Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
AlexOk
Ranza Kaus
Marcelo
Kooppa-Trooppa
Jamian
Yakusa
TheFate
mario ride
MatheusLinsP
MrC
Newtão
Kalayude
Alergico
Shack
ERROR
ZoruaLink
¿Pedro?
Super Mario Fan
Estevans
Hitsugi
24 participantes

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 01:02

    Sério mesmo? Eu nem me importo com as Olimpíadas, e o Neymar também é uma pessoa normal como nós , por que ele não pode ficar jogando videogame e ouvindo música? Sinceramente, a mídia faz comentários muito infelizes.

    É por esses e outros motivos que tenho vergonha de ser brasileiro. :x
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 01:21

    Pela primeira vez desde que conheço o neymar de carne e osso ele fez uma coisa que preste...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Meetlines Sáb 28 Jul 2012, 01:31

    Estevans escreveu:
    ERROR escreveu:
    Estevans escreveu:cara n entendi muito bem essa noticia,vc poderia resumir ela?
    Ao invés do Neymar estar na apresentação ou ao menos vendo ela, ele tava jogando video game e ouvindo música.
    Você tem problemas para interpretar textos?
    Não OkaySad ,é q achei a noticia muito confusa ^^,meu comentario:
    -FODA-SE VC NEYMAR!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá mal em cara. Laughing

    Neymar escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pau no cú do Neymar. Só pq o cara tá jogando Playstation virou um representante que honra a marca? Ele nem sabe oque é Sony Laughing
    Sony ??? Mais aquilo é da Pleisteitiom. Shocked
    Laughing Realidade.

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 09:37

    Hitsugi, o tópico tá na area errada...



    http://forum.nintendoblast.com.br/f35-noticias
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 28 Jul 2012, 09:51

    nóis é gamer o resto é boooooosta....
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Hitsugi Sáb 28 Jul 2012, 10:43

    Nelo Angelo escreveu:Hitsugi, o tópico tá na area errada...



    http://forum.nintendoblast.com.br/f35-noticias

    cara eu perguntei no tópico informativo sobre o lançamento do "Noticias" se tais noticias que eu publicar era para ser no "Geral" ou no "Noticias" e ninguém respondeu.

    Então se ninguém respondeu a minha dúvida eu irei postar no "Geral" .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 10:49

    Ninguém é obrigado a ver a abertura das olimpíadas, até eu não vi. Mas estou acompanhando os esportes olímpicos... cada faz um que quer, só porque ele é famoso e joga na seleção brasileira ele deve ser obrigado a assistir a abertura olímpica?

    Conteúdo patrocinado


    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 3 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:11