Ai ai ke decepção, mas fazer o ke neh.
E obrigado pela resposta Marco -
Ulquiorra - Sama escreveu:Tenho os pin do meu DSi e de um jogo, queria saber se é possivel trocar esses pin por jogos da DsiWare ( Shantae e/ou Cave Story )
PCM Yasser Arafat escreveu:Putz... quando comprei meu Wii U me cadastrei como Brasil, ai então vi não conectava e já deduzi que moramos no quintal dos fundos. Então criei uma nova conta com endereço EUA, comprei um jogo chamado Nano Assault Neo, que por sinal achei muito loco. Outro dia decidir mudar meu login do cadastro, então cancelei minha conta dos EUA e criei uma nova com endereço no Canada, resultado, perdi o jogo que eu havia comprado e coins
Ainda bem que só foram 10 dólares. Nunca tinha usado o sistema do Nintendo Network, então percebi que o jogo fica atrelado a conta que comprou ele.
●●●●●●●●●●● escreveu:Um amigo meu comprou mario Kart 7 nas Americanas e veio com o código do Club Nintendo, mas quando vc vai registrar, já aparece como registrado, o jogo veio lacrado eu fui comprar com ele, mas diz que já registrou, alguém sabe por que?
Brunow escreveu:Gente o video de registrar coins está errado, está repetindo o video de como se cadastrar '-'
eu tenho uma duvida:
1 - Como uso essas moedas no wii pra eu comprar um jogo usando minha conta do club nintendo?
2 - Se eu cadastrar os jogos no club como faço pra moedas virem pro wii?
me desculpem a noobisse
Ulquiorra - Sama escreveu:PCM Yasser Arafat escreveu:Putz... quando comprei meu Wii U me cadastrei como Brasil, ai então vi não conectava e já deduzi que moramos no quintal dos fundos. Então criei uma nova conta com endereço EUA, comprei um jogo chamado Nano Assault Neo, que por sinal achei muito loco. Outro dia decidir mudar meu login do cadastro, então cancelei minha conta dos EUA e criei uma nova com endereço no Canada, resultado, perdi o jogo que eu havia comprado e coins
Ainda bem que só foram 10 dólares. Nunca tinha usado o sistema do Nintendo Network, então percebi que o jogo fica atrelado a conta que comprou ele.
Mas espera ai cidadão, a conta criada pede que dados??? E a conta pode ser usada em qualquer console ou fica presa no S.O em que foi criada?
Na real, só na segunda. Amanhã quem ainda quiser pode pegar os atuais jogos.Mister Chocobo escreveu:Amigos amanhã, tem novidades no Club Nintendo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya