Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Guilherme Alves
Alex dos Santos
NINTENDAUN
LucasAntonio50
Red Nocturne
BlackG
Giygas
Paulo Yamato
Dawson
Super Mario Fan
Raphael88
Balanakuya
Eric Fabian
Tadeu Carneiro
Kenshiro_sama
Wind Ice
Yagosbl
Li
Solid Cliff
Ghutto®
BispoSnake
Angeloverlord
Chaos4551
AlexOk
AstonVilliera
VirtualBoy
30 participantes

Melhores encerramentos de jogos de consoles N.

AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Melhores encerramentos de jogos de consoles N. - Página 2 Empty Re: Melhores encerramentos de jogos de consoles N.

Mensagem por AstonVilliera Dom 09 Set 2012, 22:28

Ghutto® escreveu:O Final de Xenoblade é coisa de filme.. Surpreendente.
    O final de Xenoblade é meio viajado e falta explicar algumas coisas, mas o pior é que uma sequencia do jogo fica meio ambígua
    Spoiler:
    Mais ainda assim é um ótimo final.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Melhores encerramentos de jogos de consoles N. - Página 2 Empty Re: Melhores encerramentos de jogos de consoles N.

Mensagem por Yagosbl Dom 09 Set 2012, 23:15

Kaochi escreveu:Eu estava vendo alguns vídeo no youtube sobre os melhores finais de jogos, me veio a cabeça em ver estes tipos de vídeos depois de zerar Kingdom Hearts 3D (Rolou até uma lágrima do meu olho...) e então pensei agora em fazer uma espécie de discussão neste tópico com o seguinte tema:

- Para voce, qual foi o melhor encerramento de jogo (não precisa ter jogado, vale também ver alguém zerar o jogo), porém, é valido somente jogos exclusivos da nintendo e multiplataformas que tiveram versões para consoles da Nintendo, ou seja, não são válidos exclusivos de outras marcas.
    Obs: Se existir um tópico parecido com o meu e que esteja ativo, pode excluir o este aqui.
    Obs: Pode conter spoiler :/, portanto, tomem cuidado.
    --

Bom, vou estreiar:

Kid Icarus: Uprising , foi um jogo que eu me emocionei bastante no final pelo enredo ainda não repetitivo (Por ser o terceiro jogo da série). Ver Hades e Medusa lutarem no final foi incrível. Para min, a melhor parte foi quando a batalha começou em pleno Chapter 25, "Pit... Hades... Pit, Hades... Pit!!! Hades!!!" E então o choque... o murro de hades e a força da Tree Secret Treasure. Os créditos não foram enjoativos por voce ter a possibilidades de atirar neles e ganhar corações.

Kingdoms Hearts: 3Dddd , rolou lágrima, como eu disse acima, a música nos convidava a entrar no clima do final do jogo, ver Sora acordado tomando um chá com Donald e Goofy e Riku acordar é incrível, mas... para ver estas cutscenes do final matei mais bosses do que monstros. E no finalzinho de tudo, ver Sora ficar do lado de todos os Dream Eaters foi muito legal e triste ao mesmo tempo, pois sabia que aquele era o final... é lógico, depois de mais alguns "Staff Credits". E então o aclamado The End com os personagens do jogo.

Super Mario World , apesar de eu ter jogado muito pouco, por que meu primo e a minha irma nao me deixavam jogar, eu tive a oportunidade ver eles zerando o jogo, que hoje percebo que foi diferente do "Aperte Pow, derrube a ponte e Bowser cai na lava", não foi um final incrível, porém, só por ser autêntico, já acho que vale a pena para min ser um final bonito, errhhmm, se o Mario não tivesse conseguido pegar a Peach, e ela ter caído de cabeça... não seria tão bonito assim.

--
    É isso, acho que deu para entender o sentido do tópico.

o mario não precisa pegar ela.. ela flutua xDD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Dom 09 Set 2012, 23:24

Sério, tem muitos encerramentos F*DASTICOS, mas esse, por N motivos, é ÉPICO, pelo menos para mim (como já citaram):

Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Dom 09 Set 2012, 23:26

Seria mais interessante se o tópico fosse sobre os melhores encerramentos de jogos apenas. É difícil para mim descrever qual o melhor encerramento que já vi, pois jogo videogame desde 1985. Mas posso dizer alguns que realmente valeram à pena para mim, nos consoles da Nintendo: Ninja Ryukenden (Ninja Gaiden) 1 e 2 do NES, pois além de ótimos finais, quem termina esses 2 jogos pode encher o peito com orgulho e gritar FUCK YEAR, pela dificuldade de terminá-los. The Punisher (NES) também possui um ótimo final... Sobre os jogos mais recentes, o Metal Gear Solid 3, que também existe no 3DS, possui um dos finais mais épicos que já vi (acrescentaria também o MGS 1 e 4, mas é contra as regras, hehehe).

PS: o jogo que mais me decepcionou com o final foi o Battletoads do Snes, pois depois de um esforço sobre humano para finalizar o game, me aparece apenas um agradecimento ao jogador, por ter chegado ao final. Jim
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 09 Set 2012, 23:26

O final de Skyward Sword foi muito bom, pelo menos eu achei.

Sem contar que ele explica muita coisa dos outros games da franquia principalmente
    Spoiler:
    Eric Fabian
    Eric Fabian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por Eric Fabian Seg 10 Set 2012, 03:50

Skyward Sword, Xenoblade e Marjora's Mask.

Sem mais
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Seg 10 Set 2012, 06:44

O final de skyward sword, foi épico, e todas as revelações no final que explicam pontos da franquia que ficaram ''mal explicados'' nos outros jogos... Até agora o melhor final Very Happy
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

Mensagem por Raphael88 Seg 10 Set 2012, 11:53

Vou defender os finais dos clássicos de Snes xD

Chrono Trigger possui diversos finais e são todos muito interessantes, só esse fator já te faz ter um bom replay.

Tales of Phantasia é um rpg pouco conhecido no ocidente mas é maravilhoso e possui uma história muito bem elaborada que te prende do inicio ao fim, os sentimentos dos personagens são expostos e no final você se apega a todos eles.

Metroid é épico e sempre me da uma agonia, uma sensação estranha ao ver a pequena criatura defendendo a Samus depois de tudo que ela passou, a fuga para não morrer na explosão deixa o jogador tenso e com uma sensação de que faltou coisas a serem exploradas xD

Aproveitando e falando de fuga antes que o local exploda, temos o game de Power Rangers que no final é necessário escapar, hehe, não chega a ser tão emocionante como em Metroid mas quando joguei pela primeira vez e para 2 players foi algo mágico, de fato. :pirat:
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Set 2012, 12:07

Pra mim um final épico foi o de Super Mario Galaxy. A emoção, a música dos créditos, tudo muito épico.

E por falar em música de encerramento, diretamente de Super Mario All-Stars...
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson Seg 10 Set 2012, 13:16

Lista:
    NES: ---
    SNES: Super Mario RPG
    N64: Super Mario 64
    GameCube: Final Fantasy Crystal Chronicles
    Wii: The Legend of Zelda - Twilight Princess
    Wii U: ---

Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Seg 10 Set 2012, 18:43

Phantasy Star Online para o Smile Dreamcast
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 10 Set 2012, 18:46

Sem mais.

15:40, comecei a chorar nessa parte.

Sério, Itoi é gênio.
    Nunca que Miyamoto conseguiu passar tanta emoção em um Zelda por exemplo.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 18:55

^Fatão.

E outro que preciso citar... é Okami! Nem tanto pelo final, mas pelas múltiplas histórias que existem dentro do game... mas o final foi muito bem feito também, e me surpreendeu... eu imaginava outro desfecho, rsrs!

Spoiler:

Não consigo me lembrar de um final bom, mas o de Yoshi's History me emociona bastante.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

Mensagem por BlackG Seg 10 Set 2012, 19:20

Po o final do Paper Mario do nintendo 64 foi bem legal =)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 10 Set 2012, 19:21

DAORA OS SPOILER CARA
    HEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEU HAUEHUAHEUA HEUAH EUAHEU HAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:39