Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
AlexOk
Ranza Kaus
Marcelo
Kooppa-Trooppa
Jamian
Yakusa
TheFate
mario ride
MatheusLinsP
MrC
Newtão
Kalayude
Alergico
Shack
ERROR
ZoruaLink
¿Pedro?
Super Mario Fan
Estevans
Hitsugi
24 participantes

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Hitsugi Sex 27 Jul 2012, 21:54

    Estevans escreveu:Axei esse topico muito besta --',então vou mandar uma foto de mim jogando DS invez de assistir o futebol na quarta e honrar o DS --'
    PS:Eu n assisti a abertura...FUCK THE POLICE!


    ENTÃO POSTOU AQUI PRA QUÊ? PRA GANHAR POST? ESPERTÃO HEIN!


    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por mario ride Sex 27 Jul 2012, 22:19

    Ok... se o neymar pelo menos estivesse jogando um 3ds...
    e o tópico pode ser um pouco inútil, talvez (não pelo meu olhar) mas não chinga senão fica pior...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 22:30

    Os brasileiros pareciam um bando de boiolas lá.

    Quem foi que idealizou as roupas? Restart?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Yakusa Sex 27 Jul 2012, 22:48

    Bah. Acho que seria de bom tom ele ter assistido a abertura na TV, aí sim Hitsugi, ele teria honrado algo, mas esse algo seria "Brasil", mesmo eu achando ele um inútil idiota. E mesmo se fosse um DS, 3DS, Wii, GC, ou o *** a quatro, iria falar a mesma coisa.

    Mas fazer o que, Neymar é brasileiro, típico. (Mesmo parecendo um ET. OIEOIWEOWIEOWEIOEWI).

    O título do tópico não faz nenhum sentido, não honra absolutamente NADA, só os babacas que não fazem m*** nenhuma e ganham trilhões na própria apresentação da Olimpíada 2012, onde o Brasil se apresentou também.

    Nem pra postar algo útil a pessoa serve. ARRAÊ.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Jamian Sex 27 Jul 2012, 22:54

    Problema dele se não quer assistir! Eu também ficaria jogando videogame!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Hitsugi Sex 27 Jul 2012, 22:57

    O título do tópico não faz nenhum sentido,


    Não encontrei um outro nome para o tópico. se tem alguma idéia manda ai que eu edito.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Yakusa Sex 27 Jul 2012, 23:05

    Hitsugi escreveu:
    O título do tópico não faz nenhum sentido,


    Não encontrei um outro nome para o tópico. se tem alguma idéia manda ai que eu edito.

    Hm, sei lá. Tente mesclar algo como uma pessoa que deveria honrar o Brasil, que joga futebol no time Santos, tem a cara de pau de postar uma foto jogando vídeo game no horário das olimpíadas, onde o Brasil se apresentou e certas pessoas estão tentando ganhar o pão de cada dia na abertura dos jogos. Simplesmente ridículo.

    O ridículo não é ele jogar vídeo game no horário da olimpíada, que jogue, é ridículo ele deixar exposto para todos isso. Ninguém precisa saber.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 27 Jul 2012, 23:08

    Tópico sem fundamento.Quer dizer que se eu jogar 3ds enquanto passa um jogo do Brasil eu estou honrando o nome 3ds ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 23:10

    Mas esse Headset da Vodafone dele na foto é poderoso! Esse Headset deve ser fóda.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Marcelo Sex 27 Jul 2012, 23:14

    MEU DEUS, ELE QUIS DIZER QUE EM VEZ DE VER A ABERTURA DAS OLIMPIADAS ELE TAVA JOGANDO PLAYSTATION, ELE DEVERIA VER POR SER UM ATLETA E QUE VAI JOGAR NELAS, ENTENDERAM? E NÃO QUIS DIZER QUE SE VOCÊ NÃO VER NÃO VAI ESTAR HONRANDO.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Newtão Sex 27 Jul 2012, 23:17

    Marcelo escreveu:MEU DEUS, ELE QUIS DIZER QUE EM VEZ DE VER A ABERTURA DAS OLIMPIADAS ELE TAVA JOGANDO PLAYSTATION, ELE DEVERIA VER POR SER UM ATLETA E QUE VAI JOGAR NELAS, ENTENDERAM? E NÃO QUIS DIZER QUE SE VOCÊ NÃO VER NÃO VAI ESTAR HONRANDO.
    E o que mudaria se ele assistisse ou não assistisse? Nada.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 27 Jul 2012, 23:31

    Por favor né, NINGUÉM é obrigado a assistir a essa abertura. Será mesmo que é necessário esses jornalista fazerem essa tempestade toda só por que uma bosta de pessoa não tá assistindo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 23:32

    Ranza Kaus escreveu:Por favor né, NINGUÉM é obrigado a assistir a essa abertura. Será mesmo que é necessário esses jornalista fazerem essa tempestade toda só por que uma bosta de pessoa não tá assistindo?
    É foda, não entendo isso também!
    Eu mandaria todo mundo ir tomar naquele lugar e ainda ia debochar. Como se alguem fosse obrigado.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:34

    Robert Prado escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Por favor né, NINGUÉM é obrigado a assistir a essa abertura. Será mesmo que é necessário esses jornalista fazerem essa tempestade toda só por que uma bosta de pessoa não tá assistindo?
    É foda, não entendo isso também!
    Eu mandaria todo mundo ir tomar naquele lugar e ainda ia debochar. Como se alguem fosse obrigado.
    É famoso. Desde que seja famoso, saberemos de toda a sua inútil vida como famoso.

    Por mim, cada famoso era reconhecido na sua área e coisas relacionadas ao seu lado famoso/profissional. PRONTO.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 00:59

    Essa população de hoje em dia se preocupam com cada futilidade,afff



    Conteúdo patrocinado


    Este cidadão sim honra o nome "Playstation" - Página 2 Empty Re: Este cidadão sim honra o nome "Playstation"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:40