados apontam uma arquitetura boa e recente para o WiiU, não vejo qual é o problema de lançar uma HD Collection da série para este console. Além disto, temos o Gamepad que pode ajudar e muito na hora de jogar. Rolling Eyes

Final Fantasy 7 era exclusivo da Sony e lançou para PC, e foi a Square-Enix que fez o que bem entendeu, não entendi aonde quer chegar. cat
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 17:04

A Square é a dona da IP e publisher também, ela lança onde ela quiser. Se ela quiser fazer uma compilação HD com todos os jogos da série e lançar no Wii U ela pode a qualquer momento. Não lembro de contrato de exclusividade algum dela com a Sony.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 17:10

DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Laughing Laughing

Certo, o que impede a série de ganhar uma collection com todos estes jogos citados? Pelo que eu sei, quem decide quando lança os jogos e onde é a Square-Enix.

Além disto, todos os dados apontam uma arquitetura boa e recente para o WiiU, não vejo qual é o problema de lançar uma HD Collection da série para este console. Além disto, temos o Gamepad que pode ajudar e muito na hora de jogar. Rolling Eyes

Final Fantasy 7 era exclusivo da Sony e lançou para PC, e foi a Square-Enix que fez o que bem entendeu, não entendi aonde quer chegar. cat
    Nada impede. Pode acontecer, mas até agora se nem esse HD collection vão lançar para plataformas diferente da Playstation, não é claro que a probabilidade do terceiro ser exclusivo da Sony é bem maior que a das outras?
    Eu tenho certeza que o proximo KH vai sair para Playstation 3/4, já para outros consoles, não tenho certeza se receberam jogos além de spin-off que vivem ganhando.

E por favor, tirem essa ideia de que Gamepad é solução de jogatina. É um incremento interessante, mas nada essencial.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 17:14

algum dia terá o 3 ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 17:17

rafaeloz escreveu:algum dia terá o 3 ?
    Realmente... :/
    Será que sai no finzinho dessa geração ainda?

Mas é mais provável que a 8ª receba. KH 3 tá igual The Last Guardian, em termos de tempo de demora.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 20 Set 2012, 17:37

Robert Prado escreveu:Mas é mais provável que a 8ª receba. KH 3 tá igual The Last Guardian, em termos de tempo de demora.

Pois é, tudo graças ao maldito Final Fantasy Versus XIII que está tomando todo o tempo de Nomura e.e

Enfim...

ZDHJFAEIULFRGJRKHAEWJHBBNDFAS\MDFSK EU QUERO ESSA REMASTERIZAÇÃO! EU JÁ ESTAVA PENSANDO EM PEGAR UM PS3 POR CAUSA DE KH III POR QUE TENHO CERTEZA QUE SERÁ EXCLUSIVO DO PS3 (e nem venham me dizer "por que exclusivo? mimimi e o Wii U? mimimi" por que KH nunca foi multiplataforma -Q). E O MELHOR DE TUDO É QUE TERÁ CENAS DE KH 358/2 DAYS! ROXAS EM HD! XION EM HD! NÃO HÁ NADA MAIS LINDO DO QUE ISSO! *-------*

By the way... Dizer que a jogabilidade de KH é lixosa é querer forçar a barra Laughing Digamos que ela foi o molde do que temos hoje. Além do mais, o gameplay do primeiro KH é parado só para quem quer. Temos summons, magias e Limits a vontade para utilizar no jogo. Basta saber usá-las. E a história não é ruim. Ela é ÓTIMA. Todos os jogos estão ligados ao primeiro KH. Sem os acontecimentos do primeiro KH, não teríamos descoberto como Roxas e Naminé nasceram, Riku não seria um personagem tão interessante, etc... Enfim, KH seria MUITO diferente do que é hoje.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:10