Não é por preguiça e sim porque a Nintendo não quer liberar mesmo e quando ela poem um segredo guardado ele é trancado as sete chaves, o Wii U quem o diga, até antes da E3 pensavam o Wii U como Project Café e seria um console com um controle com uma telinha LCD igual ao do DreamCast, até agora se sabe mais do PS4 e Nextbox do que o próprio Wii UGreatMightyPoo escreveu:Se eu estivesse na posição dele (de analista de mercado), eu também ficaria frustrado, afinal a Nintendo não tá liberando as informações sobre o console... assim não dá pra trabalhar, uai!
+14
AstonVilliera
JV
Error 37
GreatMightyPoo
Mat Lee
x0exe
Guilherme Alves
Vicente.
FukerKane
Weber
Kalayude
Wind Ice
ToonLink
Vinicius Augusto
18 participantes
Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U
x0exe- Veterano Nv.MÁX
JV- Veterano Nv.9
Olho nunca Pensei que ia dizer isso mas concordo em parte com o patcher,realmente a nintendo não revelendo os detalhes mais importantes do console,e seus principais pronjetos porque provavelmente os jogos mais importantes ainda não foram revelados, gera uma grande incerteza sobre o console.
Eu sinceramente vai depender muito das especificaçoes do console pra eu comprar ele,não vou comprar um console q tera o mesmo problema q aconteceu com wii:poucos jogos third party,e principalmente se ele facilmente for utrapassado.
Uma coisa é fato o sucesso do wii u ou fracasso definira como sera esssa geração.
Se sucesso,os consoles novo das outras empresas não investiram tanto no grafico e sim na jogabilidade*
Se fracasso ao contrario
*ainda nao foi revelado o real poder do wii u
Eu sinceramente vai depender muito das especificaçoes do console pra eu comprar ele,não vou comprar um console q tera o mesmo problema q aconteceu com wii:poucos jogos third party,e principalmente se ele facilmente for utrapassado.
Uma coisa é fato o sucesso do wii u ou fracasso definira como sera esssa geração.
Se sucesso,os consoles novo das outras empresas não investiram tanto no grafico e sim na jogabilidade*
Se fracasso ao contrario
*ainda nao foi revelado o real poder do wii u
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Algumas incertezas é bom manter para previnir a conconrrencia de se adiantar e copiar a Nintendo mais cedo ou traçar estrategias para dificultar a vida da Nintendo.
Mas deve tambem pensar no respeito ao consumidor fiel da Nintendo que espera alguns detalhes importantes como data de lançamento, preço e jogos ainda não anunciados.
Mas deve tambem pensar no respeito ao consumidor fiel da Nintendo que espera alguns detalhes importantes como data de lançamento, preço e jogos ainda não anunciados.
Convidad- Convidado
Ah, mais uma coisinha:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo mesma disse que não revela seus projetos e especificações técnicas do Wii U por razões meio óbvias... Cof Cofy Clony.....
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
E eu admito que ninguém mais liga para o que você fala Pachter.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
Acho que o Pachter está frustrado pq não tem grana para o Wii U
x0exe- Veterano Nv.MÁX
É só ele vender os estoque de troféus dele de pior analista, ainda mais com o último que tem ouro deve valer um bucadinho...Vitor escreveu:Acho que o Pachter está frustrado pq não tem grana para o Wii U
Hitsugi- Veterano Nv.16
o que eu acho engraçado desse Patcher é que ele não percebeu que Nintendo está no mercado de games eletrônicos doméstico há uns 27 anos e continua firme e forte enquanto a Microsoft tem 11 anos e Sony tem 18 anos de mercado de games domésticos.
Nintendo sabe o que faz e nunca vi esta empresa se dar mal com consoles domésticos. Joguei todos eles e tenho como consumidor mais propriedade do que este analista pra "falar" que a Nintendo vai ser superior!
Nintendo sabe o que faz e nunca vi esta empresa se dar mal com consoles domésticos. Joguei todos eles e tenho como consumidor mais propriedade do que este analista pra "falar" que a Nintendo vai ser superior!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
nem sei quem é....
será q sou poser da nintendo por isso?
será q sou poser da nintendo por isso?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya