Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 35 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Julio Cesar Seg 28 Jan 2013, 07:11

Face Palm La se foi mais 60 coins pro beleleu Sad.

Ai ai ke decepção, mas fazer o ke neh.

E obrigado pela resposta Marco ♥️-♥️
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 35 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 28 Jan 2013, 10:27

Tenho os pin do meu DSi e de um jogo, queria saber se é possivel trocar esses pin por jogos da DsiWare ( Shantae e/ou Cave Story )
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

Mensagem por ighorf Seg 28 Jan 2013, 21:53

Ulquiorra - Sama escreveu:Tenho os pin do meu DSi e de um jogo, queria saber se é possivel trocar esses pin por jogos da DsiWare ( Shantae e/ou Cave Story )

Só troca pela recompensa da vez. Que em geral são jogos do Virtual Console de 3DS e Wii
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 130

Mensagem por PCM Yasser Arafat Qua 30 Jan 2013, 13:14

Putz... quando comprei meu Wii U me cadastrei como Brasil, ai então vi não conectava e já deduzi que moramos no quintal dos fundos. Então criei uma nova conta com endereço EUA, comprei um jogo chamado Nano Assault Neo, que por sinal achei muito loco. Outro dia decidir mudar meu login do cadastro, então cancelei minha conta dos EUA e criei uma nova com endereço no Canada, resultado, perdi o jogo que eu havia comprado e coins Sad
    Ainda bem que só foram 10 dólares. Nunca tinha usado o sistema do Nintendo Network, então percebi que o jogo fica atrelado a conta que comprou ele.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 30 Jan 2013, 21:02

PCM Yasser Arafat escreveu:Putz... quando comprei meu Wii U me cadastrei como Brasil, ai então vi não conectava e já deduzi que moramos no quintal dos fundos. Então criei uma nova conta com endereço EUA, comprei um jogo chamado Nano Assault Neo, que por sinal achei muito loco. Outro dia decidir mudar meu login do cadastro, então cancelei minha conta dos EUA e criei uma nova com endereço no Canada, resultado, perdi o jogo que eu havia comprado e coins Sad
    Ainda bem que só foram 10 dólares. Nunca tinha usado o sistema do Nintendo Network, então percebi que o jogo fica atrelado a conta que comprou ele.

Mas espera ai cidadão, a conta criada pede que dados??? E a conta pode ser usada em qualquer console ou fica presa no S.O em que foi criada?
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Sáb 02 Fev 2013, 22:31

Gente o video de registrar coins está errado, está repetindo o video de como se cadastrar '-'

eu tenho uma duvida:
    1 - Como uso essas moedas no wii pra eu comprar um jogo usando minha conta do club nintendo?
    2 - Se eu cadastrar os jogos no club como faço pra moedas virem pro wii?

me desculpem a noobisse
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 16:38

Um amigo meu comprou mario Kart 7 nas Americanas e veio com o código do Club Nintendo, mas quando vc vai registrar, já aparece como registrado, o jogo veio lacrado eu fui comprar com ele, mas diz que já registrou, alguém sabe por que?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Dom 03 Fev 2013, 18:14

●●●●●●●●●●● escreveu:Um amigo meu comprou mario Kart 7 nas Americanas e veio com o código do Club Nintendo, mas quando vc vai registrar, já aparece como registrado, o jogo veio lacrado eu fui comprar com ele, mas diz que já registrou, alguém sabe por que?

Nunca vi isso. O código é grande, não é facilmente falsificável. Tem certeza que alguém não registrou esse número sem ele ver?
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 07 Fev 2013, 23:52

Eu nunca fiz isso, mas eu acho que vc recebe um código e então vc usa ele quando for fazer o download.

Brunow escreveu:Gente o video de registrar coins está errado, está repetindo o video de como se cadastrar '-'

eu tenho uma duvida:
    1 - Como uso essas moedas no wii pra eu comprar um jogo usando minha conta do club nintendo?
    2 - Se eu cadastrar os jogos no club como faço pra moedas virem pro wii?

me desculpem a noobisse
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 07 Fev 2013, 23:53

A conta criada não pede muita coisa, só o básico mesmo, nome completo, país, província... a conta criada pode ser usa em qualquer console, mas vc só poderá jogar algum jogo baixado quando ela estiver conectada.

Ulquiorra - Sama escreveu:
    PCM Yasser Arafat escreveu:Putz... quando comprei meu Wii U me cadastrei como Brasil, ai então vi não conectava e já deduzi que moramos no quintal dos fundos. Então criei uma nova conta com endereço EUA, comprei um jogo chamado Nano Assault Neo, que por sinal achei muito loco. Outro dia decidir mudar meu login do cadastro, então cancelei minha conta dos EUA e criei uma nova com endereço no Canada, resultado, perdi o jogo que eu havia comprado e coins Sad

Mas espera ai cidadão, a conta criada pede que dados??? E a conta pode ser usada em qualquer console ou fica presa no S.O em que foi criada?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sex 08 Fev 2013, 13:42

Mais 2 dias pra mudarem os jogos.
    Quero muito F-Zero X.
    fface
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Sex 08 Fev 2013, 17:40

na espera....
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Sáb 09 Fev 2013, 22:00

Amigos amanhã, tem novidades no Club Nintendo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Sáb 09 Fev 2013, 22:32

Mister Chocobo escreveu:Amigos amanhã, tem novidades no Club Nintendo.
    Na real, só na segunda. Amanhã quem ainda quiser pode pegar os atuais jogos.
    E geralmente trocam na parte da tarde da segunda. Sad
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 09 Fev 2013, 22:59

o gente como eu adiciono o pin do 3DS XL?
    ele ja esta homologado pela Anatal vcs sabem onde ele esta na versão azul do 3DS XL?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:19