por x0exe Seg 10 Set 2012, 18:11
Robert Prado escreveu: Luiz escreveu:Apesar de não responder sua pergunta eles mostram que não é preciso um mega-hardware para um console ser sucesso, e acabam não utilizando tudo (mesmo que possa fazer muito melhor)
A Capcom disse que o 3DS era capaz de rodar Resident Evil 5 e aos poucos estamos indo por esse caminho, basta ver Resident Evil Revelations que muitos se sentiram jogando o 5, depois começaram a dizer que aquilo era o ponto máximo do 3DS e que ele não faria um quadrado a mais, agora Xtroppers (é assim?) está vindo ai para ser esfregado na cara dos que disseram isso...
Agora o motivo central eu não sei... ;/
EDIT:
Esse tópico ainda vai causar flamme, muitos espertinhos de plantão virão para cá pregar a sua sátira
Cara, eu duvido MUITO que o 3DS consiga rodar RE5 que tem gráficos de PS3. Se nem o Vita tá mostrando conseguir gráficos de PS3, é impossível que o 3DS alcance isso.
RE: Revelations é um game com gráficos muito bons, mais ainda sim não chega a ser RE:5 também. Isso sem contar as famosas travadinhas que o Revelations dá em troca de cenários, como por exemplo nos elevadores. Ahh, e no Raid Mode, nas missões dificieis, quando tem apartir de 10 inimigos na tela, o jogo fica rodando em slow-motion diversas vezes.
O potencial do 3DS é excelente, sem sombra de dúvidas, mas PS3 não alcança.
Quanto ao EX-Troopers, vímos só imagens que até agora não foram confirmadas se eram de PS3 ou 3DS, o jeito é esperar lançar para comparar mesmo. Isso sem contar que a versão 3DS será meio capada, pois não terá modo on-line.
As travadinhas acontecem em qualquer momento quando se lê o cartucho de R.R, até mesmo no final do capitulo onde se mostram 3 números e o seu Rank, ele dá a "famosa" travadinha também, é só ver, em certo momentos as bolhinhas e os números travam um pouco, foi a Capcom que disse isso, disse que R.R só foi possível graças ao desempenho do R5 no portátil, se tem algo contra isso fale com ela
No meu nunca aconteceu de ficar em slowdown, só mesmo quando vai carregar os inimigos no RaidMode, mas isso acontece seja 1 inimigo ou até 10
E capar o modo online não tem nada a ver com a capacidade dele, tem muitos jogos com gráficos "fodas" que continuaram com o modo online, e por mais que use a abuse dos gráficos ainda sim poderá ter um modo online, é como se fosse comprar um PC pelo processador para o melhor uso da net...
EDIT: E é mais fácil portar jogos do PS3 para o 3DS do que para o Wii, é tanto que depois do lançamento do 3DS os jogos passaram a ser[PS3,360,Wii,3DS] e logo depois [PS3,360,3DS]
Última edição por Luiz em Seg 10 Set 2012, 18:13, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya